Unhas Decoradas que são Obras de Arte e Esmaltes Usados Nessas Unhas



 Nos últimos dias tenho trazido para vocês diversas ideias de unhas muito bonitas com as cores de esmalte que mais têm pedido. Recentemente, recebi também diversos pedidos para mostrar e sugerir também modelos de unhas decoradas com decorações um pouco mais elaboradas, como flores e outros desenhos, pois elas estão voltando em força e essa é uma das novas modas no que a decoração de unhas diz respeito. Então separei várias ideias de decorações de unhas lindas, dentro desse gênero de decoração, para ajudar você se inspirar e decidir como irá fazer sua próxima decoração de unhas. 


Junto a cada um desses modelos de unhas vou deixar qual o nome do esmalte que foi usado para fazer essa decoração, para, caso você queira fazer igual, possa saber facilmente qual a cor que deve usar. Ou, em alternativa, se ainda preferir somente usar uma esmaltação simples e básica em suas unhas, mas caso tenha gostado de alguma das cores que foram usadas nesses modelos de unhas, poderá então pegar esse vidrinho de esmalte para passar em suas unhas e conseguir então essa esmaltação com a cor de esmalte que mais chamou sua atenção entre as que foram mostradas. 





Mostrei para vocês um video que mostrava como fazer uma decoração de unhas maravilhosa, com um truque super legal e que garante um resultado final bem diferente e maravilhoso para as unhas e recebi alguns pedidos de ajuda, pois algumas de vocês não estavam conseguindo aplicar esse truque de forma a conseguir o mesmo resultado. Então, hoje irei dar essa ajuda extra para vocês e vou explicar mais em detalhe como fazer essas unhas. Elas consistem em, primeiramente, fazer um gênero de inglesinha na unha, utilizando esmalte vermelho e depois, com esmalte branco e preto, pintar várias bolinhas no contorno do esmalte vermelho, para no final, antes do esmalte secar, utilizar um pincel ou palito para arrastar os esmaltes preto e branco, para conseguir um efeito que é verdadeiramente surpreendente. Irei ensinar tudo para vocês após mostrar esses modelos de unhas maravilhosos.

 

Decorações de Unhas Lindas, Ideias Deslumbrantes e Esmaltes para Usar 

 


Esmalte Cherry Coast da Dailus


Esmalte Risqué, Hoje só Volto Amanhã


Esmalte Rosa Bombom da DNA

 




Taça de Cristal da Dailus


Ninfa da Colorama


Me Poupe Mas quem me Dera da Risqué


Esmalte Dailus, Taça de Cristal


 

Eu adoro todas essas decorações e cada um dos desenhos está mais bonito do que o outro. Mas é normal, pois, como muitas de vocês já sabem, pois é algo que eu já falei anteriormente, eu sou completamente apaixonada por unhas decoradas com flores. Os esmaltes usados são todos eles muito bonitos e eu adorei a forma criativa como o esmalte Taça de Cristal da Dailus foi usado nesses dois modelos de unhas que foram mostrados com esse esmalte. 


Truque para Decoração de Unhas Linda e Diferente 


Esse é um truque que eu já tinha mostrado para algumas de vocês há algum tempo, mas em video. Como falei em cima, recebi alguns pedidos de ajuda para explicar melhor os passos e como fazer esse truque, de forma a conseguir o tão desejado efeito final que é tão diferente e que sempre faz sucesso entre nossas amigas, pois muitas delas acabam sempre elogiando e perguntando como fazer. 


Precisa de: 


  • Esmalte vermelho
  • Esmalte branco
  • Esmalte preto 





Além dessas 3 cores de esmalte, o vermelho, o branco e também o preto, você irá necessitar somente de um pincel fino, palito ou boleador, para, com esse objeto, pintar algumas bolinhas como será mostrado. E depois disso, irá novamente necessitar desse objeto fininho para fazer o truque, que irá consistir em arrastar os esmaltes das bolinhas de esmalte, como irei mostrar seguidamente. 


Passo 1




Deverá começar por esmaltar a pontinha da unha utilizando esmalte vermelho, fazendo essa esmaltação na diagonal, como é mostrado, conseguindo assim um gênero de unha espanhola. Após o esmalte vermelho estar completamente seco, utilize um boleador, pincel fino ou palito, para pintar diversas bolinhas no contorno do esmalte vermelho, primeiro utilizando esmalte preto, deixando espaço entre as bolinhas, depois com esmalte branco, pintando uma bolinha em cada espacinho entre as bolinhas pretas. 


Em seguida, iremos fazer esse truque simples que irá dar origem a um efeito maravilhoso. Novamente utilizando um pincel fino, palitinho ou outro objeto bem fininho, antes que os esmaltes branco e preto sequem, deverá, em um só movimento, arrastar os esmaltes desde uma lateral até à outra, alongando assim as bolinhas e dando origem a essa forma tão bonita em preto e branco. 


Resultado Final 




Se gostar, poderá optar por adicionar ainda uma pedrinha decorativa bem pequena, junto à base da unha, que poderá ser aplicada em apenas uma unha ou em todas elas, como você preferir. Em alternativa, use as unhas como é mostrado, sem a aplicação dessas pedrinhas, lembrando sempre de finalizar a decoração passando seu extra-brilho preferido, para conseguir aquela finalização com um aspeto bem mais brilhoso e profissional e também para ajudar a que a decoração fique perfeitinha em suas unhas por mais dias. 





Esse truque é bem simples de fazer e tenho a certeza que todas vocês irão conseguir fazer sem dificuldade. Talvez seja um pouco mais fácil de fazer utilizando esmalte em gel, pois o efeito será mais fácil de conseguir ao arrastar os esmaltes com o objeto fininho, devido à composição desse tipo de esmalte, mas você poderá também utilizar esmalte normal, pois irá também dar super certo. Eu adoro a combinação do vermelho, preto e branco nessas unhas, mas poderá também experimentar outras combinações de cores. 



Tecnologia do Blogger.