Aprenda esse Truque e confira essas Unhas que são um Arraso



Para todas as meninas que também são apaixonadas por esmaltes, por unhas e por tudo mais que tenha a ver com decoração de unhas, trago diariamente as melhores sugestões de esmaltes, com cores variadas e de diversas marcas, bem como também muitas ideias e vários modelos de unhas que podem ir sempre fazendo com cada uma das cores de esmalte mostradas. Selecionei vários modelos de unhas que são um arraso, todas elas com esmaltes lindos e maravilhosos que você terá a oportunidade de ver como ficam na unha, bem como conferir o nome e a marca de cada um desses esmaltes. Essas unhas são trabalhos de várias manicures, todas elas com enorme qualidade e muito talento, que utilizaram esmaltes muito bonitos para, juntamente com sua criatividade, fazerem esses trabalhos deslumbrantes, cujo resultado são essas unhas que vou mostrar para vocês. Poderá se inspirar nessas unhas ou simplesmente tirar algumas ideias para fazer decorações parecidas. Para além disso, após conferir qual o nome dos esmaltes utilizados em cada uma delas, poderá facilmente encontrar esse esmalte para comprar e adicionar para sua coleção de esmaltes, de forma a poder também usar na unha essas cores que você mais gostar de ver e que sejam bem dentro do seu gosto pessoal. Irá encontrar esmaltes Dailus, esmalte Joud, esmaltes Haskell e ainda esmaltes da Risqué, incluindo o maravilhoso Fórmula Secreta da coleção Cola-Cola. 


E para além de todos essas unhas e esmaltes das maracas que nós mais utilizamos, também vou ensinar um truque maravilhoso para você fazer uma linda decoração de unhas com flores, utilizando esmaltes laranja e amarelo com um toque de esmalte branco que vai dar uma delicadeza e beleza adicional. Muitas de vocês já sabem como fazer um degradê na unha e esse truque utiliza essa técnica, mas com um passo adicional, utilizando esmaltes de duas cores para conseguir um efeito ainda mais bonito por cima desse degradê, que no caso será feito com esmalte branco. Poderá utilizar o esmalte pétala branca da colorama que como vocês que sempre acompanham minhas publicações, já sabem que é o meu esmalte branco preferido. E para quem não sabe de que estou falando quando falo do degradê na unha com o esmalte branco, fique tranquila pois também vou mostrar e ensinar como fazer essa parte da decoração, para que todas vocês consigam fazer essas unhas sem dificuldade, utilizando vossos esmaltes dessa forma tão criativa. 


 

Mas vamos em primeiro lugar começar por ver essas 8 unhas com esmaltes que são um arraso e logo depois vou mostrar e ensinar esse truque de unhas do dia de hoje. Como é habitual, após cada uma das unhas é disponibilizado para você qual o nome e a marca do esmalte utilizado para decorar ou simplesmente esmaltar essas unhas. Assim será fácil para você identificar qual a cor do esmalte, sem precisar comprar os vidrinhos de esmalte na perfumaria ou no catálogo da loja de esmaltes online. Assim, ficará bem fácil você encontrar em sua coleção para fazer igual, ou se não tem esse esmalte, poder comprar com toda a rapidez e facilidade, pois já saberá o que procurar. Em relação aos meus destaques dessa lista, vou começar por referir o esmalte Lavanda Alma da Risqué que é uma cor que eu utilizo muitas vezes, pois é bem a minha cara e fica maravilhosa nas unhas. Até a esmaltação mais simples, com essa cor, deixa suas unhas muito bonitas, pois é uma cor única. E o meu segundo destaque dessa coleção de esmaltes vai para o Esmalte Risqué Coleção Coca-Cola Fórmula Secreta que é uma cor absolutamente maravilhosa. Essa coleção de esmaltes da risqué é sem dúvida uma das minhas preferidas, pois eles capricharam bastante nas cores desses esmaltes, dando para nós cores bem diferentes das suas outras coleções. 


