Alguns modelos de unhas que mais faço e mostro os esmaltes que poderá usar



 Hoje trago muitas ideias de unhas decoradas, toda com esmaltes belíssimos que eu tenho a certeza que vocês vão adorar. Para além de poderem ver esses modelos de unhas para tirarem ideias e muita inspiração para suas decorações, vão também ter, como é habitual, a oportunidade de conferir o nome e a marca de cada um dos esmaltes utilizados, de forma a conseguirem identificar facilmente qual é essa cor, no caso de quererem comprar esse esmalte na sua perfumaria habitual ou indo a uma qualquer loja online. Dessa forma, já sabe qual o nome deve procurar e não precisa ficar comparando as unhas com as cores que estão no catálogo ou levar consigo a imagem dessas unhas para a perfumaria para ficar comparando com os vidrinhos. Os esmaltes de hoje são das marcas habituais que estão entre as que todas nós mais utilizamos, não só devido à sua qualidade, mas também pelas suas cores maravilhosas que as suas sucessivas coleções sempre nos proporcionam e continuam surpreendendo. Inclui esmaltes risqué, esmaltes dailus, esmalte colorama e outras marcas de qualidade e fama semelhantes. Talvez você já tenha em sua coleção alguma dessas cores, mas existirão outras que talvez você nunca tenha experimentado e assim irá ficar conhecendo. 


E depois você vai também aprender um truque fácil para fazer uma decoração de unhas que eu adoro usar e que espero que vocês também gostem. Essas unhas consistem em utilizar esmalte azul para pintar a pontinha da unha, fazendo uma inglesinha bem larguinha. Esse esmalte azul poderá ser com ou sem glitter, dependendo do seu gosto pessoal e do look que pretende criar. Após pintarmos essa inglesinha na pontinha da unha com o esmalte azul, iremos utilizar esmalte branco para fazer vários desenhos bem simples de fazer, conseguindo assim umas unhas lindas com esse contraste e combinação de cores azul e branco que fica sempre muito bonito e com o toque de delicadeza que só e apenas o esmalte branco consegue proporcionar para qualquer decoração de unhas. Os desenhos são bem simples de fazer, mas para quem ainda é totalmente iniciante, vou dar uma alternativa ainda mais fácil de fazer, que também fica linda. 



Primeiramente, irei mostrar para vocês 8 unhas lindas com esmaltes belíssimos que foram escolhidas para mim especialmente para mostrar para você hoje que, tal como eu, é completamente apaixonada por unhas, esmaltes e pelo mundo do nail art. Recordo que após cada uma dessas unhas você encontrará o nome e também a marca do esmalte utilizado para fazer essas unhas, para que tudo fique bem simples e fácil para você. Entre essas unhas de hoje, que são todas maravilhosas e o resultado do trabalho super talentoso de manicures de enorme qualidade, estão esmaltes muito lindos e eu tive imensa dificuldade em escolher quais os meu destaques de hoje. Mas acabei selecionando duas cores que eu gosto particularmente e que quero referir para vocês. Primeiramente, o esmalte Tromba de Elefanta da Vult que é uma cor absolutamente maravilhosa. Quando penso em usar qualquer esmalte cinza, esse esmalte da vult é sem dúvida uma das minhas primeiras opções, pois eu adoro ver essa cor nas unhas. E a minha segunda escolha é um esmalte verde lindíssimo que é o Ver de Verdade da Risqué. É também um dos meus verdinhos preferidos e é perfeito para fazer qualquer decoração em que você queira incluir verde, como pintar folhinhas de unhas com flores, ou simplesmente para uma esmaltação básica, pois a cor é linda. 


8 Unhas Lindas com Esmaltes Belíssimos 


Esmalte Pistache Maria Pomposa


Esmalte Cinza Vinal Dailus


Esmalte Determinada Vult


Esmalte Marrom Mutante da Colorama

 


Esmalte Tromba de Elefanta da Vult

Crema da Coleção Nud Cada um Tem o seu da Dailus


Esmalte Ver de Verdade da Risqué

Esmalte Lavanda Alma da Risqué


Como pode ver, todas essas unhas são lindas e cada um dos esmaltes são maravilhosos. Espero que tenha gostado de todos eles, tal como eu adoro. Apesar de já ter destacado dois desses esmaltes, existe mais um que eu quero referir também para vocês que é o que foi utilizado nessas últimas unhas, o esmalte risqué lavanda alma que é um lilás absolutamente maravilhoso e ainda para mais nessas unhas tão perfeitamente bem feitas, ficou de fato lindíssimo. Já destaquei três cores entre todas as que foram mostradas  hoje e agora quero também saber quais as suas preferências, pois vou adorar ler e saber qual a sua opinião e quais o seu preferido. 


Truque fácil para unhas com esmalte azul e esmalte branco

 



Essas unhas são maravilhosas e são muitíssimo fáceis de fazer, apenas precisa utilizar esmalte azul com ou sem glitter e depois um esmalte branco que poderá ser o esmalte pétala branca da colorama, para fazer desenhos bem simples na unha. Para quem não sabe desenhar, existe uma alternativa ainda mais simples que vai deixar suas unhas também muito bonitas, mantendo essa combinação de cores maravilhosa entre o azul e o branco. 



Precisa de: 


  • Esmalte Azul
  • Esmalte Branco

 

Para fazer os desenhos simples com o esmalte branco, você deverá utilizar um pincel fininho. Para quem não costuma fazer muitas decorações de unhas e não tem, poderá utilizar um palito que dará super certo. Ou então, corte os fios de um pincel de esmalte de qualquer vidrinho vazio que você tenha em casa, até que ele fique bem fininho e depois poderá utilizar ele para decorar. 

 

Assista ao video que tem menos de 1 minuto e veja como fazer essas unhas:

 


 

 

 

Tecnologia do Blogger.