Decorações Perfeitas, Modelos lindos com Esmaltes que vale a pena usar



Para que é assim como eu, ou seja, que é completamente apaixonada por tudo o que tem a ver com unhas, incluindo conhecer muitas cores de esmalte novas, bem como recordar esmaltes clássicos que podemos voltar a usar, vai certamente adorar o que preparei para o dia de hoje, bem é super especial e lindo.. Preparei várias surpresas com todo o carinho, que são não apenas maravilhosas de conferir, como também serão certamente bastante úteis para que você tenha novas ideias e também aquela inspiração adicional para escolher como fazer suas unhas, seja em termos da escolha da decoração, como também sobre quais os esmaltes que irá utilizar. Assim, separei vários modelos de unhas decoradas perfeitas em que foram utilizados esmaltes que eu adoro demais e que irei recomendar para vocês, pois são cores maravilhosas que você poderá utilizar para fazer essas mesmas decorações, ou simplesmente passar em suas unhas, sozinhas ou combinando com outras cores de esmalte e fazer decorações bem a seu gosto, dentro do que mais gosta. Entre os esmaltes que vou sugerir hoje, irá encontrar várias marcas que estão entre as que todas nós habitualmente mais utilizamos e que são bastante fáceis de encontrar em perfumarias e nas inúmeras lojas online de cosméticos e esmaltes. 


São várias as marcas desses esmaltes que escolhi para mostrar hoje, que incluem esmaltes dailus, risqué, haskell e muitas outras marcas de esmalte maravilhosas, que sempre nos trazem cores muito lindas nas várias coleções que vão lançando e que nós adoramos colecionar. Pessoalmente tenho já centenas de vidrinhos de esmalte na minha coleção e existem várias cores de coleções mais antigas que eu sempre compro quando os vidrinhos estão quase terminando, pois são cores que eu sempre preciso ter, pois adoro passar em minhas unhas, embora esteja também sempre atenta a todas as novidades dessas e outras marcas. 





Mas não são apenas esses modelos de unhas muito bonitas e esses esmaltes lindíssimos que hoje vou trazer para vocês. Depois de mostrar todas essas sugestões deslumbrantes, vou também ensinar para vocês mais uma decoração de unhas que é muito bonita e que é bem simples de fazer. Essa é uma decoração perfeita para as meninas que adoram unhas decoradas com flores, mas que ainda não aprenderam muito sobre como desenhar na unha utilizando esmaltes e pincel. Consiste apenas em alguns passos bem simples e básicos que eu tenho a certeza que todas vocês irão conseguir fazer. Para além de ter a oportunidade também de aprender como fazer um degradê na unha utilizando uma esponjinha, que será esse o fundo que essa decoração irá utilizar, depois disso, vou também ensinar como desenhar as flores de um jeito bem fácil e que garantem um resultado bem bonito e super delicado. Comecemos por ver esses modelos de unhas e esses esmaltes, para depois mostrar para vocês como fazer essas unhas com flores. 


Modelos de Unhas Decoradas Perfeitas e Várias Ideias de Esmaltes Lindos

 

Baseada em Afetos Reais, Dailus

Vult5Free, Quartzo Verde

Lavanda Alma da Risqué

Fórmula Secreta, Coleção Coca-Cola da Risuqué

Rosé Envelhecido da Joud

 




Deu Samba, Haskell

Caipiroska Curaçao da Risqué

Crema da Dailus

Gobi + Thar (Ambos da Coleção Desertos da Muriel)

Petit Four da Dailus

 

Esses esmaltes são todos eles muito bonitos e as unhas feitas com eles ficaram perfeitas. Ficou apenas faltando referir quais os esmaltes que eu mais gosto dos que estão nessa lista, pois isso é algo que muitas de vocês sempre perguntam quando eu apresento essas listas e sugestões de esmalte. Deixei para o final os dois modelos de unhas que têm os esmaltes que eu mais gosto. Assim, quero referir em primeiro lugar esses dois esmaltes da coleção desertos da muriel, nas cores gobi e thar que são absolutamente maravilhosos. E finalmente também esse lindo esmalte da dailus na cor Petit Four que é uma das cores que eu mais gosto de passar nas minhas unhas. 

 

Decoração de Unhas com Florzinhas Delicadas Fácil de Fazer

 

Em seguida, irei mostrar e ensinar para vocês como fazer uma linda decoração de unhas, com florzinhas bem bonitas e delicadas e que é bem simples de fazer. Essa é uma das decorações de unhas que eu sempre recomendo para iniciantes fazerem, caso gostem de unhas com flores, pois é simples de fazer e é uma excelente forma de ir praticando não apenas essa forma de desenhar as florzinhas na unha, mas também como fazer o degradê que é algo que quem gosta de decorar unhas sempre deve saber fazer. 

 

Precisa de: 

 

  • Esmalte branco
  • Esmalte laranja
  • Esmalte amarelo
  • Pedacinho de esponja





Habitualmente, fazemos o degradê na unha utilizando as duas cores de esmalte numa esponjinha e em seguida pressionando ela na unha. Mas vou também ensinar para vocês essa forma alternativa de também conseguir fazer esse efeito gradiente, que embora primeiramente utilize uma esponja, será depois complementada com a passagem dos esmaltes com o pincel.


Passo 1




Comece por colocar esmalte branco num pedacinho de esponja e em seguida pressione essa esponjinha com o esmalte branco repetidamente na pontinha da unha. Se não tem uma esponjinha própria para decoração de unhas, poderá cortar um pedacinho de esponja de cozinha, pois irá dar certo e o resultado será o pretendido. 


Em seguida, passe esmalte amarelo em metade da pontinha da unha e na outra metade passe esmalte laranja. Ambas cores deverão ser passadas, uma de cada vez, por cima do degradê que fez anteriormente com o esmalte branco e sem deixar qualquer espacinho entre essas duas cores, dando no final uma pequena misturada no centro, para conseguir esse efeito.


Passo 2




Para desenhar as florzinhas, iremos começar por pintar as pétalas. É super simples: apenas precisa pintar conjuntos desse gênero de listrinhas bem fininhas, utilizando esmalte branco e com a ajuda de um pincel bem fininho ou de um palito. Poderá fazer uma ou então duas florzinhas, dependendo do seu gosto e também do tamanho de sua unha


Adicione vários pontinhos bem pequenos com o esmalte branco, para a decoração ficar mais bonita e delicada e depois iremos finalizar cada uma das florzinhas pintando uma bolinha com esmalte laranja no centro de cada uma delas. 


Finalizando 




Para finalizar essa decoração de unhas, passe seu extra-brilho preferido para que as unhas fiquem com aquele acabamento perfeitinho e com aspeto bem mais brilhoso e profissional. Isso irá também ajudar a que você consiga manter a decoração perfeita em suas unhas por mais tempo, pois o extra-brilho, para além do acabamento mais bonito, ajuda ainda a proteger os esmaltes. Pode, inclusivamente, passar uma camadinha bem fina todos os dias ou dia sim dia não para prolongar a decoração por ainda mais dias. 





Embora na decoração que foi mostrada como exemplo para você aprender como fazer, as florzinhas tenham sido apenas finalizadas com uma bolinha de esmalte laranja no centro, você poderá ainda optar por finalizar cada uma delas aplicando uma pedrinha no centro de cada flor. Para essa decoração recomendo uma pedrinha transparente e bem pequena, que dará um brilho e delicadeza adicionais e ficará maravilhosamente bem como forma de complementar essa decoração. 



Tecnologia do Blogger.