Esmaltes que estão fazendo Sucesso e Modelos de Unhas Maravilhosas



  Dessa vez, decidi juntar em uma só lista, os esmaltes que, de momento, estão fazendo maior sucesso junto das meninas, para que todas vocês consigam assim ter mais ideias sobre como decorar e também sobre como fazer vossas unhas, escolhendo entre essas cores lindas que super vale a pena experimentar e usar em suas unhas. Juntei um seleção de unhas decoradas deslumbrantes, com decorações bastante diferentes umas das outras, não apenas para que cada uma de vocês tenha várias ideias e opções de inspiração diferentes, mas também para garantir que todas vocês encontram pelo menos um modelo de unhas que achem que é bem a sua cara e que queiram fazer igual, ou simplesmente tirar algumas ideias para depois, dependendo do seu gosto pessoal, talvez fazerem algumas alterações para ficarem perfeitas para você. 


Além desses modelos de unhas serem muito bonitos, em todos eles, foram usados esmaltes que eu gosto bastante e que, claro, quero recomendar para vocês. Como já sabem, eu escolho os modelos de unhas diariamente não apenas por serem trabalhos belíssimos (embora esse seja também um critério importante que eu utilizo) mas também devido às cores de esmalte usados. Aliás, habitualmente, em primeiro lugar escolho os esmaltes que quero trazer e só depois escolho os modelos de unhas, mostrando os que eu acho mais bonitos e que usam esse esmalte. 





E a decoração de unhas que irei ensinar para vocês, é absolutamente maravilhosa. Vou mostrar em detalhe todos os passos e ensinar direitinho para vocês, como fazer uma unhas super delicadas e que não são difíceis de fazer. Iremos primeiramente fazer um degradê bem bonito na parte superior da unha, recorrendo a uma esponjinha como irei mostrar e utilizando esmalte branco. Depois disso, iremos aplicar alguns pedacinhos de glitter hexagonal na unha e finalmente vamos complementar essa beleza com desenhos de folhinhas bem delicados, feitos com esmalte branco. Para as meninas que acharem que não conseguem pintar esse desenho, fiquem tranquilas, pois vou sugerir uma alternativa bem mais fácil, que irá mantar suas unhas muito bonitas. Confira esses últimos modelos de unhas do dia, para depois eu ensinar para vocês como fazer essas unhas delicadas. 


Unhas Decoradas Deslumbrantes com Cores de Esmalte Lindas e variadas 


Esmalte Licor da Risqué


Chic Pele da colorama


Taça de Cristal da Dailus


Rosa Açaí da Dailus

 




Esmalte Studio 35 Nud Porcelana


Rosa Açaí Nud Dailus


Verdinho da Mão é Vendaval da Risqué


Coleção California Ice Cream da Dailus, Cro: Maliblue

Esmaltes Acalanto + Equilíbrio, Ambos da Impala

Lavander da Joud + Novelesco Escandaloso da Impala + Glitter Mil Purpurinas da Risqué


Esses esmaltes são verdadeiramente lindos e como você viu, cada um dos modelos de unhas que conferiu estão deslumbrantes. Espero que tenham encontrado toda a inspiração que precisa para fazer suas unhas, ou para pedir para sua manicure se inspirar em alguns desses modelos que você tenha gostado particularmente, ou simplesmente pedir para usar um desses esmaltes para fazer suas unhas. 


Unhas Decoradas Delicadas com Degradê de Esmalte Branco e Glitter Hexagonal 




Essa é uma das minhas decorações de unhas preferidas, seja em termos do que eu gosto mais de usar, seja em termos do que mais gosto de fazer, seja nas minhas unhas ou nas unhas de amigas minhas. Eu uma uma fã incondicional do glitter hexagonal e nesse modelo de unhas a sua utilização proporciona um resultado bem bonito, pois junta à delicadeza do esmalte branco, ou toque alegre e divertido que só esse tipo de glitter consegue dar. 


Precisa de: 


  • Esmalte branco
  • Esponjinha
  • Glitter hexagonal





Existem esponjinhas próprias para decoração que unhas que você encontra em perfumarias ou em lojas de cosméticos e produtos para unhas. Porém, se você não encontrar, existe uma alternativa bem mais econômica, que consiste em cortar um pedacinho de esponjinha de cozinha e usar ele. Dá super certo. 


Assista ao video bem curtinho de 1 minuto e veja como fazer essas unhas lindas: 





Essas unhas são maravilhosas, não acha? Eu adoro a combinação do degradê delicado com o esmalte branco, com a alegria e cor do glitter hexagonal. Encontra esse glitter também em perfumarias, farmácias e lojas similares e é bem baratinho. Vale bastante a pena tem sempre em casa, pois pode ser utilizado em muitíssimas decorações de unhas, inclusive em algumas que eu já ensinei para vocês. 





E para as meninas que achem que não conseguem desenhar aquelas folhinhas no final da decoração, usando o pincel e o esmalte branco, existe uma alternativa que também é bem bonita. Pinte simplesmente várias bolinhas bem pequenas com esmalte branco, algumas preenchendo o interior com o esmalte e outras fazendo só o contorno do círculo sem preencher. Essa é também uma alternativa bem bonita e que fica muito bem como complemento dessas unhas. 



Tecnologia do Blogger.