Unhas Perfeitas com Esmaltes Poderosos, Modelos Lindos e Truque Profissional



 Como falei para vocês mais cedo, numa outra lista de unhas que mostrei, o dia de hoje é totalmente dedicado ao esmalte vermelho e a unhas esmaltadas e decoradas com essa cor que todas nós adoramos. Trago mais ideia e modelos de unhas perfeitas, todas elas com vermelho, para que possa não apenas conferir esses modelos de unhas para se inspirar e ter ideias lindas para fazer em suas unhas, mas também para conhecer mais sugestões de esmalte que, na minha opinião, são alguns dos esmaltes vermelhinhos mais bonitos que as principais maracas de esmalte oferecem para nós, nas suas diversas coleções. E fique tranquila, pois como sempre faço, vou mostrar o nome e a marca do esmalte, pois nem todos os modelos têm o vidrinho do esmalte junto e mesmo os que têm por vezes fica um pouco complicado ler para identificar o nome, principalmente para quem está usando o celular que tem a tela mais pequena. Apesar de ir falar o nome de todos eles, se por acaso você continuar com alguma dúvida sobre algum desses esmaltes, só tem de falar pois como sempre estou disponível para ajudar e tirar qualquer dúvida que vossa possa ter. 


À semelhança da outra lista de esmaltes vermelhos que já mostrei hoje, essas unhas que vou mostrar seguidamente são todas elas feitas com esmaltes das principais, mais famosas e mais utilizadas marcas de esmalte, que incluem a Risqué, Impala, Colorama e mais algumas outras que você não terá qualquer dificuldade em encontrar numa perfumaria da zona onde você vive ou simplesmente indo numa loja online de venda de cosméticos e esmaltes e dar um pesquisada rápida pelo nome e marca que estará junto a cada um dos modelos de unhas. 





E mantendo o tema no esmalte vermelho, além dessa segunda lista de unhas perfeitas e de mais sugestões de esmaltes vermelhos poderosos, vou ensinar uma decoração de unhas absolutamente maravilhosa, que é feita utilizando um truque profissional que é maravilhoso. Essa decoração sempre faz imenso sucesso pois tem um desenho feito de um jeito bem especial e diferente, que nunca passa despercebido entre quem gosta de unhas e repara nessa maravilha, muitas vezes perguntando imediatamente como que se faz. Consiste em uma combinação de cores entre o vermelho e branco, que é sempre uma mistura de cores maravilhosa para usar nas unhas e em relação ao desenho dessas unhas, ele será um coração lindo feito de um jeito diferente e com um resultado profissional de fazer inveja. Esse é um truque que eu já ensinei para algumas de vocês que me perguntaram como que se faz um dos modelos de unhas que eu mostrei anteriormente e que também foi feita com recurso a essa técnica. Hoje, todas vocês terão a oportunidade de também aprender, para que possam fazer essa e outras decorações maravilhosas. Confira as unhas e os esmaltes que escolhi e depois disso irá aprender esse truque. 


Unhas Perfeitas com Esmaltes Poderosos, Ideias e Esmaltes Lindos


Vermelho Maravilha, Risqué

Amante da Impala + Toque de Ira da Risqué

Carmim, Risqué

Sabe que é Gostosa, Coleção Ju Paes da Impala

 




Esmalte Perolado Amante da Impala + Carmim da Risqué

Rebu da Risqué + Amante da Impala

Esmalte Risque Cremoso Lacinho De Poa

Tapete Vermelho da Colorama


Como eu sempre faço, sempre refiro quais os esmaltes que eu mais gosto das seleções que eu trago e dessa vez a primeira escolha foi bastante simples, pois é o meu esmalte vermelho preferido entre todos os que eu já experimentei. Falo do lindíssimo esmalte Tapete Vermelho da Colorama, que é um vermelhão que eu adoro passar em minhas unhas numa esmaltação básica igual a esse modelo que mostrei por último, mas também para combinar com outros esmaltes para fazer decorações de unhas em que eu queira dar um toque de vermelho. 


