Excelentes Combinações de Unhas com Esmalte Branco para Mão e Pé



  Como certamente já sabem, por sempre acompanharem tudo o que eu trago sobre unhas e também sobre esmaltes, o principal foco das minhas publicações, habitualmente, é sobre unhas e esmalte para usar na mão, porém, por vezes, gosto também de trazer decorações e ideias para fazer na unha do pé. Mas hoje decidi fazer algo um pouquinho diferente que será trazer várias combinações de unhas para mão e pé, todas elas utilizando esmaltes brancos e com decorações bem bonitas e delicadas. Essa é uma oportunidade que você terá de conseguir novas ideias para essa combinação de esmalte branco que todas nós adoramos usar em nossas unhas, seja para aquela ocasião especial em que queremos estar no nosso melhor ou simplesmente para o dia a dia. 


No total, serão 5 as combinações sugeridas, ou seja, serão dez modelos de unhas para a mão e outros dez para suas unhas do pé. Quero muito mostrar e sugerir todos eles para você e vou querer também saber qual a sua opinião sobre cada uma das combinações. Para além disso, você poderá também falar para mim se iria preferir combinar esses modelos de mão e pé de forma diferente, ou seja, utilizando a decoração da mão de uma das combinações mostradas, com uma do pé de uma outra seleção. Depois de conferir todos eles, não esqueça de falar tudo isso para mim e tudo mais que você pretender, pois vou adorar trocar ideias e sugestões sobre essas unhas e outras que vocês gostem e queiram ver. 





Tudo o que trago hoje para vocês é totalmente dedicado a quem adora esmalte branco e para quem essa é uma das cores de esmalte que mais gostam de usar. Então, além dessas ideias para você usar e combinar essa cor de esmalte tão especial, irei também ensinar uma decoração de unhas utilizando o branco. Essa decoração será para você, apesar de manter a delicadeza que só o esmalte branco consegue proporcionar para nossas unhas, conseguir um colorido bem alegre utilizando diversas cores de esmalte variadas. O resultado final será bem bonito e o contraste dessas cores de esmalte mais alegres com o esmalte branco é verdadeiramente surpreendente. Vou começar por mostrar essas combinações de unhas e logo depois ensinarei para você como fazer essa decoração. 


5 Combinações Lindas de Unhas para Mão e Pé com Esmalte Branco 



Combinação 1





Combinação 2







Combinação 3



 

Combinação 4




Combinação 5




Sei que ficará bem complicado escolher uma só dessas combinações de unhas, mas recordo que vou muito querer saber sua opinião sobre qual delas você acha mais bonita e que ficou com mais vontade de usar. Pode também combinar unhas das mãos de uma combinação com um modelo de unha do pé de uma outra, para que consiga tudo bem do jeito que você mais gosta de usar, dependendo do seu gosto pessoal. 



Decoração de unhas com esmalte branco e esmaltes coloridos variados


Essa decoração de unhas combina a delicadeza do esmalte branco, com o colorido de diversas outras cores de esmalte, num resultado que é uma decoração de unhas bonita e diferente do habitual. Irá aprender um truque maravilhoso para conseguir dar esse efeito para as unhas de um jeito que é bem mais simples do que você pensa, pois nem precisa saber desenhar. 


Precisa de: 


  • Esmalte branco 
  • Esmalte preto
  • Esmaltes de 4 cores variadas





Para fazer essa decoração, para além do esmalte branco, precisa de 4 cores de esmalte variadas que você preferir. Escolha cores de esmalte que você tenha em casa e que queira combinar, dependendo do seu gosto. O esmalte preto é recomendável ser utilizado para conseguir o efeito na unha como é mostrado, pois o contraste que ele proporciona tanto com o esmalte branco como com as outras quatro cores de esmalte que você escolher, é importante para que o resultado pretendido seja conseguido. 


Confira o video que tem menos de 1 minuto e veja como fazer essas unhas: 





Como você acabou de ver, esse efeito na unha é bem bonito e é bem simples de fazer. Após passar todas as cores de esmalte na unha do jeito que foi mostrado, deverá utilizar um pincel fino, palitinho ou outro objeto bem fininho para arrastar os esmaltes, de cima para baixo, conseguindo assim esse efeito tão diferente e que sempre faz tanto sucesso, pois suas amigas vão certamente perguntar como você conseguiu fazer isso. 





Poderá utilizar esse truque que você aprendeu hoje para aplicar em outras decorações de unhas variadas, combinando com outras técnicas que você já aprendeu ou simplesmente para servir de fundo para a posterior aplicação de um adesivo de unhas. Esse efeito na unha também funciona muitíssimo bem pintando um fundo de esmalte escuro em vez do esmalte branco e depois passar as diversas cores de esmalte coloridas para finalmente arrastar elas dando aquelas formas. Experimente, pois as unhas também ficam bem bonitas desse jeito. 



Tecnologia do Blogger.