Esmaltes Poderosos, Aprenda o Nome dos Esmaltes e essas Unhas Fáceis de fazer



Hoje é um daqueles dias em que, como por vezes eu faço, decidi trazer um misto de esmaltes que incluem esmaltes escolhidos por mim e que quero recomendar para vocês, mas também sugestões dadas por algumas das meninas que gostariam de ver unhas feitas com essas cores para terem ideias novas de como fazer as unhas. Então, selecionei alguns dos esmaltes mais pedidos para trazer para vocês mais uma lista maravilhosa de modelos de unhas, perfeitas para tirar ideias e muita inspiração, aproveitando então também para trazer algumas novidades para que possam conferir mais alguns esmaltes de cores diferentes e todos eles super poderosos que dá vontade de passar em nossas unhas imediatamente. Para mostrar cada um desses esmaltes, escolhi modelos de unhas lindíssimos, feitos por manicures de topo do Brasil, de forma a poderem ver melhor como cada esmalte fica na unha, para além de poderem aproveitar essas ideias para decorar suas unhas. 


Como sempre, tem à sua disposição qual o nome de cada esmalte e também a respetiva marca, logo abaixo de cada um dos modelos de unhas. Algumas dessas fotos de unhas têm o vidrinho de esmalte, mas eu sei que por vezes fica difícil ler corretamente, principalmente quando estamos usando o celular para ver as unhas, pois as letras ficam demasiado pequenas e nem sempre é fácil conseguir ver direito. Assim, escrevendo direitinho o nome e a marca de cada esmalte, você não irá sentir qualquer dificuldade. 





E a decoração de unhas que escolhi para ensinar hoje para vocês, é também ela muitíssimo especial. No que diz respeito a unha francesinha com decoração adicional, essa é sem dúvida alguma uma das minhas decorações preferidas e eu adoro fazer ela, mesmo que não seja em minhas unhas. Já fiz ela tantas vezes, para amigas e familiares, que quase já consigo fazer todos os passos de olhos fechados. Para você aprender, simplesmente tem de seguir os passos que simples que eu vou mostrar para vocês, para conseguirem essa unha francesinha lindíssimas com desenho bem delicados e cujo resultado final é sempre muitíssimos surpreendente. Depois de mostrar as unhas e esmaltes que escolhi, irei ensinar para vocês. 


Unhas Decoradas Perfeitas com Esmaltes Poderosos 


Esmalte Risqué Rebu + Esmalte Maçã do Amor


Esmalte Colorama Roxo Místico, Efeito Gel


Esmalte Impala Aquela dos 30


Esmalte Bourjois Paris





Esmalte Impala Aconchego


Esmalte Colorama Noite de Gala


Esmalte Colorama Chic Pele


Esmalte Avon Color Trend Nud Rosa


Esmalte Colorama Nu a e Crua


Esmalte Avon Mark Glitter Crystal


Esses modelos de unhas são lindos e todas essas unhas ficaram absolutamente perfeitas. As cores de esmalte são verdadeiramente poderosas e espero que vocês tenham gostado de todas elas, ou pelo menos de um desses esmaltes e que tenham decidido adicionar eles para vossa coleção. Não esqueça de falar para mim qual a cor que mais chamou sua atenção. Pessoalmente, entre todos esses esmaltes mostrados nas unhas de hoje, o que eu mais gosto é o esmalte Colorama Noite de Gala. Essa é sem dúvida uma das minhas cores de esmalte preferidas. 


Unha Francesinha Decorada e Delicada




Vou mostrar e ensinar para vocês como fazer esse modelo de unha francesinha decoradas com efeito de florzinhas com esmalte rosa que como você irá ver, é bem mais simples de fazer do que aquilo que pode parecer inicialmente. Pode fazer essa decoração em unha francesinha mais grossinha como é o caso dessa que você está vendo, ou se preferir, poderá fazer com um traçado de esmalte branco mais fininho, dependendo do seu gosto. 


Precisa de: 

 

  • Esmalte branco
  • Esmalte rosa clarinho
  • Esmalte rosa não muito escuro nem muito claro
  • Esmalte rosa mais escurinho



Para fazer essas unhas você precisa do esmalte branco que irá servir para pintar a francesinha e alguns detalhes nas florzinhas e também de três esmaltes rosa de tonalidades diferentes; um mais clarinho, um médio e finalmente um esmalte rosa mais escurinho. Para além disso, irá precisar somente de um pincel fino. 


Assista ao video com menos de 1 minuto e veja como fazer essa francesinha decoradas:





Se gostar, poderá ainda complementar essa decoração aplicado uma pedrinha decorativa bem pequena e de cor prata, junto à base da unha. Coloque a pedrinha em apenas uma unha ou em todas as unhas, sempre bem juntinho à base da unha. Em qualquer um dos casos, quer tenha optado por esse complemente ou caso vá fazer sem pedrinhas, deverá sempre finalizar com um extra-brilho para ajudar a que a decoração fique com aquele aspeto mais bonito e profissional, bem como para os esmaltes durarem mais tempo na unha sem descascar. 





Utilizando o que você aprender hoje, poderá fazer essa decoração com florzinhas na sua unha francesinha utilizando outras cores de esmalte. Em vez de utilizar 3 esmaltes rosa de tons diferentes, pode optar por cores diferentes, com o rosa, azul clarinho e um lilás, que a decoração também ficará bem bonita. Porém, pessoalmente, eu adoro esse efeito que os diferentes tons de rosa dão para a unha nessa decoração, mas irá depender somente do seu gosto pessoal. 



Tecnologia do Blogger.