Esmaltes que fazem muito Sucesso e trago exemplos de Unhas Lindas para fazer



  Como muitas vezes faço diariamente, vou trazer não apenas várias sugestões de esmaltes de cores variadas e todas elas bem lindas, mas também ideias e exemplos de unhas que poderão fazer usando cada uma das cores de esmalte que escolhi, para fazer igual ou apenas pegar algumas ideias e inspiração. Primeiramente, escolhi esses modelos de unhas pois todos eles são maravilhosos e muito bonitos e eu fiquei apaixonada por todas essas unhas assim que olhei para elas. São trabalhos magnífico de manicures muito talentosas e cuja qualidade dos seus trabalhos será possível constatar em cada uma dessas unhas. E o segundo motivo pelo qual eu selecionei essas unhas para hoje, é o fato de todas elas usares cores de esmalte apaixonantes e são esmaltes que eu já tinha decidido anteriormente mostrar e recomendar para vocês, pois são sem qualquer dúvida algumas das minhas cores preferidas e que eu sempre faço questão de ter disponíveis em minha coleção de esmaltes. 


Entre os esmaltes que escolhi para sugerir para vocês, estão marcas como a Impala, Dailus, Risqué e ainda algumas outras marcas também elas de elevada qualidade e nas quais nós sempre confiamos para passar elas nas nossas unhas em segurança. Essa é uma das coisas que eu sempre recomendo, que é a escolha dos esmaltes não apenas pela cor, mas ainda mais importante do que isso, pela qualidade do produto, pois por vezes por escolher algo mais barato, pode acabar por danificar suas unhas ou até sua pele. Porém, com as marcas dos esmaltes dos sugiro para vocês, para além das cores maravilhosas, são de qualidade reconhecida e testada. 





E sei que muitas de vocês para além de procurarem encontrar modelos de unhas para inspiração, como as que vou mostrar hoje e também novas ideias de cores de esmalte para adicionarem para sua coleção ou pedirem para sua manicure passar em suas unhas, também procuram muitas vezes aprender novos truques, dicas ou simplesmente decorações de unhas que possam fazer. Hoje vou ensinar para vocês uma decoração de unhas que eu gosto bastante e com a qual irá também aprender um truque bem simples para conseguir fazer um efeito degradê na unha sem necessidade de utilizar uma esponja. Essa técnica da esponja para fazer o degradê já foi mostrada por mim várias vezes e hoje você irá aprender um jeito alternativo também ele com um resultado maravilhoso. Logo após mostrar os esmaltes e modelos de unhas de hoje, irei ensinar para vocês como fazer. 


10 Unhas Decoradas Lindas com Esmaltes de Cores Apaixonantes


Esmalte Impala Preto


Esmalte Dailus Fiz Porque Quis


Esmalte Risqué, Coleção Homens que Amamos, Cor: Léo Mandou Flores


Esmalte Dailus Taça de Cristal


Esmalte Dailus Rosa Açaí

 




Esmalte Dailus Problema Meu + Esmalte Dailus Black Tie



Esmalte Carmem da Risqué + Glitter Lindo que Dói da Studio35


Esmalte Camaleoa da Haskell


Lavanda da Joud

Esmalte Avon Color Trend, Mousse de Chocolate


Esmalte Risqué Chamei o Zeca Pra Sair


Esmalte Dailus Ganache


Espero que tenham gostado dessas ideias e modelos de unhas, tal como eu gostei de cada um deles e que tenham também adorado todos esses esmaltes que eu quis trazer e recomendar hoje. Como sempre, fico no aguardo sobre qual a sua opinião sobre qual o esmalte que mais gostam dessa lista, pois sempre gosto de conversar sobre esmalte e trocar ideias e sugestões de como podemos usar e combinar todos eles. 


Decoração de unhas com esmalte vermelho, preto e branco


Como falei em cima, hoje vou ensinar também uma decoração de unhas maravilhosa, com a qual você irá aprender uma forma alternativa de fazer um efeito degradê na unha de forma rápida e simples, sem precisar utilizar uma esponja, que é a forma mais habitual para conseguir esse efeito na unha. Poderá utilizar com esmalte em gel ou esmalte normal. 


Precisa de: 


  • Esmalte vermelho
  • Esmalte preto
  • Esmalte branco





Para fazer essa decoração de unhas com esse efeito degradê bem bonito e feito dessa forma simples, precisa dessas três cores de esmalte, vermelho, preto e branco e também precisa de um pincel para arrastar o esmalte como será mostrado e fazer o degradê. Dá certo com qualquer tipo de pincel, pois ele será usado sem esmalte. 


Passo 1




Comece por esmaltar a unha utilizando esmalte vermelho. Poderá utilizar esmalte em gel ou esmalte normal, como você preferir. Deverá deixar o esmalte secar por completo antes de continuar. 


Após o esmalte vermelho da esmaltação de fundo que fez anteriormente estar bem seco, passe um pouco de esmalte preto junto à base da unha, sem esquecer as laterais. Depois, com o pincel sem esmalte, arraste o esmalte preto na direção do centro da unha para conseguir esse efeito degradê.


Passo 2

 


 

Depois de ter terminado o degradê e o esmalte preto ter secado por completo, poderá complementar a decoração como você preferir. No caso, iremos utilizar esmalte branco para fazer alguns desenhos. Se quiser fazer igual, comece por pintar essas duas listrinhas com o esmalte branco. 

 

Depois, utilize um pincel bem fino e o mesmo esmalte branco, para adicionar essas formas bem bonitas e fáceis de fazer. São apenas algumas linhas curvadas por cima das listrinhas que pintou anteriormente. 

 

Finalizando 

 


 

Nas outras unhas, poderá fazer o mesmo padrão de desenho ou padrões diferentes utilizando o esmalte branco. Ou se preferir, deixe apenas o degradê em todas as unhas menos em uma, onde você fará esses desenhos. Seja qual for a opção que você escolher, deverá finalizar essas unhas passando seu extra-brilho preferido, para que as unhas fiquem ainda mais bonitas e com um aspeto mais vistoso e brilhante. 





Esse degradê feito desse jeito é bastante prático e rápido, por não precisar fica utilizando uma esponja. Tudo o que precisa é de uma primeira cor de esmalte para a esmaltação de fundo, que  aqui foi o vermelho e depois uma segunda cor para passar na zona da base da unha, no caso foi preto, para finalmente utilizar um pincel sem esmalte para arrastar um pouco esse esmalte preto em direção ao centro da unha. Esse degradê é também maravilhoso para servir de fundo e depois finalizar a decoração com adesivos de unhas



Tecnologia do Blogger.