Ideias de Unhas e de Esmaltes Deslumbrantes para usar



 
Continuo trazendo diversas listas de esmaltes que eu super recomendo usar, sempre de marcas de qualidade e também de marcas que são fáceis de encontrar no Brasil, além de, claro, primeiramente mostrar exemplos de como cada cor fica na unha, mostrando depois o nome de cada um dos esmaltes e finalmente ideias de unhas deslumbrantes que poderá utilizar com esses esmaltes. Essas unhas foram feitas com alguns dos esmaltes que eu mais gosto e são de diferentes coleções de várias marcas de enorme qualidade que estão entre as que todas nós mais utilizamos para passar em nossas unhas. Tem esmaltes Avon, esmaltes Risqué, esmalte da Dailus e algumas outras das marcas habituais que são as mais fáceis de encontrar em perfumarias ou, melhor ainda, em lojas online de venda de cosméticos e esmaltes. Assim, uma vez que logo após cada uma das unhas você encontra o nome e a marca do esmalte, será muitíssimo simples e fácil para você encontrar as cores que você mais gosta e que pretende comprar, sem precisar ficar comparando os modelos de unhas com os vidrinhos de esmalte na perfumaria ou com o catálogo da loja online de sua preferência. Todas essas unhas foram feitas por manicures que têm imenso talento e muitíssima qualidade e quando assim é, o resultado é os esmaltes serem utilizados de forma perfeita e as unhas ficarem um luxo. 

 

E para além dessas ideias maravilhosas de unhas e esmaltes que eu preparei hoje para vocês, porque depois de vermos todas elas, vou ensinar para vocês um truque para fazer uma decoração de unhas maravilhosa. Essas unhas consistem em fazer um degradê na unha utilizando esmalte laranja, esmalte vermelho escuro e também preto. Essa combinação de cores, utilizando a esponjinha, proporciona um efeito verdadeiramente surpreendente e a unha já ficaria bem bonita para usar apenas com esses esmaltes e sem qualquer decoração adicional. Porém, após esse degradê, vamos passar um pouco de esmalte dourado com glitter perto da base da unha, para dar um brilho adicional maravilhoso. E finalmente, utilizando esmalte branco, como por exemplo aquele que vocês já sabem que é o meu branquinho preferido, o pétala branca da colorama, iremos pintar uma folhinhas muito bonitas na unha. Após o desenho com o esmalte branco, se gostar, poderá aplicar também um pedrinha. 

 

 

  Em primeiro lugar, vou mostrar para vocês essas 8 unhas que são um luxo e o nome de cada um dos esmaltes usados, para depois disso eu ensinar esse truque que é bem bacana. Selecionei essas unhas não só porque são trabalhos de manicures com muitíssimo talento e o resultado ficou um luxo, mas também porque esses são alguns dos esmaltes que eu mais gosto, entre todos os que tenho na minha coleção e olha que estou falando em centenas de vidrinhos de esmaltes, pois adoro colecionar não só pelo prazer de ter a coleção, mas também para variar bastante as cores de esmalte que passo nas unhas, bem como constantemente inventar novas misturinhas, para conseguir cores bem originais. Quero destacar dois esmaltes dessa lista de hoje, como sendo os meus preferidos entre todas essas cores. A minha primeira escolha é sem dúvida alguma o Canela Vintage da Avon pois é uma cor única e maravilhosa que eu passo muitas vezes nas minhas unhas. É uma cor que proporciona para as unhas um aspeto verdadeiramente vintage devido à sua cor que é tão particular. E a minha segunda escolha é o esmalte Rosé Envelhecido da Joud que é também ele uma cor bem especial e diferente que eu adoro demais. 


Unhas e Esmaltes Deslumbrantes para Usar


Esmalte Risqué Lágrimas de Vênus


Esmalte Dailus Coleção N Cada um Tem o Seu Crema


Esmalte Dailus Nud Rosé


Esmalte Avon 5 em 1 Pro + True Color Canela Vintage



Esmalte Risqué Pó de Arroz


Esmalte Joud Rosé Envelhecido

Esmalte Dailus Crema


Esmaltes: Banho de lavanda e PanaPaná, ambos da Haskell

Astral da Risqué + Glitter As Mil Purpurinas da Risqué

Esmalte Vult 5 Free Otimista (Base Fortalecedora Nutribomba)

Essas unhas são ou não são maravilhosas? E espero que vocês tenham também gostado da cores dos esmaltes, pois como eu referi, sou completamente apaixonada por todos eles e são sem dúvida algumas das cores que eu mais gosto usar. Já destaquei duas cores entre todas essas, mas deixei aquelas unhas para o final por utilizares um esmalte que eu também quero referir e recomendar. É o Otimista da Vult 5Free que é um esmalte rosa simplesmente maravilhoso e que foi muitíssimo bem usado nessas unhas, pois a decoração ficou não só muito bem feita, como também bem criativa. Eu amei essas unhas e com certeza me vou inspirar nessa decoração para fazer um minhas unhas. Não esqueça de falar para mim quais as unhas e os esmaltes que você gostou mais. 


Truque para Unhas com Esmalte Laranja, Vermelho Escuro e Preto

 



Essa decoração que eu vou ensinar, poderá ser feira por quem ainda é iniciante ou por quem já tem mais experiência decorando unhas. Quem ainda não sabe desenhar muito bem na unha, após fazer o degradê com o esmalte laranja, o esmalte vermelho escuro e também com o preto, deverá passar o esmalte dourado com glitter perto da base da unha e depois, em vez de utilizar o esmalte branco para desenhar as folhas, poderá simplesmente pintar algumas bolinhas com o mesmo esmalte branco que é bem mais simples de fazer e irá conseguir uma combinação de cores e contraste igual à sugestão original. 



Precisa de:


  • Esmalte Laranja
  • Esmalte Vermelho escuro (por exemplo o Rebu Risqué)
  • Esmalte Preto
  • Esmalte dourado com glitter
  • Esmalte branco
  • Pedrinha (opcional)


Assista ao video com apenas alguns segundos onde é mostrado para você como fazer essas unhas:




Tirando a parte onde você deve pintar as folhas nas unhas, como você viu, essas unhas são bem simples de fazer e esse truque proporciona um efeito lindo para as unhas. Então, se você pensa que não vai conseguir desenhar as folhinhas, faça tudo igual, ou seja, utilize a esponjinha para fazer o degradê na unha com os esmaltes vermelho escuro, laranja e preto, passe o dourado na base da unha e depois, com um pincel fino ou com um palito, pinte algumas bolinhas ou até listrinhas simples na unha. A decoração vai ficar bem bonita na mesma, então vale a pena fazer. Recorde ainda o nome dos esmaltes sugeridos hoje para você:


  • Risqué Lágrimas de Vênus
  • Dailus Coleção N Cada um Tem o Seu Crema
  • Dailus Nud Rosé
  • Avon 5 em 1 Pro + True Color Canela Vintage
  • Risqué Pó de Arroz
  • Joud Rosé Envelhecido
  • Dailus Crema
  • Vult 5 Free Otimista



 

Agora que você aprendeu como fazer essa decoração de unhas, deverá começar por fazer igual ao sugerido, seja a versão com as folhas ou com as bolinhas com o esmalte branco, para depois dar um toque de sua criatividade e começar experimentando não só outras combinações de 3 cores de esmaltes para fazer o degradê, como também o esmalte que é passado na base da unha e também a cor utilizada para fazer os desenhos. Outra alternativa é aplicar um adesivo de unhas em vez de fazer o desenho final com pincel e esmalte. 

 

 

Tecnologia do Blogger.