Estou indicando esses Esmaltes Maravilhosos e essas Dicas para Unhas Diferentes





  Aqui estou eu mais uma vez, com muitíssimo conteúdo exclusivamente para todas vocês que assim como eu, são super apaixonadas por unhas e por esmaltes, bem como por tudo o que tem a ver com decorações de unhas. Depois de hoje já ter trazido uma seleção maravilhosa de unhas decoradas lindas para ajudar você se inspirar para fazer decorações em suas unhas, dessa vez estou de volta para mostrar mais alguns modelos de unhas que estão perfeitas e em que todas elas, foram usados esmaltes lindíssimos que eu adoro e que quero recomendar para vocês. São cores maravilhosas de diversas marcas diferentes e de várias coleções. Como sempre, apenas mostro e sugiro esmaltes de marcas em que confio totalmente e que estão sempre entre as que todas nós mais utilizamos em nossas unhas, não apenas por essa confiança na qualidade, mas também porque sempre lançam novas coleções com cores lindas que sempre nos surpreendem e aumentam bastante a nossa possibilidade de escolha, o que é maravilhoso. 


Entre as marcas dos esmaltes que escolhi para mostrar para vocês hoje nesses modelos de unhas, você irá encontrar esmaltes impala, risqué, colorama, dailus e ainda haskell. Todas marcas de qualidade e que você não terá dificuldade em encontrar em qualquer perfumaria da zona onde você vive, ou simplesmente encomendando em uma loja online de cosméticos e de venda de esmalte, que até, na minha opinião e devido a essa situação atual, será a forma ideal para você garantir os esmaltes que você gostar dessa lista e que ainda não tenha disponíveis sem sua coleção. 





Vocês que já costumam acompanhar as ideias de unhas e esmaltes que todos os dias eu trago, já sabem que eu, também diariamente, sempre trago alguma decoração de unhas para ensinar para vocês ou simplesmente algum truque ou dica para suas unhas. Já mostrei e ensinei anteriormente como fazer um degradê na unha utilizando uma esponjinha, pois essa é uma técnica básica de decoração de unhas que todas nós devemos saber, pois para além de possibilitar usarmos nossas unhas apenas com esse degradê feito dessa forma, vai também possibilitar criarmos novas decorações de unhas que utilizam essa técnica mas também outras adicionais, como é o caso da decoração que vou ensinar hoje para vocês. O fundo dessa decoração será com esmalte rosa clarinho e depois iremos utilizar diversas cores de esmalte para fazemos o degradê na unha e finalmente vamos complementar a decoração com desenhos simples feitos com esmalte preto e esmalte branco. 


Unhas Decoradas Perfeitas com Esmaltes de Cores Lindíssimas

 

Dona Rosa da Haskell

Novo Renda da Risqué

5ª Avenida da Colorama


De Pacífico Só Oceano da Risqué

 




Aquela dos 30 da Impala


Esmalte Haskell, Cor: Panapaná


Esmalte Feixe de Luz da Dailus


Preferia estar Dormindo da Colorama

 

Sou completamente apaixonada por todos esses esmalte e essas unhas estão simplesmente perfeitas. Espero que tenham gostado dessas ideias e dessas sugestões e que elas sejam úteis para ajudarem você a se inspirar e a ter ideias novas e diferente de como fazer suas unhas seja com alguma dessas decorações ou simplesmente com uma das esmaltações mais simples e básicas que foram mostrada. 

 

 

Decoração de Unhas com Degradê e Decoração Linda e Diferente 

 


 

Essa decoração que vou ensinar para vocês, é uma oportunidade perfeita para você utilizar a técnica da esponjinha para fazer um degradê na unha, em umas unhas cujo esse degradê será o fundo de alguns complementos adicionais que serão feitos, num resultado bem bonito e diferente. Eu adoro essa decoração e super recomendo você aprender como fazer e experimentar em suas unhas. 

 

Precisa de: 

 

  • Esmalte rosa clarinho
  • Esmalte amarelo
  • Esmalte azul
  • Esmalte roxo
  • Esmalte preto
  • Esmalte branco
  • Pedacinho de esponja

 



 

Existem esponjinhas próprias para serem utilizadas em decorações de unhas para fazer um degradê ou outros efeitos semelhantes. Porém, se você não tem e não encontrar em perfumarias da zona onde você vive, poderá simplesmente cortar um pedacinho de esponja de cozinha e utilizar para fazer essas unhas, pois dá super certo. 

 

Assista ao video que tem menos de 1 minuto e veja como fazer essa decoração de unhas: 

 



 

Como você pode ver nesse video, essa técnica da esponja para fazer um degradê na unha tem muitas mais utilidades do que somente fazer uma decoração com esse degradê e nada mais. Ou seja, pode fazer ele para servir de fundo para depois complementar a decoração com desenhos na unha feitos com o pincel, como foi o caso desses desenhos com esmalte preto e com esmalte branco, ou até, se preferir, com uma aplicação de um adesivo de unhas. 

 



 

Se optar pela alternativa do adesivo de unhas em vez de desenhar com o pincel, recomendo que você utilize um adesivo que tenha um efeito gênero renda. Ou seja, não tem necessariamente que ser aquela rendinha delicada mais clássica, mas sim um adesivo que dê para o degradê ficar visível por baixo dele, para que o efeito seja bem bonito e consiga obter um resultado bem bonito, semelhante ao que foi sugerido com esses desenhos com pincel e esmaltes. 

 

 

Tecnologia do Blogger.