Unhas Decoradas com Cores de Esmalte Maravilhosas, confira os modelos e os esmaltes



 Continuo aumentando o número de sugestões de esmaltes e também de modelos de unhas decoradas, sempre de acordo com aquilo que vocês mais vão pedindo. Então, as unhas que trago hoje forma feitas com esmaltes maravilhosos, das marcas que mais vocês pedem para eu mostrar e para dar ideias de como utilizar cada uma dessas cores. Selecionei essas unhas perfeitas feitas com os esmaltes que quero sugerir hoje, que são trabalhos de enorme qualidade, feitos por manicures cujo talento é bastante grande e que conseguiram esses resultados lindíssimos que são perfeitos não apenas para você ter ideias para decorar suas unhas, mas também para conferir e ver bem como cada cor de esmalte fica na unha. Isso é especialmente importante, pois como eu já avisei algumas vezes, existem ocasiões em que a cor real do esmalte ao ser passado na unha, não é exatamente igualzinha à cor que é mostrada na vidrinho que você vê na perfumaria ou no catálogo da loja online de venda de esmaltes. Mas felizmente praticamente todas as marcas têm conseguido avanços tecnológicos que têm possibilitado melhorar bastante a cor dos vidrinhos e que é cada vez mais parecida com a cor real que o esmalte deixa na unha, embora o ideal seja sempre ver alguns modelos com essas cores para você ficar com a certeza que gosta antes de comprar. 


As marcas de esmalte que mais de vocês pedem para eu sugerir cores, são a Dailus, a Avon, Risqué e Impala. Então, hoje vou mostrar esmaltes dessas marcas, mas também de algumas outras para você conhecer essas cores e quem sabe experimentar, caso goste de ver como ela fica na unha. Continuo sempre atenta aos pedidos e irei continuar trazendo novas ideias de unhas e esmaltes de acordo com o que vocês vão falando. 





E claro que para além desses modelos de unhas com esses esmaltes lindos, vou também ensinar algo novo hoje. Diariamente sempre trago dias, truques e também decorações de unhas para que vocês continuem sempre melhorando a forma como cuidam e decoraram vossas unhas e também para sempre aprenderem decorações e truques novos para que elas fiquem cada mais mais bonitas. As unhas de hoje são bem bonitas, alegres e coloridas. Muitas de vocês já sabem como fazer um degradê na unha utilizando uma esponjinha e esmaltes, mas, como essa decoração utiliza essa técnica para fazer o fundo, vou mostrar também isso bem rapidinho para o caso de alguma de vocês ainda não ter aprendido. Então, vamos fazer um fundo com esmalte branco e amarelo, em degradê, passando esses esmaltes numa esponjinha e em seguida batendo ela algumas vezes na unha. Depois disso, vamos dar um toque bem colorido para a decoração, usando esmalte vermelho para desenhar alguns corações bem simples e rápidos de fazer e também algumas bolinhas bem pequenas. Essa combinação de cores é perfeita para o Verão e vai deixar suas unhas bem bonitas e alegres. Confira as unhas e os esmaltes que escolhi para hoje e depois disso, poderá aprender como fazer essa decoração. 


Unhas Decoradas com Esmaltes Maravilhosos e Cores Lindas


Feixe de Luz da Dailus

Doce de Coco da Dailus

Beijo da Estação Avon

Noite de Verão, Coleção K Pop Love da Risqué

 




 Mamão com Açúcar, da Marchetti

esmalte Bella Brazil, Cor: Laço de Fita

Bailarina da Impala

Rose Bombom da Risqué + Pétala Branca da Colorama


Espero que tenham gostado dessas unhas que estão lindas e que são trabalhos perfeitos dessas manicures e que tenham também adorado essas cores de esmalte, pois eu escolhi com todo o carinho e sou completamente apaixonada por cada uma delas. Como sempre, vou querer saber qual desses esmaltes você acha que é o mais bonito, para que possamos trocar ideias e dicas de como usar essas cores e que combinações de esmalte podemos fazer, para conseguir decorações bem bonitas e sempre novas. 


Unhas Decoradas com esmalte amarelo e branco, com coraçõezinhos vermelhos




Essa decoração de unhas utiliza uma combinação de esmaltes que é bem bonita, alegre e perfeita para o verão. O esmalte amarelo e branco será utilizado no fundo, fazendo um degradê com a famosa técnica da esponjinha. Se não sabe como fazer, não se preocupe, pois também será mostrado para você. Depois disso, iremos pintar esses corações fáceis de fazer, com esmalte vermelho e ainda adicionar alguns bolinhas bem pequenas. 





Precisa de: 


  • Esmalte branco
  • Esmalte amarelo
  • Esmalte vermelho
  • Pedacinho de esponja


Para fazer esse degradê, existem esponjinhas próprias para decorações de unhas que são bem baratinhas e que você encontra em perfumarias e em lojas online de venda de cosméticos e produtos de decoração de unhas. Mas existe uma outra dica ainda mais econômica, que consiste em cortar um pedacinho de esponja de cozinha com uma tesoura e usar esse pedacinho para decorar suas unhas. Experimente, pois dá super certo. 


Assista ao video com apenas alguns segundinhos e aprenda como fazer essas unhas:





Decoração super fácil, bonita e bem vistosa, não acha? Depois de fazer o degradê na unha, com a esponjinha, o esmalte amarelo e também o esmalte branco, deverá se certificar que esses esmaltes secam por completo antes de pintar os desenhos com esmalte vermelho. Após bater com a esponjinha na unha algumas vezes, se você vir que o degradê não ficou muito bonito, só precisa passar mais um  pouco de ambos esmaltes na unha e repetir o processo, ou seja, pressionar ela na unha mais algumas vezes, até que o degradê fique bem bonito e perfeito. 





Existem várias formas de você complementar essas unhas de maneira diferente. Por exemplo, poderá optar por adicionar uma pedinha em uma das unhas, que poderá ser dentro do coração ou, em alternativa, junto à base da unha. A pedrinha deverá ser bem pequena e preferencialmente em tons de prata, para dar um brilho adicional para a decoração. Não esqueça de finalizar passando seu extra-brilho habitual, para deixar suas unhas bem brilhosas e caso opte por aplicar a pedrinha, irá ainda ajudar a que ela grude muito bem na unha. 



Tecnologia do Blogger.