Unhas Perfeitas com Esmaltes Lindos de Marcas fáceis de achar




Hoje já trouxe para vocês uma lista maravilhosa de unhas decoradas com florzinhas muito bonitas e fiquei muito feliz por tantas de vocês tenham apreciado esses trabalhos que selecionei. Agora, trago mais surpresas que tenho a certeza que todas as meninas apaixonadas por unhas e por esmaltes vão adorar. Escolhi diversos modelos de unhas simplesmente perfeitas que eu quero muito mostrar para vocês, não apenas pela qualidade dos trabalhos e por estarem tão bonitas, mas também devido às cores de esmaltes que foram utilizadas, que valem muito a pena conhecer, ou simplesmente recordar, para que possa você também usar eles em suas unhas. 


São esmaltes muito bonitos que eu tenho em minha coleção e que já usei diversas vezes em minhas unhas. Aliás, como você já sabem pois é algo que falei algumas vezes para vocês, nunca recomendo qualquer esmalte que eu nunca tenha experimentado em minhas unhas, mesmo que veja modelos de unhas com essa cor. Isso é por diversos motivos, mas principalmente porque, esse modelo de unhas poderá ter uma outra cor de esmalte por baixo, ou até uma mistura de esmaltes que nós não sabemos. Mas como já experimentei todos esses, sei que essas são de fatos suas cores reais. 





Depois de mostrar as unhas que falei para vocês, feitas com os esmaltes que pretendo recomendar, vou ensinar mais uma decoração de unhas muito bonita. Sei que muitas de vocês, assim como eu, adoram unhas decoradas com flores, então vou ensinar mais uma forma maravilhosa de decorar suas unhas com esse tipo de desenho. São umas unhas lindas, feitas em tons de esmalte branco, esmalte preto e ainda com as florzinhas desenhadas com esmalte vermelho, o que resulta numa combinação de cores que eu adoro bastante, foi as unhas ficam super vistosas e essas cores combinam muitíssimo bem, na minha opinião. Confira os modelos de unhas e as recomendações de esmaltes e depois disso, aprenda como decorar unhas com flores do jeito que vou ensinar. 


Unhas Perfeitas com Cores de Esmalte Maravilhosas para Experimentar e Usar 


Esmalte Dailus, Rosa Açaí


Esmalte Anita, Cor: Glam


Vinho Romântico da Avon - True Color


Violeta Chic da Risqué

 




Roxo Obsessão da Avon - Gel Finish


Beijo da Estação da Avon - Color Trend


Gabriele da Colorama


Misturinha: Noite de Gala da Colorama + Psico da Risqué


Adorei todos esses modelos de unhas e gosto bastante de todas essas cores de esmalte. Sei que muitas meninas vão perguntar qual deles eu gosto mais, então vou já falar para todas vocês. O esmalte que eu mais gosto, dos que estão nessa lista é o Roxo Obsessão da Avon, mas também sou completamente apaixonada pela cor que resulta da misturinha desses dois esmaltes utilizados nesse último modelo de unhas. Fale também para mim qual o esmalte que mais gostou, pois eu vou adorar saber sua opinião. 


Decoração de unhas com florzinhas vermelhas maravilhosas




Nunca é demais aprender novas formas de desenhar florzinhas na unha e hoje vou mostrar e ensinar mais essa alternativa lindíssima, para que vocês tenham cada vez mais possibilidades de escolha na hora de decidirem com que tipo de florzinhas irão decorar suas unhas. 


Precisa de: 


  • Esmalte branco
  • Esmalte vermelho
  • Esmalte preto
  • Pedrinhas decorativas 




Como sempre falo nesse tipo de decoração, o uso e a aplicação de das pedrinhas decorativas como forma de complementar essa decoração, é totalmente opcional e a sua utilização irá depender somente do seu gosto. As unhas irão ficar bonitas na mesma caso escolha não aplicar as pedrinhas, mas pessoalmente, acho que ficam lindas com essas pedrinhas pequenas.


Veja e aprenda como fazer essas unhas decoradas com florzinhas: 





Esse desenhos das florzinhas é bem mais simples de fazer do que parece. Se preferir, pode primeiramente experimentar fazer num papel e quando se sentir confortável, faça então na unha. É importante praticar esse tipo de desenhos, pois essa é a única forma de você ir aprendendo e melhorando cada vez mais nessa arte de desenhar na unha





E para que os desenhos fiquem perfeitos, deverá utilizar um pincel o mais fininho possível. Então, eu sempre passo essa dica, pois sei que nem todas as meninas têm pinceis para decorar unhas. Pode encontrar eles em perfumarias ou farmácias, ou então utilizar uma alternativa bem mais econômica, que consiste em pegar o pincel de um vidrinho de esmalte que já tenha terminado, depois, com um alicate ou tesoura corte os fiozinhos dele aos poucos e com cuidado, até o pincel ficar bem fininho e assim ideal para decorar unhas. Experimente, pois da super certo!



Tecnologia do Blogger.