Escolhi essas Unhas com Esmaltes Roxos Lindos, com um truque fácil de fazer



Já por mais do que uma vez trouxe ideias e modelos de unhas decoradas em que todas elas são feitas unicamente, ou inclusivamente, com esmaltes roxos e porque sempre gostam bastante dessas sugestões, hoje decidi voltar a escolher algumas unhas pois sei que têm pedido para eu o fazer. Então hoje decidi, mais uma vez, selecionar algumas unhas lindas com essa cor de esmalte, que eu tenho a certeza que todas vocês vão gostar tanto ou ainda mais do que aquela última publicação. Escolhi esmaltes de três marcas diferentes e de diversas coleções e tons de roxo, são eles esmaltes avon, esmalte risqué e também alguns esmaltes dailus todos eles muito lindos e que ficam maravilhosamente bem na unha. E cada um desses esmaltes está em unhas muito bem feitas por diversas manicures que estão sem qualquer dúvida entre as mais talentosas do Brasil, para que você possa não só ver como cada cor de esmalte fica na realidade na unha, mas também apreciar cada um desses trabalhos absolutamente maravilhosos. 


E depois de vermos esses modelos de unhas e quais os esmaltes usados, vou ensinar para vocês como fazer uma linda decoração de unhas com esmalte roxo e florzinhas maravilhosa. Vou mostrar todos os passos e truques para você conseguir fazer igual e conseguir um resultado maravilhoso e perfeito. Essa decoração consiste em pintar a pontinha da unha com esmalte roxo, onde você poderá utilizar o esmalte Roxo Obsessão da Avon ou outro de cor parecida. Depois, vou ensinar para fazer umas florzinhas que ficam lindas na unha, utilizando um esmalte branco como por exemplo o pétala branca da colorama e depois disso, vamos adicionar um pouquinho de esmalte com glitter prata no centro das florzinhas, para um efeito e contraste de cores que fica absolutamente lindo e maravilhoso. Para quem gosta, existe a possibilidade de aplicar algumas pedrinhas para finalizar essa decoração e eu vou mostrar para vocês como fica lindo se elas forem roxas tal como o esmalte utilizado. 



Por agora vamos ver essas 8 unhas com esmalte roxo lindas, para depois você aprender os truques para fazer essas unhas que são bem bonitas e vale a pena experimentar. Todas as unhas que você vai ver, utilizam esmalte dessa cor maravilhosa que todas nós adoramos e junto a cada uma delas, você encontra a marca, nome e coleção de esmalte para facilitar você conseguir encontrar e comprar seja na farmácia, perfumaria ou loja online de esmaltes e cosméticos, bastando para isso procurar pelo nome do esmalte sem ter de estar comparando a cor do vidrinho com as unhas que você gostou. Até porque muitas das vezes a cor do vidro não é exatamente igual ao que fica na verdade na unha, então assim será bem melhor para vocês. Desses esmaltes, aqueles que eu mais gostei foram o esmalte avon roxo obsessão que é muitíssimo bonito e também o famoso esmalte carmem da risqué que é uma cor que eu uso muitas vezes. Veja todas as unhas e cada um desses esmaltes.


8 Unhas com Esmalte Roxo Lindas


Esmalte Risqué Rainha Da Pista Toda
Esmalte Risqué Rainha Da Pista Toda


Roxo Poder, Mark da Avon
Roxo Poder, Mark da Avon


Esmalte Carmem da Risqué
Esmalte Carmem da Risqué


Esmalte Avon Roxo Mania
Esmalte Avon Roxo Mania



Avon Gel Finish Roxo Obsessão
Avon Gel Finish Roxo Obsessão

Esmalte Geleia de Amora Dailus
Esmalte Geleia de Amora Dailus

Esmalte Sagu de Vinho da Dailus
Esmalte Sagu de Vinho da Dailus

Carmem Risqué
Carmem Risqué


Olha essas unhas em cima com o esmalte carmem da risqué. As unhas estão simplesmente perfeitas e essa é uma cor de esmalte que eu simplesmente não canso de usar nas minhas unhas, seja em alguma decoração que eu queira fazer que fique bem com esse tom, ou até simplesmente para uma esmaltação bem simples e básica que com essa cor de esmalte deixa sempre as unhas maravilhosas sem necessitar de qualquer complemento ou decoração adicional. Já falei para vocês em cima que esse é o dos meus esmaltes preferidos, junto com o Roxo Obsessão da Avon e agora quero que você fale também para mim qual desses esmaltes você gostou mais bem como as unhas que achou mais bonitas. 


