Escolhendo quais as Unhas e Esmaltes Azuis mais bonitos para usar na próxima semana



A cor de esmalte que estou recomendando usar na próxima semana é o esmalte azul e vou ajudar todas vocês a descobrir e encontrar qual o esmalte azul mais bonito de acordo com o gosto pessoal de cada uma de vocês, para que possam usar na próxima semana em um dos modelos de unhas que vou mostrar e que estou recomendando. Selecionei vários modelos de unhas decoradas com essa cor de esmalte, em que todas elas estão lindíssimas e são trabalhos perfeitos feitos por manicures que, para mim, são das melhores que existem no Brasil, pois não só têm bastante talento em todas as unhas que fazem, como também demonstram uma criatividade muitíssimo acima da média, fator que é muio importante em qualquer arte, como é o caso da decoração de unhas. Mesmo a esmaltação mais básica tem uma diferença enorme quando é feita por uma manicure de qualidade e você irá ver como o resultado fica maravilhoso e perfeito quando é feito da forma mais correta, para conseguir uma esmaltação perfeita. Todas esses modelos de unhas utilizam esmaltes azuis que são muito bonitos e são outra das razões pelas quais eu escolhi essas unhas para hoje, pois quero bastante recomendar esses esmaltes para vocês. 


Os esmaltes azuis que vou sugerir hoje para vocês nesses modelos de unhas maravilhosas, são de diversas marcas diferentes que estão entre as que todas nós mais usamos e nas quais mais confiamos. Hoje, irá encontrar esmaltes Avon, esmaltes Dailus e ainda outras marcas com cores maravilhosas. Junto a cada um dos esmaltes, como sempre, deixo qual a marca e também o nome de cada um deles. Assim, para além de ter a oportunidade de poder conferir como é que cada um deles fica na unha, caso queira comprar algum desses esmaltes, já saberá o nome para pedir para a funcionária da perfumaria ou qual o nome que deve pesquisar na loja online de venda de cosméticos e esmaltes. 





Depois de mostrar os modelos de unhas com esmaltes azuis que selecionei, vou também ensinar para vocês mais uma decoração de unhas maravilhosa, que como não poderia deixar de ser, tem o azulinho como cor principal. Aliás, usa até dois tons de azul diferentes. Assim o primeiro passo para fazer essas unhas, será fazer uma esmaltação de fundo na unha, utilizando um esmalte azul clarinho. Depois, iremos passar, em um pedacinho de esponja, um pouco desse mesmo esmalte azul clarinho e também um pouco de esmalte azul que seja mais escurinho. Isso será para, em seguida, pressionarmos a esponjinha na unha repetidamente, para fazer um degradê que ficará muito lindo com esses dois tons de azul diferentes. E para a decoração ficar ainda mais bonita, vamos utilizar uma outra cor de esmalte que combina muitíssimo bem com esses azulinhos. Será esmalte branco para fazer uns desenhos muito lindos que serão floquinhos de neve. Como você irá ver, são bem fáceis de fazer, mas caso você ache que não consegue fazer, irei falar como deve fazer para ser mais fácil e para que todas consigam fazer sem dificuldade. Confira esses modelos de unhas e depois disso aprenda como fazer essa decoração. 


Unhas Decoradas Lindas com Esmaltes Azuis Maravilhosos 


Ai, Que Absurdo, 284 da Marchetti

Xô Clichê, da Haskell

Azul Safira, Avon Mark Gel Finish

Esmalte Impala, Coleção Reconecte, Cor: Araras Online

 




Olho Grego da Dailus

Marshmallow de Alfazema, Risqué

Me Poupe Mas Quem me Dera da Risqué + Mil Purpurina da Risqué (Glitter)

Araras Online, Coleção Reconecte da Impala

Ju Paes Doe Amor, Distribua Sorrisos  + Esmalte Ju Paes Empatia (Ambos da Impala)

Opi Nail Lacquer Tile Art

Esmalte Olho Grego, Coleção Faça sua Sorte da Dailus


Todos esses modelos de unhas estão simplesmente perfeitos e cada um dos esmaltes é mais bonito do que o outro. Eu adoro todos esses esmaltes sem exceção e hoje foi bem difícil fazer a minha habitual escolha de quais eu mais gosto da lista de hoje. Mas em primeiro lugar escolhi o Marshmallow de Alfazema da Risqué que tem uma cor maravilhosa, perfeita para aquela esmaltação básica perfeita, sem precisar juntar outro esmalte. E escolhi também um outro esmalte azul que sem dúvida alguma é um dos meus preferidos entre todos os que tenho na minha coleção, que é o não menos lindo Olho Grego da Dailus. É um azulão lindo que eu adoro demais. 


