Os modelos de unhas que pediram para eu mostrar, ideias e Inspirações lindas



 

Durante o dia de hoje, um pouco mais cedo, trouxe uma lisa de esmaltes poderosos para mostrar para vocês e agora é vez de mostrar modelos que unhas que você poderá fazer com essas cores de esmalte ou com outras que mais preferir. Nos últimos dias mostrei várias ideias e modelos para unhas decoradas com esmalte azul, com esmalte preto e também com outras cores de esmalte, cada uma delas com sua lista específica e em um dia dedicado a essa cor. Nos próximos dias irei continuar alternando com essas coleções de unhas de acordo com as cores de esmalte que mais de vocês pedem, como o vermelho e também o nosso queridinho esmalte branco e também esse tipo de publicação como a de hoje, em que poderá conferir vários tipos de unhas e também diferentes cores. Dessa forma, é bem mais provável que todas vocês irão encontrar unhas com as cores que vocês mais gostam, pois elas são bem variadas e um pouco para todos os gostos. Todas essas unhas estão simplesmente perfeitas, o que era de esperar, uma vez que são trabalhos de manicures que têm muito talento e sempre colocam muita qualidade em todas as unhas que fazem, então valerá muito a pena conferir, para aproveitar e tirar ideias e se inspirar nesses modelos, ou simplesmente em umas unhas que você goste em especial, para fazer igual ou com algumas modificações que deixem as unhas bem a seu gosto e como você mais gosta. 

 

 Com vocês que sempre acompanham tudo o que eu trago como unhas provavelmente já sabem, gosto sempre de incluir uma vertente didática, passando diariamente truques, dicas e como fazer as mais diferentes decorações de unhas, ensinando técnicas novas e também com fazer alguns desenhos que são os mais procurados por todas nós. Dessa forma, você sempre encontra, todos os dias, não só ideias e modelos de unhas novos que eu vou sugerindo para vocês, como também sempre aprenderá algo novo, para melhorar e aumentar cada vez mais seus conhecimentos em decoração de unhas e também sobre como cuidar de suas unhas, que é algo que costumo trazer também.  





Essa dica de unhas que hoje vou ensinar é maravilhosa. Você vai aprender como fazer uma decoração de unhas muito bonita e que irá gostar particularmente caso você goste de unhas com flores. No caso, vou mostrar e ensinar como desenhar pétalas de rosa na unha, de um jeito bem simples e rápido, utilizando apenas um pouco de esmalte e um pincel. Existem várias foras de fazer essas rosinhas na unha e já mostrei algumas desses truques anteriormente, mas o que vou mostrar hoje é sem dúvida um dos mais fáceis e os que têm um resultado final bem bonito e diferente do habitual. Vamos começar por fazer uma esmaltação de fundo na unha, utilizando esmalte preto, deixando a zona da base da unha sem esmalte. Em seguida, com esmalte vermelho, vamos pintar as pétalas com a forma arredondada que é característica das rosas, de uma forma bastante fácil de fazer que eu irei mostrar. Depois, vamos dar um toque de esmalte verde na base da rosinha, para serem os raminhos. E finalmente, para as unhas ficarem mais bonitas e com mais algum brilho, vamos aplicar várias pedrinhas no contorno. Primeiramente, vamos ver essas unhas perfeitas com esmaltes maravilhosos e depois vou ensinar como fazer essas unhas com rosas lindas. 


 11 Unhas Perfeitas, Modelos de Unhas com Cores Lindas






 











Todas essas unhas ficaram simplesmente maravilhosas e as manicures estão mais do que de parabéns pelos seus trabalhos e também pelo enorme talento que têm. Cada uma é mais bonita do que a outra e embora saiba qua será bem difícil escolher um só modelo, quero muito saber qual dessas unhas você com mais vontade de fazer em suas unhas, ou de mostrar para sua manicure para ela fazer para você. Caso opte por fazer você mesma, como sempre, estou disponível para ajudar, passar dicas e tirar dúvidas. 


Dica fácil para unhas decoradas com rosas lindas 




Essa decoração, como falei em cima, é perfeita para quem gosta de unhas decoradas com flores, que no caso são rosas, mas que ainda não sabe desenhar bem na unha, pois vou mostrar como pintar essas rosinhas na unha de um jeito bem simples e que, apesar disso, tem um resultado maravilhoso, deixando suas unhas muito bonitas. 


Precisa de: 


  • Esmalte preto
  • Esmalte vermelho
  • Esmalte verde
  • Pedrinhas (opcional)





Será mais fácil conseguir um efeito e resultado final igual ao que é mostrado, caso você utilize esmalte em gel. Porém, poderá também fazer essas unhas utilizando esmalte normal caso você prefira. Obviamente o resultado não será exatamente o mesmo, devido às diferenças das características que existem entre cada um desses tipos de esmalte, mas também ficará bem bonito. 


Confira esse video com apenas alguns segundinhos e veja como fazer essas unhas:

 


 

 

Como pode ver, essa forma de pintar as pétalas da rosa é bem mais simples do que as restantes formas que habitualmente vemos para desenhar a rosa da unha. Apenas tem de repetir aquele gesto até obter um número de pétalas suficiente para o tamanho que quer fazer a flor, dependendo do seu gosto e também do tamanho que tem a sua unha. Em relação aos raminhos com o esmalte verde, poderá fazer uma quantidade maior do que foi mostrado, caso queira dar um toque adicional de verde para a decoração, em que ele fique mais visível. 

 



 

A aplicação as pedrinhas no contorno da área que foi esmaltada de preto, é opcional e depende apenas do seu gosto. Foram aplicadas apenas como sugestão, pois o importante no dia de hoje é você ter aprendido como pintar as pétalas da rosa desse jeito. Experimente fazer essas unhas com as cores de esmalte que foram mostradas e também com outras, por exemplo, faça a esmaltação de fundo com esmalte branco em vez do preto e pinte a rosa de amarelo em vez de vermelho. Também ficará bem bonito.

 

 

Tecnologia do Blogger.