Esmaltes Azulões para Unhas Maravilhosas, Ideias e Modelos




De todas as cores de esmalte que são mais marcantes e também entre aquelas que mais tons lindíssimos têm, de acordo com as opiniões das meninas que costumam acompanhar os conteúdos que eu trago e também de acordo com o meu próprio gosto pessoas, no topo de todas as escolhas, junto com outras cores bem bonitas, está sem sombra de dúvida o maravilhoso esmalte azulinho. O esmalte azul é sem sombra de dúvida uma das nossas cores preferidas, pois é uma cor bem especial e tanto os tons mais clarinhos como aqueles mais escurinhos, sempre deixam nossas unhas lindas e maravilhosas. Tenho publicado para vocês listas de unhas esmaltadas e decoradas com diferentes cores de esmalte e felizmente na última publicação sobre uma cor, que foi sobre esmalte rosa, vocês adoraram e muitas de vocês pediram para eu fazer com outras cores. O esmalte azul foi o mais pedido, então hoje essa publicação é totalmente sobre o nosso queridinho Azul. O meu esmalte azul preferido é o esmalte Avon anoitecer, então é claro que uma das unhas de hoje está esmaltada com essa cor. Mas trago vários outros; esmaltes Dailus maravilhosos, esmaltes Risqué lindos e ainda um esmalte Haskell que é também ele muito bonito e claro, todos eles lindíssimos azuis. E como você vai ver, vai encontrar unhas lindas muitíssimo bem feitas por essas manicures que eu muito admiro, devido ao seu talento e também criatividade. São trabalhos maravilhosos todos eles utilizando esmaltes azuis que são essa cor que muitas de nós adoramos. 


E como o tema de hoje é são os  esmaltes azuis, trago mais uma decoração de unhas para você aprender como fazer claro, como não poderia deixar de ser, também ela utiliza essa cor de esmalte tão especial. Combina esmalte branco, para o qual você poderá usar o esmalte Colorama pétala branca, também usa esmalte preto, onde recomendo o esmalte Dailus cremoso Black Tie, que como sabem é o esmalte preto que eu mais uso nas decorações e finalmente um maravilhoso esmalte azul onde você poderá escolher, por exemplo, entre os esmaltes da lista que hoje vou mostrar, como o esmalte Risqué Relax da Penelope ou até o esmalte Dailus Absinto Blue. Se preferir, claro que pode utilizar esmalte de outra marca e com outra tonalidade mais a seu gosto.



Mas antes de vermos essa decoração de unhas, vamos começar pela lista das unhas com esmaltes azuis lindíssimos que preparei para apresentar para vocês. Já destaquei e referi alguns dos esmaltes dessa lista, incluindo o meu queridinho esmalte Avon anoitecer, mas tem muitos outros que eu gosto bastante e que espero que vocês também gostem e queiram adicionar eles para a vossa coleção de vidrinhos de esmalte. Como algumas dessas unhas utilizam combinações de esmalte azul com outras cores, também vou mostrar o nome desses esmaltes, como o esmalte Risqué as mil purpurinas, que é um esmalte que é sempre bom você ter com sua coleção de esmaltes, pois combina maravilhosamente bem com muitas outras cores e é perfeito para decorações de unhas com muito brilho. 


8 Unhas com Esmaltes Azuis Lindíssimos 


Esmalte Haskell Xô Clichê


Esmalte Risque Coleção Muitas de Mim: Me Poupe,mas Quem Me Dera + Esmalte Risqué As mil Purpurinas


Esmalte Risque K Pop Love K-Pop Se + Esmalte Risqué K-Pop Love Chik Pop


Esmalte Avon Anoitecer

 


Esmalte Dailus Tobogã de Arco Iris + Esmalte Dailus Faça Sua Sorte Olho Grego


Esmalte Dailus Sorte de Duende


Esmalte Risqué Cremoso Relax da Penelope

Esmalte Dailus Absinto Blue

Todas as unhas são lindíssimas e os esmaltes são maravilhosos. E olha essa maravilha de unha nesse último modelo com o esmalte Dailus Absinto Azul! Muito bonita! Também gostei bastante das unhas com o esmalte Dailus Sorte de Duende e aquela unha da Minnie com o esmalte Dailus Tobogã de Arco Iris com a inglesinha com o traçado de esmalte Dailus Faça Sua Sorte Olho Grego está uma gracinha. Como sempre fale também para mim não só quais as unhas que você mais gostou entre essas que hoje eu mostrei e claro, também qual o seu esmalte azul preferido, pois vou adorar saber e trocar ideias com todas vocês. 