Decoração de unhas com dois tons de esmalte azul e floquinhos de neve lindos

 



Para fazer essas unhas, iremos utilizar dois tons de esmalte azul, um mais clarinho e outro mais escurinho, para fazer um degradê bem bonito na unha. Depois disso, iremos complementar a decoração com floquinhos de neve, que como você poderá ver, são fáceis de fazer, utilizando um pincel fino e esmalte branco. Vale a pena aprender como fazer, pois apesar de ser fácil, é uma decoração bem bonita e diferente. 


Precisa de: 


  • Esmalte azul clarinho
  • Esmalte azul mais escurinho
  • Esmalte branco
  • Pedacinho de esponja

 



 

Quem achar que não consegue desenhar os floquinhos de neve que serão o último passo dessa decoração, poderá optar por algumas alternativas bem simples. A primeira, será a mais óbvia que é aplicar um adesivo de unhas com um desenho parecido por cima do degradê que será feito com os dois tons de azul. A segunda opção, será simplesmente pintar várias bolinhas com esmalte branco, que é algo que todas vocês irão conseguir facilmente, que ficará também parecendo floquinhos de neve e irá manter a combinação do branco com esses dois esmaltes azulinhos. 

 

Passo 1

 


 

Em primeiro lugar, esmalte a unha utilizando o esmalte azul mais clarinho. Por ser uma cor clara, deverá passar pelo menos duas camadas, para que a cor fique bem visível e bonita na unha, lembrando que deve aguardar a última camada secar por completo antes de continuar, para não manchar nem danificar a esmaltação de fundo. 

 

Em seguida, passe um pouco desse mesmo esmalte azul clarinho num pedacinho de esponja e também um pouco de esmalte azul mais escuro. Não deverá deixar nenhum espacinho entre os dois esmaltes na esponja, para que consiga o resultado pretendido. 

 

Passo 2

 


 

Pressione a esponjinha na unha repetidamente. Isso irá fazer os esmaltes grudar na unha, originando esse efeito gradiente muito bonito. Repare que o esmalte azul mais escuro deverá ficar do lado do topo da unha e o esmalte mais clarinho do outro lado, ou seja, do lado da base da unha. 


Agora iremos complementar essa decoração utilizando um pincel fino e esmalte branco. Pinte essas formas que são bem fáceis de fazer, que serão floquinhos de neve. Adicione ainda vários pontinhos também com esmalte branco, para parecer que está nevando. Se não conseguir pintar os floquinhos, opte em alternativa por pintar várias bolinhas com esse mesmo esmalte branco, pois também ficará bem bonito. 


Finalizando 




A finalização será a habitual, ou seja, passe um extra-brilho de forma a conseguir um aspeto e resultado bem mais bonito e com aquele brilho que nós adoramos ver e usar em nossas unhas. Para além desse brilho adicional que o extra-brilho irá dar, ele vai também ajudar a proteger muito bem os esmaltes, para que não descasque nem se danifique com tanta facilidade, ajudando assim a manter as unhas perfeitas por mais tempo. 


Uma dica que eu sempre passo é para, todos os dias, passar uma camadinha bem fininha de extra-brilho para manter as unhas com aquele aspeto lindo de unha acabadinha de fazer e também para que a proteção dos esmaltes continue e seja sempre basante efetiva. Poderá fazer essa decoração como é sugerido, ou seja, com o degradê e os floquinhos de neve em todas as unhas, ou, por exemplo, optar por fazer os desenhos com o esmalte branco em apenas uma unha e nas restantes fazer apenas o degradê sem qualquer desenho. 






Pode alterar a forma como utilizará cada uma dessas cores de esmalte nessa decoração. Por exemplo, fazer o degradê inicial na unha utilizando o esmalte azul clarinho e o esmalte branco e no final complementar com qualquer desenho que você goste utilizando o esmalte azul mais escurinho, que ficará muito bem visível por cima do efeito gradiente formado por aquelas duas cores de esmalte que são mais clarinhas. 



Tecnologia do Blogger.