Cores de Esmalte que são Maravilhosas e Ideias de Unhas com esses Esmaltes




A meu objetivo, como já falei anteriormente, é sempre ir trazendo um misto de cores de esmalte que estão entre as que são mais pedidas e também mais elogiadas, juntando também sugestões minhas de acordo com o meu gosto pessoal, para que possam conhecer essas minhas recomendações e experimentar em vossas unhas, para conseguir esmaltações bem bonitas e diferentes. Adoro essas cores e são alguns dos vidrinhos que nunca podem faltam em minha coleção de esmalte e assim que um deles está já chegando perto do final, corro logo lá na perfumaria ou numa loja online para comprar e repor esse vidrinho ainda antes que o outro termina. Quer seja para aquelas esmaltações simples e mais básicas que deixam as unhas lindas e que nós sempre adoramos usar com nossas cores preferidas, ou para fazer algumas decorações de unhas que eu habitualmente faço ou quando invento algumas, com vários testes de combinações com outras cores e com desenhos e outros complementos variados. Curiosamente e por mera coincidência, pois eu já tinha escolhido esses esmaltes para trazer hoje, alguns deles estão entre também os que algumas de vocês mais pediram recentemente e que eu assim fico muito feliz por hoje trazer não apenas algumas sugestões que eu escolhi, por gostar imenso desses esmaltes, para mostrar em unhas lindas para vocês, como também vão encontrar alguns dos que vocês pediram e podem assim tirar ideias para fazer em suas unhas utilizando essas cores. 


 Após eu apresentar e recomendar esses esmaltes que você vai conferir nesses modelos de unhas que eu tenho a certeza que vocês vão adorar, vou ensinar para vocês mais uma decoração de unhas muito linda. Essa decoração servirá não apenas para você aprender como fazer essas unhas, com também para eu passar e vocês aprenderem um truque bem simples, que deixa as unhas maravilhosas e que depois poderão aplicar não só nessas unhas, como em muitas outras decorações que vocês queiram fazer, utilizando essas ou outras cores de esmalte. Para fazer essa decoração, iremos utilizar várias cores de esmalte e o resultado é bem bonito, diferente e colorido. Depois de fazermos uma esmaltação de fundo, utilizando uma cor de esmalte bem clarinha. iremos passar um pouco de três cores de esmalte diferente, lado a lado, desde o topo da unha até sensivelmente metade. Em seguida iremos utilizar um pincel com um pouco de esmalte branco para passar por cima dessas outras três cores de esmalte, conseguindo assim um efeito verdadeiramente surpreendente que deixará suas unhas muito bonitas. E para dar um toque de brilho e deixar as unhas bem chiques, vamos pintar algumas listrinhas com esmalte prata com glitter, conseguindo também assim um contraste de cores maravilhoso. No final, caso você goste, poderá ainda aplicar algumas pedrinhas para dar ainda mais brilho para as unhas. 



Mas antes de vermos como utilizar esse truque e como fazer essa decoração, vou começar por mostrar para vocês essas unhas com esmaltes magnífico que eu estou ansiosa que todas vocês vejam, pois sei que vocês vão adorar. Como falei, selecionei esses esmaltes por sem dúvida alguma todos eles estarem entre os esmaltes que eu mais gosto e que são daqueles que em circunstância alguma podem estar faltando em minha coleção, porém, apesar de gostar bastante de todos eles, existem alguns que eu gosto particularmente e que quero referir para vocês, para depois saber também a sua opinião sobre eles. Um desses esmaltes é o Rosa Crystal da Avon que é simplesmente um dos meus esmaltes com glitter preferidos. Apenas com uma esmaltação bem simples utilizando essa cor, as unhas ficam maravilhosas e é uma cor que é bem a minha cara. Essa unhas que vou mostrar com esse esmalte, têm também um esmalte rosa clarinho muito lindo que ficou maravilhosamente bem junto com esse esmalte da Avon. Quero também referir outro esmalte que é um verdadeiro clássico e sei que é uma cor que nem daqui a muitos anos eu irei cansar de usar ela. Falo do nosso queridinho Chic Pele da Colorama. Esse esmalte tem uma cor muito especial e única e que combina muitíssimo bem com as mais variadas cores, o que nos permite fazer decorações de unhas bem bonitas e com contraste de cores bem interessantes. 