8 Unhas com Esmaltes que São um Arraso 


Esmalte Dailus Baseada em Afetos Reais


Esmalte Coleção Energia das Pedras 5free cor : Quartzo Verde


Esmalte Risqué Coloridos Lavanda Alma


Esmalte Risqué Coleção Coca-Cola Fórmula Secreta

 


Esmalte Joud Cremoso 218 Rosé Envelhecido


Esmalte Haskell Deu Samba


Esmalte Risqué Caipiroska Curaçao


Esmalte Taça de Cristal da Dailus

Maju da Blanka

Carmem da Risqué


Esmalte Dailus Crema


Olha só essas unhas com o esmalte Crema da Dailus! Esse esmalte é maravilhoso e as unhas estão muitíssimo bem feitas. Apaixonadíssima por essas unhas e por esse esmalte. Também adorei as unhas do esmalte que falei há pouco, o Fórmula Secreta da Coleção Cola-Cola da Risqué, pois estão muito bem feitas e a esmaltação está simplesmente perfeita. Já referi para vocês alguns dos meus destaques e as unhas e esmaltes que eu gostei mais, agora é a sua vez de falar para mim quais ou qual a sua preferência, pois vou adorar saber a opinião de todas vocês e trocar ideias sobre esses esmaltes. 


Truque para unhas com esmalte laranja e amarelo com florzinhas


Essa decoração que vou ensinar para vocês é maravilhosa e utiliza um truque bem bacana de passar dois esmaltes de cores diferentes, metade em cada metade da pontinha da unha, após fazer um degradê com esmalte branco. Para esse degradê, eu recomendo utilizar o esmalte da colorama pétala branca, pois é o que eu mais gosto e acho ideal para essas unhas, mas poderá utilizar o esmalte branco que você tem em casa. 


Precisa de: 


  • Esmalte Branco
  • Esmalte Amarelo
  • Esmalte Laranja
  • Pedacinho de esponja

Para além dessas cores de esmalte, recomendo que você utilize um pincel bem fininho para fazer essas unhas. Caso você não tenha, não precisa comprar, pois existe um truque que eu sempre ensino para quem não tem esse pincel, que consiste em utilizar o pincel de um vidro de esmalte vazio, cortando quase todos os fios até ele ficar bem fino. 


Passo 1




Comece por colocar esmalte branco numa esponjinha e depois pressione repetidamente na pontinha da unha, de forma a fazer esse degradê. Se você não tem essa esponjinha para decorar unhas, poderá cortar um pedacinho de esponja de cozinha, pois o resultado será perfeito na mesma. 


Depois, pinte cada metade da pontinha da unha com esses dois esmaltes, laranja e depois amarelo, de forma a que fiquem um pouquinho misturados no meio para fazer esse efeito de cores bem bonito por cima do degradê do esmalte branco. 


Passo 2




Em seguida vamos complementar essa decoração com florzinhas bem fáceis de fazer. Para isso, volte a utilizar o mesmo esmalte branco para desenhar esses conjuntos de pétalas na unha que são bem simples e rápidos de fazer. Pode desenhar uma ou mais flores, dependendo do tamanho de sua unha. 


Finalize as florzinhas com uma bolinha de esmalte laranja no centro de cada conjunto de pétalas e adicione ainda algumas bolinhas com esmalte branco bem pequenas, na restante área da unha, para ficar mais bonito e delicado. 


Finalizando 




Para finalizar, passe seu extra-brilho preferido em todas as unhas, para que elas fiquem mais bonitas e com aquele brilho que todas nós adoramos. Vai dar um acabamento bem mais profissional para suas unhas e a decoração vai durar mais dias perfeitinha em suas unhas. 


Existem várias formas de fazer essa decoração, sendo que a primeira é igual ao sugerido, ou seja, o degradê com o esmalte branco, depois esmaltes laranja e amarelo na pontinha das unhas e as florzinhas, em todas as unhas da mão. Poderá também optar por fazer as florzinhas em apenas uma unha e nas outras deixar apenas com o degradê na pontinha na unha ou até esmaltar toda a unha com esse branquinho. 



Outra sugestão perfeita para quem gosta de pedraria nas unhas, é finalizar cada uma das florzinhas com uma pedrinha bem bonita e brilhante no centro de cada florzinha. Poderá fazer essa aplicação na unha por cima da bolinha de esmalte laranja que pintou, ou sem essa bolinha colocando apenas a pedrinha sem o esmalte no centro. 



Tecnologia do Blogger.