Esmaltes Rosa Apaixonantes, Aprenda esse truque e confira essas Unhas Lindas



 Tenho trazido listas de unhas e sugestões de esmaltes de acordo com as cores que vocês mais pedem e hoje é dia de unhas decoradas com esmaltes rosa. Não esqueça de sempre ir falando qual a cor de esmalte que preferem ver nos próximos dias, que eu irei sempre alternando, como habitualmente faço, entre ideias de unhas decoradas variadas, também com diversas cores de esmalte e entre listas totalmente dedicadas a uma única cor, como é o caso do rosa no dia de hoje. Escolhi diversos tons de rosa diferentes, de esmaltes de marcas variadas, pois sei que algumas meninas preferem um rosa mais forte, enquanto outras gostam mais daquele rosa bem clarinho e mais delicado. 


As unhas dessa lista serão também perfeitas para que você consiga algumas inspirações e também ideia novas de como decorar suas unhas utilizando esmalte dessa cor que é tão especial e que tanto significa para todas nós. Ao conferir esses modelos, irá também ter a oportunidade de ver qual a cor "real" de cada esmalte, ou seja, como é que ele fica após ser passado na unha, pois, por vezes, como eu já falei antes e muitas de vocês sabem, por vezes a cor na unha e a cor do vidrinho, não só exatamente iguais. 

 



 

E estou ansiosa para ensinar a decoração de unhas que trago hoje. Sendo o esmalte rosa o tema dessa dia, claro que essa decoração que vou mostrar e ensinar, será maioritariamente feita com essa cor maravilhosa. Ao esmalte rosa, iremos combinar esmalte lilás e também esmalte branco. Tanto o rosa como o lilás, servirão para desenhar as pétalas de florzinhas. É uma forma super bacana de desenhar flores na unha, pois essas cores serão primeiramente apenas manchinhas e será, posteriormente, o esmalte branco que dará a real forma para elas, ao pintarmos o contorno e alguns detalhes no centro. Essas florzinhas serão ainda finalizadas com a aplicação de pedrinhas decorativas e o resultado é muito lindo. Vou primeiro mostrar essas ideias de unhas e de esmaltes e logo após, ensino como fazer. 


Unhas Decoradas com Esmaltes Rosa Apaixonantes, Modelos Lindos e Sugestões de Esmaltes

 

Esmalte Risqué Rose Bombom


Esmalte Dailus, Coleção Die, Cor: Chuchu Beleza


Rosa Bebê da Novo Toque


Esmalte Colorama, Cor: Boneca

 




Cigana da Risqué


Esmaltes Top Pop + Paraíso, Ambos da Impala


Deu Match da Hits


Curtir o Próximo, Coleção Reconecte da Impala

 

 

Esses esmaltes são verdadeiramente apaixonantes e cada um desses modelos de unhas estão perfeitos. Sei que, como sempre, muitas de vocês vão perguntar qual desses esmaltes eu mais gosto, entre todos os que estão nessa lista, então irei fazer já minha escolha. Pessoalmente, eu adoro o esmalte cigana da risqué, pois é um rosinha bem bonito e delicado que é bem a minha cara. Para além disso, é uma das minhas cores preferidas para fazer o fundo de unha francesinha. Vou também querer saber qual a sua escolha, para que possamos trocar dicas e ideias de como usar esses esmaltes. 

 

Decoração de unhas com esmalte rosa, lilás e branco com florzinhas

 


 

Essa decoração é maravilhosa e utiliza uma combinação de cores que eu adoro, entre o esmalte rosa, o lilás e também aquele toque de branco que dá muita delicadeza para as unhas. Irá poder aprender como fazer florzinhas na unha de um jeito bem diferente e cujo resultado não poderia ser mais lindo. 


Precisa de: 


  • Esmalte rosa
  • Esmalte lilás 
  • Esmalte branco
  • Pedrinhas decorativas





Para fazer essas unhas, iremos finalizar as florzinhas com a aplicação de pedrinhas decorativas. Porém, sei que algumas meninas não gostam de usar esse tipo de complemento na unha. Mas fique tranquila, pois a sua aplicação é totalmente opcional e as unhas ficarão bem bonitas na mesma, caso você decida não usar elas.

 

Assista ao video que é bem curtinho só com alguns segundinhos e veja como fazer essas unhas: 

 



 

Essas unhas são maravilhosas. Eu adoro essa forma diferente de desenhar florzinhas na unha. Habitualmente, em primeiro lugar desenhamos o contorno da flor e depois preenchemos o seu interior com a cor de esmalte pretendida. Porém, nessa decoração, em primeiro lugar fizemos as manchinhas com os esmaltes rosa e lilás, que não precisam ficar direitinhas e somente depois, com esmalte branco, fizemos o contorno com um pincel fino, que dá a forma final para a florzinha. 

 



 

Poderá fazer essas florzinhas em duas unhas, como foi sugerido ou então somente em uma única unha, ou seja, em filha-única, enquanto que nas restantes unhas sugiro uma de três opções. Esmaltar com esmalte rosa, ou com esmalte lilás, ou ainda utilizar um pedacinho de esponja para fazer um degradê utilizando essas duas cores de esmalte. Essa última opção é a minha preferida para essa decoração, mas você deve fazer de acordo com seu gosto pessoal e de como mais gosta de usar suas unhas. 

 

 

Tecnologia do Blogger.