Unhas Decoradas Perfeitas e Esmaltes com Cores Lindíssimas





  Estou de volta e além de trazer diversos modelos de unhas decoradas perfeitas, que super vale a pena usar, escolhi também vários esmaltes com cores lindíssimas que quero mostrar e também recomendar para todas vocês. Agora, selecionei mais alguns modelos de decorações de unhas que eu acho lindas demais e que eu espero que vocês apreciem tanto ao mais do que essa primeira lista do dia que eu tive a oportunidade e o prazer de mostrar anteriormente. 


Escolhi modelos de unhas decoradas bem diferentes umas das outras, de forma a garantir que cada uma de vocês encontra aquela ideia perfeita para o seu gosto pessoal e também para que possam procurar por aquele modelo de unhas em especial que sabem que aquela sua amiga vai adorar quando vocês mostrarem para ela, para que ela possa se inspirar nessas unhas para fazer em casa ou simplesmente mostrar e pedir para a sua manicure fazer para ela. Como é habitual, junto a cada um dos modelos de unhas que vou mostrar, você encontra o nome e também a marca dos esmaltes, para que possa garantir o seu vidrinho caso goste das cores e queira usar elas em suas unhas. 






Durante do dia de hoje, já ensinei para vocês como fazer uma decoração de unhas bem bonita e super vistosa, em que foram utilizados esmaltes rosa e também esmalte com glitter dourado. É super simples de fazer e como vocês adoraram e pediram para eu ensinar mais unhas que sejam simples de fazer, selecionei agora uma outra decoração que é perfeita para meninas que são iniciantes em decoração de unhas, pois consiste apenas em alguns passos que são bem simples e não necessita saber desenhar na unha para conseguir um resultado perfeito e maravilhoso, igual ao que será mostrado. Essas unhas utilizam a clássica e maravilhosa combinação de esmalte preto com esmalte branco, em que foi adicionado um toque de esmalte transparente com glitter e o resultado não poderia ser mais bonito, tento aquele toque bem chique que essa combinação de cores dá para nossas unhas. Confira então os modelos de decorações de unhas e esmaltes que eu separei e depois disso poderá aprender como fazer essa decoração. 


Decorações de Unhas Perfeitas, Ideias para Unhas e Sugestões de Esmalte


Bala de Leite da Dailus


Café no Central Park da Risqué


Esmalte Chic Pele da Colorama


Colorama: Cor, Chic Pele

 




Esmalte Xodó da Impala


Esmalte Enamorado da Dailus + Glitter as Mil Purpurinas da Risqué


Esmalte Ver de Verdade da Risqué


Esmalte Dailus, Meia de Seda


Eu sou completamente apaixonada por todos esses esmaltes e os modelos de unhas em que esses esmaltes foram usados, estão maravilhosos. Como sempre fica somente faltando eu falar para vocês qual desses esmaltes eu mais gosto e hoje é um daqueles casos que por vezes acontece, em que fica bem difícil escolher, pois eu adoro todos eles. Porém, acabei escolhendo o maravilhoso esmalte Ver de Verdade da Risqué, pois esse é o meu verdinho preferido e eu adoro usar ele. 


Decoração de Unhas Fácil de Fazer com Esmalte Preto e Branco


Essa decoração que, em seguida, em vou mostrar e ensinar para vocês, é super fácil de fazer. Devido à combinação de cores utilizada, que é o esmalte preto e também o branco, essa decoração, além de ser perfeita para usar no seu dia a dia, é também ideal para ocasiões especiais, festas ou eventos, pois como sabemos o preto e o branco dão quela toque bem chique para nossas unhas. 


Precisa de: 


  • Esmalte preto
  • Esmalte branco
  • Esmalte transparente com glitter 





Além do esmalte preto do esmalte branco e também do esmalte transparente com glitter, se você quiser, poderá também utilizar uma pedrinha nessa decoração, para finalizar cada uma das unhas ou simplesmente optando por aplicar em apenas uma delas, mas veremos isso mais em baixo. 


Passo 1




Em primeiro lugar, deverá passar o esmalte transparente com glitter na unha e garantir que ele seca por completo antes de continuar, para não manchar. Em seguida, pinte o topo da unha na diagonal utilizando o esmalte branco, começando em uma lateral da unha e terminando quase na pontinha do lado oposto. Em seguida, faça o mesmo mas com esmalte preto, começando do outro lado e passando por cima do esmalte branco como é mostrado. A ordem deverá ser sempre essa: primeiro o branco e só depois o esmalte preto. 


Em seguida, só precisa utilizar um pincel bem fininho para, com o mesmo esmalte preto que utilizou antes, pintar o contorno da área da unha que esmalte com o branco, para ficar bem direitinho e também acentuar o contraste entre essas suas cores de esmalte. 


Resultado final 




Como falei em cima, quem gosta de usar pedrinhas na unha, tem aqui uma excelente oportunidade para dar uso para elas, pois uma pedrinha junto à base da unha ou no local onde o esmalte preto e o esmalte branco se cruzam, ficará bem bonito nessas unhas. Ou, em alternativa, faça as unhas como foi sugerido em cima, optando por não aplicar as pedrinhas, pois como você pode ver, a decoração fica também muito bonita sem elas. Não esqueça de finalizar com um extra-brilho para ter acabamento mais bonito e também para ajudar a proteger os esmaltes, mantendo as unhas perfeitas por mais dias. 





Como você viu, é super fácil fazer essa decoração e utilizando essa combinação de cores de esmalte do preto com o branco, essas unhas ficam perfeitas para os mais variados eventos e festas, pois são super chiques e têm bastante classe, devido à simplicidade do desenho, à combinação de cores e ainda ao toque de brilho que o esmalte com glitter proporciona. Porém, com o que você aprendeu hoje, poderá ainda experimentar fazer essas unhas utilizando outras combinações de core em vez do preto e do branco, por exemplo com esmalte rosa clarinho e também com azul clarinho, que fica maravilhoso. 



Tecnologia do Blogger.