Esmaltes fáceis de encontrar que são um Luxo para ter Unhas Lindas



Alguns dos esmaltes que muitas vezes vemos na Internet são um pouco difíceis de encontrar em farmácias ou perfumarias então hoje decidi trazer uma lista de esmaltes que são um luxo e que são muito fáceis de encontrar em lojas da Brasil . Muitas vezes, nas lojas do local onde vocês vivem, não encontram aquela cor de esmalte em especial ou simplesmente não trabalham com determinada marca, então é por esse motivo que eu sempre recomendo que possam dar um pesquisada online em qualquer loja online de vossa preferência, onde é muito mais fácil de encontrar esses esmaltes que você tanto procura. Hoje reuni mais um conjunto de sugestões de esmaltes maravilhosos que você não terá dificuldade em encontrar, pois são todos eles de algumas das marcas mais utilizadas por todas nós e que a maioria das lojas costumem ter disponível. E para que fique ainda mais fácil, como é habitual, você irá encontrar o nome e a marca de todos os esmalte, junto a cada um dos modelos de unhas, para dessa forma apenas precisar dar uma pesquisada na loja por esse nome dos esmaltes que mais gostar. 


Esses esmaltes incluem marcas como Risqué, Haskell ou Dailus, para além de outras marcas também de enorme qualidade e que sempre nos proporcionam diversas coleções com cores de esmalte verdadeiramente surpreendentes e que todas nós adoramos. Tentei escolher esmaltes de cores bastante diferentes uma das outras, de forma a que todas vocês encontrem a cor e o tom perfeito para a esmaltação ou decoração que estão pensando fazer em vossas unhas, adicionando dessa forma esse esmalte para vossa coleção. Eu tenho todos eles e adoro todas essas core que irei mostrar nesses modelos de unhas lindas. 





E como sempre, pois sei que é algo que muitas de vocês também sempre procuram, após sugerir essas cores de esmalte mostrando essas unhas linda, vou ensinar como fazer uma decoração de unhas que eu adoro demais usar e que é bem diferente do habitual. Essa é mais uma decoração de unhas que será fácil de fazer até para quem não sabe desenhar na unha com pincel. Pois irá consistir somente em fazer uma esmaltação simples na unha e depois pintar algumas formas simples e irregulares com esmalte branco. E para finalizar essa decoração, embora não seja obrigatório, vou ainda sugerir a aplicação de um adesivo ou de uma fitinha de cor prata, que como você irá ver, ficará maravilhosamente bem como complemento dessa decoração que eu tenho a certeza que você vai gostar de aprender como fazer.


Unhas Lindas com Esmaltes que são um Luxo 


Cravo e Canela da Haskell


Ligada no 220v da Colorama


Nud Bege + Nud Terracota, Ambos esmaltes da Joud


Taça de Cristal da Dailus

 



 

Terracota que Provoca, da Risqué


Esmalte Mediterrâneo da Haskell


Caipiroska Curação da Risqué


Taça de Cristal da Dailus


Fica somente faltando eu fazer minha habitual eleição de qual o meu esmalte preferido entre as escolhas do dia de hoje, lembrando que também vou querer saber qual a sua preferência ou seja, qual desses esmaltes chama mais sua atenção e mais quer usar em suas unhas. No meu caso, a minha escolha vai com toda a certeza para o clássico e maravilhoso esmalte taça de cristal da Dailus, que é sem dúvida alguma um dos esmaltes que eu mais vezes uso em minhas unhas. 


Decoração de Unhas Muito bonita e Simples de Fazer


Em seguida vou ensinar para vocês como fazer uma decoração e unhas que é bem bonita e fora do habitual. Consiste em usar um truque bem simples para conseguir um efeito único na unha e que como você irá ver, não precisa saber desenhar na unha para conseguir um resultado perfeito igual ao que será mostrado. 

 

Precisa de:

 

  • Esmalte Nud, por exemplo o Taça de Cristal da Dailus
  • Esmalte branco
  • Esmalte prata
  • Fitinha ou adesivo de cor prata (opcional)

 



 

Essa decoração poderá ser finalizada com uma fitinha prata, cortada bem pequena, ou até um adesivo dessa mesma cor e com o formato que será mostrado. Porém, essa aplicação é opcional e você poderá optar por não utilizar fita nem adesivo, optando, por exemplo, por pintar o contorno com o esmalte prata, que ficará com um efeito semelhante. 


Passo 1




O primeiro passo será fazer uma esmaltação de fundo, utilizando a cor de esmalte que você preferir. Poderá usar o esmalte Taça de Cristal da Dailus, ou outra cor semelhante que você prefira. Porém, deverá deixar a zona da base da unha sem esmalte, dando uma forma arredondada, como é mostrado. 


Em seguida, utilize um pincel fino ou um palito para, com esmalte branco, pintar essas formas irregulares na unha. Para ficar mais bonito, arraste um pouco o esmalte nas primeiras formas que você pintar e após secar, volte a passar o esmalte branco bem fininho, mas desta vez sem arrastar. Adicione ainda um pequeno toque de esmalte prata para ficar mais bonito. 


Finalizando 




Para finalizar essa decoração, poderá aplicar um pedacinho de fitinha decorativa de unhas de cor prata na zona do contorno da esmaltação de fundo, perto da base da unha na zona que ficou sem esmalte. Existem também adesivos de unha com esse formato que você poderá utilizar e que terá um efeito semelhante. Em alternativa, pinte o esse contorno com o esmalte prata, com um traçado grossinho, pois também ficará bem bonito. 





Essa decoração fica maravilhosamente bem feita em todas as unhas, ou poderá escolher uma das cores de esmalte usadas nessa decoração para fazer uma esmaltação básica nas restantes unhas e apenas decorar uma delas do jeito que foi mostrado. Se optou por pintar o contorno com esmalte prata em vez de usar o adesivo ou a fitinha, poderá ainda adicionar uma pedrinha também ela prata que seja bem pequena, perto da base da unha.


Tecnologia do Blogger.