Decorações de Unhas com Desenhos Lindos, Ideias de Unhas e Esmaltes



Oi, meninas! Desejo do fundo do meu coração que vocês estejam ótimas e claro, que também tenham muita vontade de conferir as surpresas que preparei para o dia de hoje. Selecionei modelos de unhas decoradas muto lindas, com decorações maravilhosas e também com cores de esmaltes apaixonantes, para ajudar vocês a terem ideias diferentes e sempre novas de como fazer suas unhas. Escolhi modelos bem diferentes uns dos outros, um pouco de acordo com cada tipo de gosto, que vão desde a esmaltação simples e básica, até unhas com decorações um pouco mais elaboradas, para que dessa forma todas vocês tenham um modelo ideal para vocês. 


Como sempre vou deixar por baixo de cada um desses modelos de unhas, qual o nome e a marca dos esmaltes utilizados. Sei que isso é algo que vocês sempre pedem para eu continuar fazendo, pois isso facilita imenso para ajudar a identificar qual o esmalte, mesmo nas fotos de unhas que incluem o vidrino de esmalte, pois nem sempre é fácil de ler, principalmente na tela do celular e também porque algumas marcas não escrevem o nome do esmalte nos vidrinhos, mas apenas a marca. Assim, será bem simples você identificar para se gostar poder encontrar ele facilmente em qualquer loja online ou perfumaria. 





Relativamente à decoração deu unhas que vou ensinar hoje para vocês, é de uma decoração cujo resultado final eu já mostrei há algum tempo. Quando fiz isso, muitas meninas me perguntaram como conseguir esse efeito e muitas outras logo falaram que foi feito com recurso a um potinho com água e pingando esmaltes lá para dentro. Mas, na verdade, não foi essa a técnica utilizada. Embora as unhas marmorizadas habitualmente sejam feitas dessa forma na água, você irá aprender uma forma alternativa bem mais prática, que dá especialmente certo utilizando esmalte em gel, mas que você poderá também fazer com seus esmaltes normais. Essa decoração terá esse efeito, com cores de esmalte variadas e também uma inglesinha dupla na pontinha da unha feita com esmalte preto. Confira as ideias e modelos de unhas que selecionei, para depois aprender como fazer. 


Modelos de Unhas Decoradas com Esmaltes Lindos e Desenhos Perfeitos


Esmalte Dailus, Coleção California Ice Cream, Cor: Cherry Coast


Cor: Vanilla Sand  da Dailus, Coleção California Ice Cream + Impala Lollipop Sorvete de Céu Azul


Esmalte Exuberante, Coleção Fla.Mimos da Dailus


Esmalte Podes Crer da Dailus

 




Esmalte Pluma Cor de Rosa da Dailus


Cinza Vinil da Dailus


Esmalte Léo Mandou Flores da Risqué


Taça de Cristal da Dailus


Esmalte Luna da Coleção Mares da Vult


Espero que todas vocês tenham gostado desses modelo e ideias de unhas, quer as que somente têm uma esmaltação simples e básica, como as que também foram feitas com esses desenhos maravilhosos. Relativamente à minha escolha sobre qual o esmalte mais bonito do que foram trazidos hoje, a minha escolha irá para o esmalte utilizado nesse último modelo de unhas mostrado que é o Luna da Vult Cosméticos. Quero também saber qual a sua opinião sobre qual o esmalte mais bonito. 


Decoração de unhas com inglesinha dupla com efeito maravilhoso




Esse decoração de unhas, além de ser super diferente e muito linda, é também ela bastante divertida de fazer. Eu gosto de fazer essa decoração nas minhas unhas e estou sempre perguntando para minhas amigas se querem que eu faça para elas, pois tenho bastante prazer em executar cada um desses passos e me diverto bastante fazendo isso. 


Precisa de: 


  • Esmalte Nud para a esmaltação de fundo
  • Esmalte preto
  • Cores de esmalte variadas que você escolher





Devido às suas propriedades específicas, para fazer essa decoração de unhas conseguindo esse efeito e utilizando essa técnica, será melhor utilizar esmalte em gel. Na altura de misturar os esmaltes como você irá ver e de depois transferir os esmaltes para a unha, com esmalte em gel, será mais fácil. Porém, pode também optar por utilizar esmalte normal


Assista ao video e aprenda como fazer essa decoração de unhas com esse efeito lindo: 





Como você viu, essa é uma técnica bastante divertida de ser feita e o resultado final não poderia ser mais original e surpreendente. É importante que na hora de pegar os esmaltes com o pincel e também de passar os esmaltes na unha, deverá fazer ambos gestos com apenas uma passagem, para que o efeito marmorizado se mantenha, quer quando passa o esmalte para o pincel, quer depois quando passa ele na unha. 





Essa decoração fica muito bonita com essas cores de esmalte mais lúcidas e com a inglesinha dupla feita com o esmalte preto. Porém, poderá também experimentar fazer, pintando uma francesinha dupla com esmalte branco na pontinha da unha e depois utilizar cores de esmalte mais coloridas e alegres para aquele efeito, como esmalte azul clarinho, rosa clarinho, verde e até com um toque de esmalte amarelo ou até laranja. 



Tecnologia do Blogger.