Decorações de Unhas Apaixonantes, Ideias de Unhas e Esmaltes Lindos



 Para o dia de hoje, decidi selecionar um conjunto de decorações de unhas verdadeiramente deslumbrantes, todas elas feitas por manicures que têm bastante talento, como será facilmente visível nesses trabalhos maravilhosos cujo resultado final mostra toda a qualidade que cada uma dessas manicures tem. E além do fato de todas esses modelos de unhas estarem perfeitos, a segunda razão pela qual eu optei por selecionar essas unhas para hoje, foram as cores de esmalte usadas para fazer essas unhas, pois todas elas são cores que eu gosto bastante e que, dessa forma, irei também aproveitar não apenas para mostrar para vocês, mas também para recomendar vocês experimentarem. 


São vários os esmaltes que forma usados para fazer essas unhas, todos eles das habituais marcas que nós mais gostamos e nas quais confiamos e que sempre usamos em nossas unhas. Como sempre, eu apenas mostro e recomendo esmaltes que eu já experimentei e cujos vidrinhos eu tenho na minha coleção e que, assim, já conheço sua cor real após o esmalte ser passado na unha. Entre os esmaltes de hoje, irá encontrar marcas como: Impala, Risqué, Dailus, Haskell, entre outras. 





E logo depois de eu mostrar para vocês esses modelos de unhas deslumbrantes feitos por essas manicures maravilhosas, bem como mostrar o nome de cada um dos esmaltes que foram utilizados por elas nesses trabalhos, vou também ensinar para vocês como fazer uma decoração de unhas lindíssima que eu adoro fazer e que  também gosto bastante de usar em minhas unhas. É mais uma decoração de unhas com florzinhas, à semelhança de muitas outras que já tive a oportunidade de mostrar e de ensinar para vocês anteriormente. Para fazer essas unhas, é recomendado utilizar esmalte em gel, pois as florzinhas serão desenhadas de um jeito que irá conseguir um resultado bem mais bonito se usar esse tipo de esmalte, porém, poderá também optar por usar esmalte normal. 


Ideias para Decorações de Unhas Deslumbrantes e de Esmaltes Lindos


Esmaltes Impala: Flutua + Neném


Se Joga no Bege da Risqué, Coleção Revolução das Cores


Esmalte Taça de Cristal da Dailus + Preto da Impala


Dailus, Cor: Taça de Cristal

 




Batida de Coco da Colorama


Taça de Cristal da Dailus + Xodó da Impala


Esmaltes Haskell: Beijo de Menta + Luz do Mirante + Deusa Grega


Festa do Branco da Dailus + Taça de Cristal da Dailus



Espero que vocês tenham gostado dessas ideias de unhas linda e também das sugestões de esmaltes, bem como das ideias de como pode usar cada um deles em suas unhas. Mostrei, por exemplo, diversos modelos de unhas utilizando o lindíssimo esmalte Taça de Cristal da Dailus, que são bem simples de fazer e que você poderá utilizar para se inspirar e fazer suas unhas usando essa cor de esmalte que já é um clássico e que muitas de nós adoramos. 


Decoração de unhas lindas com florzinhas 




Em seguida, irei ensinar para vocês como fazer uma decoração de unhas que é muito bonita e cujo resultado final é lindíssimo. Costumo sempre trazer com alguma frequência decorações de unhas mais indicadas para quem é iniciante nessa arte, mas, por vezes, mostro também ideias e ensino como fazer alguns modelos um pouco mais elaborados e indicados para quem tem já mais experiência, como é o caso das unhas de hoje. 


Precisa de: 


  • Esmalte roxo
  • Esmalte rosa
  • Esmalte azul 
  • Esmalte branco





Além dessas cores de esmalte, você poderá optar pela aplicação de pedrinhas decorativas para complementar essa decoração, embora, no caso dessas unhas, elas não sejam de utilização obrigatória e você poderá optar por fazer igual ao mostrado, aplicando as pedrinhas ou simplesmente escolher não usar elas, pois as unhas irão ficar bem bonitas na mesma.

Assista ao video e aprenda com fazer essa decoração de unhas com flores lindas: 






Como você acabou de ver, o resultado final dessa decoração é maravilhoso. Como falei antes, essa decoração será mais fácil de fazer e você irá conseguir um resultado mais bonito e feito de um jeito mais simples, caso opte por utilizar esmalte em gel, que devido às suas características e propriedades, irá garantir um resultado igual ao que foi mostrado. Porém, se preferir, poderá optar por fazer essas unhas utilizando esmalte normal, embora o resultado seja um pouco diferente. 





Experimente utilizar essa combinação de cores que foi mostrada ou experimente outras combinações de esmalte, fazendo florzinhas com um par de cores que você escolher e que goste de combinar em suas unhas. Porém, eu sempre recomendo que mantenha a presença do esmalte branco para pintar os detalhes no interior das florzinhas, pois isso irá deixa elas bem mais bonitas e irá também fazer com que suas unhas fiquem mais vistosas. 




Tecnologia do Blogger.