Decoração de unhas com esmalte azul fácil de fazer


Essa decoração de unhas com esmalte azul é bem fácil de fazer se você seguir os passos que eu vou mostrar. Não tem desenhos na unha difíceis de fazer, apenas pintar algumas formas e depois passar o esmalte. E o resultado é muito bonito. Para o esmalte azul dessa decoração, aproveite e escolha um dos que mostrei na lista em cima, como aquele esmalte Dailus Absinto ou o esmalte Dailus Sorte de Duende que são bem bonitos embora diferentes um do outro. 


Precisa de: 


  • Esmalte azul
  • esmalte preto
  • Esmalte branco
  • Pedacinho de esponja
  • Pedrinha (opcional)



Se você não gosta de aplicar pedrinhas na unha, ou simplesmente não tem e de momento não pretende comprar, não se preocupe, pois a sua aplicação é totalmente opcional e dependerá somente do seu gosto. Seja com a pedraria ou sem ela, essas unhas ficarão bem bonitas. 


Passo 1



Comece por esmalte a unha utilizando o esmalte azul. Passe mais do que uma camada para a cor ficar bem bonita e pronta para receber os restantes elementos da decoração. Mas certifique-se que a última camada de esmalte azul está completamente seca antes de avançar. 


Agora, coloque um pouco de esmalte branco num pedacinho de esponja (poderá ser esponja de cozinha). Recomendo utilizar o esmalte Colorama pétala branca, pois como vocês sabem, é o branco que eu mais utilizo, mas escolha o que você preferir. 


Passo 2



Em seguida, pressione a esponjinha no centro da unha várias com o esmalte colorama pétala branca, ou o outro branquinho que prefere. Deverão ser movimentos rápidos e sem fazer muita força, para o efeito ficar bem bonito. 


Se for necessário, coloque mais esmalte branco na esponjinha e volte a pressionar ela na unha, sempre bem no centro, para que a cor branca fique mais intensa no centro e menos intensa perto do topo e da base da unha. 


Passo 3

 


 

Em seguida, utilizando um esmalte preto como o esmalte Dailus cremoso Black Tie, desenhe essa forma na unha, partindo da base até mais ou menos metade da unha. 


Pinte o interior do desenho com cuidado, utilizando esse mesmo esmalte preto. Não manche a zona da unha fora dessa forma, para que o desenho fique perfeitinho. 


Passo 4




Faça outra forma parecida, mas começando do outro lado da unha e depois pinte também o interior dessa forma, sempre com o mesmo esmalte preto


Agora, complete essa espiral fazendo dois desenhos semelhantes ao interior, mas partindo do topo da unha em vez de partir da base. Como sempre, primeiro desenhe a forma e somente depois pinte o interior, para ser mais fácil e ficar perfeitinho. 


Passo 5



Agora chegou a hora de aplicar as pedrinhas na unha. Aplique uma pedrinha em tons de azul bem no centro da unha. Se não gostar de pedraria, pode em alternativa pintar uma bolinha com esmalte azul ou lilás. 


Aplique mais duas pedrinhas mais pequenas uma de cada lado da primeira pedrinha que colocou no centro da unha. Ou poderá aplicar mais pedrinhas ainda.


Finalizando 




Agora, só precisa finalizar com seu extra-brilho para ajudar a que as pedrinhas grudem ainda melhor na unha e também para dar aquele brilho lindo, bem como garantir que a decoração fica protegida e perfeita na unha durante mais tempo. 


Faça esses desenhos em apenas uma unha ou se preferir, faça como é mostrado em duas unhas. As restantes unhas deverão ser esmaltadas com branco, para conseguir esse contraste de cores muito bonito e essa decoração bem diferente e muito vistosa. 



Após esmaltar a unha com o esmalte azul e pressionar a esponja com o esmalte branco, se preferir, pode fazer desenhos diferentes e mais fáceis, como simplesmente bolinhas com esmalte preto. Poderá ainda aplicar um adesivo de unha em vez de desenhar com o pincel, conseguindo na mesma esse efeito do branco por cima do azul. 



Tecnologia do Blogger.