Unhas com Combinações de Esmaltes Brancos Lindíssimos, Confira o Nome dos Esmaltes



 Hoje trago mais uma seleção maravilhosa de unhas com combinações de esmaltes brancos lindíssimas, perfeita para quem gosta de unhas decoradas bem delicadas com essa cor de esmalte que é tão especial e que todas nós adoramos. Uma esmaltação básica e simples apenas usando uma cor de esmalte branco que nós gostamos, é sempre uma opção bastante válida e que deixa nossas unhas bem bonitas e perfeitas para as mais diversas ocasiões, seja para o dia a dia ou até para uma festa ou evento, ajudando a criar um look bem bonito e delicado. Porém, além de poder usar um só esmalte branco, poderá também optar por uma de diversas combinações possíveis, usando dois ou até três esmaltes brancos diferentes, para conseguir tons de branco únicos e que ficaram ainda mais bonitos em suas unhas. Por esse motivo, separei essas combinações para sugerir para vocês, para que possam experimentar todas elas ou simplesmente optar por experimentar aquelas para as quais você já tem os esmaltes em casa. Esses esmaltes usados são das marcas que mais de nós usamos, então fica bem provável você já ter eles em sua coleção ou no caso de querer comprar, serão fáceis de encontrar em qualquer perfumaria ou numa loja online que você prefira.


Entre essas marcas, está a Risqué, a Colorama e também um esmalte da Impala. Mas fique tranquila, pois junto a cada um dos modelos de unhas você irá encontrar qual a marca e também o nome de cada um dos esmaltes utilizados, para que fique bem simples você conseguir saber quais são eles para poder procurar em sua coleção de vidrinhos de esmalte ou no caso de não ter e gostar deles, poder comprar encontrando eles com toda a facilidade. A principal forma de decoração de unhas usando diferentes cores de branco, é sem dúvida a nossa querida unha francesinha. Então esses modelos que trago para mostrar para vocês essas diferentes combinações, são precisamente esse tipo de decoração. Diversas unhas francesinhas um pouco para todos os gostos, todas elas com um ou mais esmaltes brancos no fundo da unha e um outro para pintar o traçado na pontinha na unha. As unhas são maravilhosas e vale muito a pena experimentar essas combinações, pois como irá ver, ficam lindas na unha. 


Unhas Perfeitas com Combinações de Esmaltes Brancos Lindíssimas 


Esmalte Batida de Coco Colorama + Esmalte Estrela de Luz da Colorama

Esmalte sonho da Impala + Esmalte Leite de Coco da Colorama

Esmalte Colorama Batida de Coco + Esmalte Véu da Colorama

Esmalte Impala Sonho + Batida de Coco da Colorama

Esmalte França da Colorama + Esmalte Pétala Colorama

Esmalte Sonho da Impala + Esmalte Leite de Coco da Colorama + Pétala Branca da Colorama + Esmalte Impala Lua Perolado

Esmalte Pétala Branca Colorama + Esmalte França Colorama

Esmalte Pétala Branca Colorama + Esmalte Leite de Coco da Colorama


Todas essas unhas francesinhas com combinações de esmaltes brancos estão perfeitas e eu adorei a forma como esses esmaltes foram combinados. O resultado não poderia ser mais bonito e delicado e espero que todas vocês tenham também gostado dessas unhas e desses esmaltes, pois escolhi eles para mostrar para vocês com todo o carinho. Pessoalmente, o esmalte que eu mais gosto de usar para fazer o traçado na pontinha da unha é o esmalte Pétala Branca da Colorama, embora também goste bastante de várias dessas opções que foram mostradas nesses modelos de unhas. 


Como sempre, vou querer saber qual o modelo que mais chamou sua atenção e se você tem alguma outra combinação de esmaltes brancos que costume usar e queira recomendar. Assim, poderemos trocar ideias e também dicas de como podemos conseguir unhas francesinha e não só, cada vez mais bonitas e fazendo elas sempre de maneiras diferentes e criativas. 



Tecnologia do Blogger.