Truque Profissional para Decoração de Unhas Maravilhosa


Esse truque é maravilhoso e irá conseguir fazer uma decoração de unhas com um resultado perfeito, pois esse técnica irá ajudar a que o desenho fique perfeito, sem necessidade de saber desenhar na unha. Iremos utilizar um produtinho que é muito utilizado em decoração de unhas para passar ao redor da unha para ser mais fácil remover o excesso de esmalte, mas aqui iremos usar ele de uma forma diferente. Falo do Latex (ou fita líquida) que será bastante útil, como você vai aprender. 


Precisa de: 


  • Esmalte vermelho
  • Esmalte branco
  • Pedacinho de Papel
  • Tesoura
  • Pedaço de esponja
  • Latex (Fita líquida ou liquid palisade)

 



 

A fita líquida ou liquid palisade, é aquele produtinho que provavelmente você já viu ser passado ao redor da unha na hora de passar os esmaltes. Serve para proteger a pele em torno da unha, pois o excesso de esmalte irá grudar no produto que depois será facilmente removido. Aqui será utilizado de uma forma diferente e bem criativa. Encontra esse produto em perfumarias ou lojas de cosméticos e produtos para unhas. 

 

Passo 1

 


 

Comece por utilizar a tesoura para cortar um pedacinho de papel com esse formato de coração. O mais fácil será primeiramente desenhar o coração no papel com uma caneta ou lápis e depois simplesmente cortar com a tesoura. Isso irá servir de molde para o desenho. Se preferir, pode também comprar os moldes já feitos e prontinhos. 


Depois, esmalte a unha com esmalte vermelho ao redor do coração, com cuidado para não manchar o interior do desenho. Então, é aconselhável usar um pincel fino em vez do pincel do vidrinho do esmalte para que consiga garantir que apenas passa o esmalte onde é suposto. 


Passo 2




Assim que terminar de passar o esmalte vermelho, remova o pedacinho de papel ou o molde, bem devagar e com cuidado. Deve remover logo antes que o esmalte comece secando, pois se ele começar a secar, o papel poderá repuxar o esmalte danificando a esmaltação. 


Agora utilize o latex para preencher a totalidade do interior do desenho do coração que ficou sem esmalte, tentando que fique o mais direitinho possível sem passar por cima do esmalte vermelho. 


Passo 3




Passe um pouco de esmalte branco num pedacinho de esponjas. Você poderá comprar uma dessas esponjinhas próprias para decoração de unhas ou se preferir, pode simplesmente cortar um pedacinho de esponja de cozinha e usar ela, pois o resultado será também perfeito. 


Pressione essa esponjinha com o esmalte branco, bem no centro da unha em cima da zona que tem o coração. Deverá repetir várias vezes e se o esmalte branco não estiver suficientemente visível, pode colocar mais um pouco na esponja e repetir. 


Passo 4




Remova o latex bem devagarinho com a pontinha dos dedos ou utilizando uma pinça. Ele irá soltar bem facilmente e não irá repuxar o esmalte.O latex protegeu o interior do desenho e o resultado foi conseguir o degradê ao redor do coração, mas sem estar dentro do desenho e fica maravilhoso. 


Agora utilize um pincel fino e esmalte branco para pintar o contorno do coração, para ficar direitinho e mais bonito. Faça ainda alguns desenhos simples no interior, utilizando o mesmo esmalte branco. 


Finalizando 




Para finalizar, passe um extra-brilho para que a decoração fique mais bonita e claro também com aquele brilho adicional que fica maravilhoso em nossas unhas. O extra-brilho irá também proteger os esmaltes, ajudando a que a decoração de mantenha perfeita por mais dias. Poderá também passar uma camada bem fina de extra-brilho todos os dias ou de dois em dois dias, para prolongar ainda mais a duração da decoração em suas unhas, pois o esmalte não irá soltar o descascar com tanta facilidade se for adicionando essas camadinhas finas. 





Com esse truque que você aprendeu, de usar o latex (ou fita líquida / liquid palisade) dessa forma alternativa, você irá conseguir fazer essa decoração com esse resultado perfeito e profissional. Além disso, poderá também faze outras decorações utilizando essa mesma técnica. Para isso, só terá de cortar o papel com a tesoura em outros formatos e depois preencher esse desenho na unha com o latex como foi mostrado, para em seguida fazer o degradê. São muitas as opções adicionais que a partir de hoje você terá para fazer decorações de unhas sempre novas e bem criativas. 



Tecnologia do Blogger.