Aprenda esse truque fácil e conheça esses Esmaltes para ter Unhas Perfeitas



 Escolhi diversos modelos de unhas decoradas simplesmente perfeitas, para mostrar para vocês, pois sei que é algo que sempre procuram encontrar não apenas para terem a oportunidade de apreciar trabalhos lindos, mas também por buscarem inspiração e também ideias para decorarem suas unhas. Essas unhas são um pouco para todos os gostos, quer em termos do tipo de decoração que foi feita em cada uma delas, como também relativamente às cores dos esmaltes utilizados para fazer as esmaltações e também as decorações. Dessa forma, penso que cada uma de vocês irá encontrar alguns modelos que gosta particularmente e que serão úteis para conseguir ideias. 


O segundo motivo pelo qual eu selecionei essas unhas, para além do primeiro que já referi, que é o fato de toda elas serem muito lindas, é o fato de terem sido utilizados esmaltes que eu gosto bastante e que eu tenho todos eles na minha coleção. Assim, além de ideias de como podem decorar suas unhas, encontram também sugestões de esmaltes que vocês poderão adicionar para vossas coleções, aumentando assim o número de vidrinhos disponíveis para quando querem escolher uma cor para passar em vossas unhas. 






Durante o dia de ontem, mostrei diversos modelos de unhas e ensinei para vocês como fazer duas decorações de unhas novas, sendo que uma delas foi especialmente para as meninas que gostam de utilizar adesivos de unhas. Por terem gostado tanto desse tipo de decoração que ensinar, hoje decidi trazer mais umas unhas decoradas com adesivos, para que vocês possam aprender e aproveitar essa ideia de como complementar as unhas com adesivo, aplicando fitinhas decorativas de um jeito bem simples e rápido, para conseguirem uma decoração de unhas que é bem bonita e sempre faz imenso sucesso. Poderá usar com qualquer tipo de adesivo, apenas terá de seguir os passos que irei ensinar após mostrar esses modelos de unhas e ideias de esmaltes. 


Ideias de Unhas Decoradas Perfeitas e Esmaltes Lindos 


Aconchego da Impala


Beijo de Menta + Luz do Mirante + Deusa Grega, todos esmaltes da Haskell


Dádiva da Impala + Pipoca e Caramelo também da Impala


Esmalte Haskell, Coleção Jardim em Cores, Banho de Lavanda





Esmalte Colorama, Leite de Coco


Esmalte Tomate da Impala + Vanguarda da Risqué


Taça de Cristal da Dailus + Xodó da Impala


Esmalte Abrigo da Impala


Não será fácil escolher um só modelo de unhas entre todas essas ideias e muito menos optar por apenas uma dessas cores de esmalte, pois quer as decorações, quer os esmaltes, são todos verdadeiramente lindos. A boa notícia será que qualquer que seja sua escolha em termos de decoração e também da cor, será com toda a certeza uma escolha bastante acertada, pois quando a beleza é assim tanta, não tem como errar. 


Decoração de unhas com adesivo de unha e fitinhas decorativas


A decoração de unhas que irei ensinar seguidamente, consiste em utilizar não apenas um adesivo de unhas, mas também complementar essa decoração com a aplicação de fitinhas decorativas que no caso serão de cor prata. É uma decoração bastante simples de fazer e que é perfeita para quem gosta de adesivos de unha, poder variar um pouco e usar umas unhas um pouco diferentes do habitual. 


Precisa de: 


  • Adesivo de unha de tamanho grande
  • Fitinhas decorativas de cor prata





Poderá utilizar qualquer adesivo de unha para fazer essa decoração, sendo que apenas precisas ser de tamanho grande, pois se você aplicar um adesivo que seja demasiado pequeno, não irá conseguir o efeito desejado com a aplicação das fitinhas decorativas do jeito que será mostrado e ensinado em seguida. 


Passo 1




Corte o adesivo de unha de forma a cobrir sensivelmente metade da unha, desde o topo até cerca de metade. Existem também alguns adesivos que já têm esse tamanho, mas será mais fácil cortar e claro que irá também depender do tamanho de sua unha. Depois disso, aplique uma fitinha decorativa de cor prata bem no contorno do adesivo. 


Em seguida, aplique mais duas fitinhas iguais, ou seja, também de cor prata, cada uma por baixo da anterior, da forma como é mostrado em cima, para ficar bem bonito. 


Finalizando




Finalmente, utilize uma tesoura ou um alicate para, cuidadosamente, cortar o excesso das fitinhas nas laterais, de maneira a que fiquem com o tamanho perfeito da largura de sua unha. Tenha cuidado para não cortar demasiado e também para não danificar o adesivo com a pontinha da tesoura ou do alicate. Finalize aplicando um extra-brilho ou poderá simplesmente passar um pouco de base, pois isso irá ajudar a que quer o adesivo quer as fitinhas grudem ainda melhor na unha e se mantenham perfeitas por mais dias sem soltar. 





Uma dica que eu sempre passo quando o assunto é aplicação dessas fitinhas, é, no fim de cortar as fitinhas para elas ficarem com o tamanho perfeito, pressionar cada uma das pontinhas, uma a uma, durante pelo menos 30 segundos e logo depois passar um pouquinho de base. Ou, melhor ainda, se tiver cola para unhas, poderá aplicar um pouquinho em cada uma das pontinhas, pois o resultado será ainda melhor e elas irão ficar grudadas ainda por mais dias. 



Tecnologia do Blogger.