Unhas com Esmaltes Magníficos, Confira as Unhas e o Nome dos Esmaltes


Dailus Taça De Cristal


Esmalte Dailus Crema


Rosa Crystal, Mark - Avon


Dailus Petit Gateau


Chic Pele da Colorama



Esmalte Lutei, Venci da Dailus

 

 

Esmalte Selfie na Floresta da Impala


Poliana Fun da Impala



Impala Perolado Sonho + Risqué Cremoso Paris + Colorama Clássico Transparente


Esmalte Cigana da Risqué

Esmalte Tromba de Elefante da Dailus


Se você sempre vem seguindo essas minhas listas de unhas e também de esmaltes, já sabe que para além dos esmaltes que eu destaco ainda antes de mostrar a lista do dia para vocês, sempre deixo para último lugar um modelo que unhas que utilize um outro esmalte que eu gosto especialmente. Falo então do esmalte roça açaí da dailus. Essa decoração com essa florzinha em filha única complementada com pedrinhas, por cima uma esmaltação de fundo em branco, combinou maravilhosamente bem com o rosa açaí e é sem dúvida alguma uma das unhas mais bonitas que eu vi utilizando esse esmalte dailus. 


Truque fácil para decoração de unhas linda com vários esmaltes


Esse é um truque que eu quero muito mostrar e ensinar para vocês, pois vai permitir não só você fazer essa decoração de unhas igual ao modelo utilizado para ensinar para vocês, como também aplicar o que você vai aprender em várias outras decorações para conseguir esse efeito na unha que é tão diferente e que fica tão bonitinho. E o melhor é que esse truque é perfeito também para iniciantes, pois não precisa saber desenhar na unha. Irá apenas passar um pincel após seguir alguns passos simples e as unhas vão ficar muito bonitas. 


Precisa de:


  • Um esmalte clarinho para esmaltação de fundo

  • 3 cores de esmalte diferentes que você escolha

  • Esmalte branco

  • Esmalte prata com glitter (poderá ser sem glitter)

  • Pedrinhas (opcional)





Existem algumas decorações de unhas em que as pedrinhas são uma parte fundamental da decoração e, por esse motivo, a sua aplicação é obrigatória. Porém, nesse modelo que você vai aprender, as pedrinhas são apenas um complemento que quem gosta de usar poderá adicionar. Ou seja, poderá optar por não aplicar as pedrinhas, que o resultado final será muito bonito na mesma, então dependerá apenas do seu gosto. 


Passo 1




Esmalte a unha utilizando uma cor de esmalte que seja clarinha. Nesse caso, vou utilizado um nud bem clarinho, pois combina muitíssimo bem com as outras cores de esmalte que foram escolhidas. Então, escolha sua cor para a esmaltação de fundo tendo também em conta se combinam bem com as restantes cores que você escolheu. 


Em seguida, passe um pouco dos três esmaltes com cores diferentes que você escolheu. Esse esmaltes devem ser passados mais ou menos com a grossura do próprio pincel do vidrinho de esmalte e deverão ficar lado a lado, desde o topo da unha até sensivelmente metade. Não se preocupe que fique bem direitinho, pois em seguida iremo passar um pincel por cima. 


Passo 2




Agora, utilize um pincel com um pouco de esmalte branco para passar por cima desses três que esmaltes que passou anteriormente na unha. Deverá fazer movimentos descendentes, desde o topo da unha até mais ou menos metade e bem suaves, para o esmalte branco não ficar demasiado visível na unha, mas sim apenas com essa leveza que vai dar um efeito bem delicado para a unha. 


Em seguida, para dar mais algum brilho para a unha e conseguir um contraste de cores ainda mais bonito, pinte essas duas listras com esmalte prata, de preferência com glitter, mas se preferir, poderá utilizar esmalte prata normal sem glitter. 


Finalizando 




Se gostar, poderá ainda aplicar pedrinhas na unha, por cima das listrinhas que você fez com o esmalte prata. Poderá aplicar apenas uma pedrinha, duas como é mostrado, ou ainda várias pedrinhas sempre por cima dessas listrinhas prata. Como referi mais em cima, a sua aplicação e também o número de unidades que vai utilizar, é completamente opcional e você poderá optar por não usar nenhuma, que as unhas vão ficar bem bonitas do mesmo jeito. 





Quer tenha aplicado pedrinhas ou quer tenha optado por não utilizar, deverá finalizar a decoração passando um extra-brilho. Em ambo os casos, o extra-brilho vai, naturalmente, deixar suas unhas bem mais brilhosas e para além disso, como você certamente sabe, vai ajudar a garantir que suas unhas ficam perfeitas por mais dias, protegendo o esmalte. E no caso de ter aplicado as pedrinhas na unha, o extra-brilho vai ainda ajudar a que elas grudem melhor na unha e também ajudar a impedir que elas soltem em pouco tempo. 



Tecnologia do Blogger.