Dica para decoração de unhas com esmalte roxo e florinhas lindas


Essas unhas são maravilhosas e como você vai ver, são bem mais fáceis de fazer do que pode parecer inicialmente. Combina esmalte roxo com esmalte branco e ainda um toque de esmalte com glitter prata para dar um brilho e beleza adicional para a decoração. Se você seguir esses passos simples, vai conseguir desenhar as flores na unha sem problema, pois consistem apenas em algumas formas bem simples de pintar na unha. Vou mostrar para você todos os truque e como fazer. 


Precisa de: 


  • Esmalte roxo
  • Esmalte branco
  • Esmalte prata com glitter 
  • Pedrinhas decorativas (opcional)

 

 

Embora eu adore essas unhas com o complemento das pedrinhas decorativas de unha, a sua aplicação não é obrigatória mas sim totalmente opcional. Sei que existem muitas meninas que tal como eu gostam de utilizar essas pedrinhas para finalizar florzinhas na unha, mas também existe quem não goste. Quer você aplique ou não aplique elas, as unhas vão ficar lindas, só recomendo passar sempre o esmalte com glitter prata para aquele efeito final. 

 

Passo 1

 


 

Pinte a pontinha da unha utilizando esmalte roxo ou se preferir utilize esmalte lilás, fazendo um gênero de inglesinha bem larga. Pinte com uma forma arredondada, de forma a acompanhar o formato da unha e deixe o esmalte secar muito bem antes de continuar. 


Agora, com esmalte branco, pinte essas formas fáceis que parecem pêras. Não precisa ficar exatamente igual, apenas faça esse gênero de bolinha de esmalte e depois alongue o desenho de um dos lados. Isso serão as pétalas das flores. Esse é um truque super bacana para fazer florzinhas. Muito fácil, não acha?


Passo 2

 


 

Agora utilize o mesmo esmalte roxo ou lilás com o qual pintou a pontinha da unha, para pintar alguns detalhes simples no centro de cada uma das pétalas, para conseguir esse contraste de cores e as flores ficarem mais bonitas. 


Em seguida, vamos fazer duas coisas: Em primeiro lugar, passe um pouco de esmalte com glitter prata no centro das florzinhas. E em segundo lugar, pinte alguns tracinhos pequenos com esmalte branco na área da unha que está sem esmalte, para serem os raminhos das flores. 


Finalizando 



Se gostar, aplique uma ou mais pedrinhas no centro das florzinhas. Essa sugestão fica muito linda, com uma pedrinha prata, tal como o esmalte com glitter e depois uma pedrinha roxa ou lilás, tal como esse esmalte utilizado.  

 

Passe um extra-brilho para ajudar as pedrinhas grudarem na unha e também proteger os esmaltes para a decoração ficar mais bonita, brilhante e perfeita por mais dias nas suas unhas. E olha essa maravilha de unhas! Eu adoro essa decoração e essa combinação de cores de esmalte é muito linda.

 

 

Experimente utilizar esse truque fácil para fazer essas florzinhas tão bonitas e diferentes, em várias decorações de unhas com algumas alterações que você queira fazer para que fique bem ao seu gosto, por exemplo utilizando esmaltes de outras cores em vez do esmalte roxo e do esmalte branco. Uma sugestão é pintar a pontinha da unha com esmalte preto, pintar as flores com esmalte vermelho escuro, como por exemplo com o rebu da risqué e aplicar um pouco de esmalte com glitter dourado em vez do prata. 

 

 

Tecnologia do Blogger.