Seleção lindíssima de Esmaltes de cores Maravilhosas e modelos de Unhas



Hoje preparei uma publicação muitíssimo especial para todas vocês que são apaixonadíssimas por decoração de unhas, esmaltes e tudo o que tem a ver com nail art. Para além de ter várias unhas verdadeiramente deslumbrantes que eu tenho a certeza que você vai adorar, cada uma delas está esmaltada ou decorada com esmaltes lindos para você conhecer e poder comprar em qualquer perfumaria que você costume ir ou talvez descobrir em alguma loja online de venda de produtos de cosmética e experimentar passar esses esmaltes lindos em suas unhas. A seleção de hoje é composta por: esmaltes Dailus, esmaltes risqué, esmaltes Avon e também um esmalte Maria Pomposa bem como um esmalte Haskell. Inclui também uma misturinha de cores que ficou maravilhosa, feita com o esmalte Dailus Sangria junto com o esmalte Dailus Chuva de Energia da coleção  Atrás do Arco-íris. O resultado foi uma cor bem bonita e original que você poderá experimentar. 


E vou também ensinar mais uma decoração de unhas muito bonita. São umas unhas bem delicadas maioritariamente feitas com esmalte branco, para as quais poderá utilizar o esmalte Colorama Pétala Branca, que como vocês já sabem, é o meu esmalte branco preferido e depois vamos complementar a decoração com um pouquinho de esmalte de glitter dourado, que torna as unhas muito mais bonitas e ainda mais delicadas. Os desenhos são florzinhas muito fáceis de fazer, apenas com bolinhas de esmalte branco e depois algumas linhas curvas que serão raminho e folhinhas. O esmalte com glitter dourado servirá para finalizar o centro das flores.

Mas comecemos por ver a lista de 0 unhas com esmaltes deslumbrantes selecionadas especialmente para trazer para vocês hoje. Já enumerei as marcas de esmalte que essa lista inclui e falta apenas como sempre eu dizer qual ou quais ou meus esmaltes preferidos dessa seleção. E como sempre espero que depois você fale para mim também qual foi o que você gostou mais. Para mim, a primeira escolha será o esmalte Risqué Licor e seguidamente o esmalte Avon framboesa. Eu adoro a cor desse esmalte avon e é um dos esmaltes que eu utilizo mais vezes em minha unhas, tanto para fazer esmaltações simples como também para decorações de unhas que eu queira fazer nesses tons. Confira as unhas e todos os esmaltes, bem como o nome de cada um deles para ajudar você encontrar e comprar os que mais gostar. 


9 Unhas Deslumbrantes com Esmalte lindos 


Esmalte Maria Pomposa Melancia Doce


Esmalte Dailus Puro Cacau


Esmalte Haskell Bela da Tarde


Esmalte Dailus Bombocado


Esmalte Dailus Licor de Cereja

 


Esmalte Risqué Cremoso Cor Licor


Esmalte Risqué Grãao de Café


Esmalte Risqué Rubi + Esmalte Avon Color Trend Framboesa


Esmalte Dailus Sangria + Esmaltes Dailus Coleção Atrás do Arco-íris Chuva de Energia


Adoro todos esse esmaltes e essa misturinha dos esmaltes Dailus Chuva de energia, com o esmalte Dailus Sangria é maravilhosa. Uma sugestão para fazer essa mistura de esmaltes em suas unhas, se pretender um pouquinho mais escuro, é antes de passar esses 2 esmaltes, passar uma camada do esmalte Dailus Black Tie e vai conseguir uma tonalidade também muito bonita, parecida a essa que foi mostrada, mas um pouco mais escura. Eu adoro fazer essa misturinha passando primeiro o esmalte preto e super recomendo você experimentar. 


Unhas decoradas com flores em esmalte branco e dourado


Essas unhas são lindas e são bem mais fáceis de fazer do que parecem. Poderá utilizar o esmalte colorama pétala branca ou outro esmalte com um branco bem forte, para que a decoração sobressai bastante na unha, uma vez que essa decoração não utiliza um esmalte de fundo. Quando ao dourado, poderá selecionar entre esmalte com glitter dourado ou simplesmente pedacinhos de glitter, pois como irá ver, será apenas isso que é utilizado. 


Precisa de: 


  • Esmalte branco
  • Esmalte com glitter dourado 



Ao fazer essa decoração, irá ver que as florzinhas e os raminhos com o esmalte branco são bem fáceis de fazer. Apenas as folhas são um pouquinho mais difíceis, mas se você não conseguir desenhar elas, poderá fazer a decoração apenas com as flores e os raminhos pois também ficará muito bonita.. 


Passo 1



Com esmalte colorama pétala branca ou outro esmalte que você prefira, desenhe vários conjuntos de 5 bolinhas brancas espalhados por toda a área da unha, com o cuidado de nenhuma das bolinhas tocar na outra. 


Depois, utilize um pincel fino e o mesmo esmalte branco para fazer algumas linhas curvas que serão os raminhos e também desenhar as folhinhas. Se acha que não consegue desenhar as folhas, pinte só os raminhos que são fáceis e também ficará bonito e delicado. 


Passo 2



Coloque um pedacinho de esmalte com glitter dourado numa superfície que esteja bem seca e limpa e separe alguns pedacinhos de glitter com um pincel fino ou até utilizando um palito. 


Depois, coloque um desses pedacinhos no centro de cada uma dos florzinhas, para ficarem lindas e completas. Se quiser, pode espalhar mais pedacinhos de glitter dourado mais pequenos na restante área da unha. 


Finalizando 




Finalize da mesma forma de sempre, com seu extra-brilho que vai com toda a certeza deixar suas unhas ainda mais bonitas e com aquele brilho extra maravilhoso e também prolongar o tempo de vida da decoração em cada uma das suas unhas. Passe nas decoradas e nas esmaltadas. 


Como pode ver essas unhas são super delicadas e lindas e a melhor parte é que são muitíssimo fáceis de fazer. Lembre-se que para ser ainda mais fácil, pode optar por não desenhar as folhas e fazer apenas as florzinhas e os raminhos na unha. Decore uma ou duas unhas com as flores e esmalte as restantes com o esmalte branco que utilizou para desenhar as flores. 



Pessoalmente acho que essa decoração fica muito bonita sem utilizar uma cor de fundo antes de pintar as florzinhas. Poderá apenas passar uma base primeiro na unha, para proteger a unha e também garantir ainda mais brilho no resultado final. Se preferir, pinte um fundo com um esmalte rosa clarinho ou outra cor clarinha, para ficar diferente e também bonito. 



Tecnologia do Blogger.