Com esses Esmaltes as Unhas ficam Maravilhosas, Experimente essas Cores



 Separei uma seleção de modelos de unhas decoradas muito bonitas, que considero verdadeiramente deslumbrantes. São modelos de unhas perfeitas para que você possa se inspirar nesses modelos. Cada vez que eu mostro essas sugestões, sempre sugiro e recordo que você poderá fazer igual, caso ache que essas unhas são exatamente como você gosta de usar, ou simplesmente aproveitar algumas ideias, seja de apenas um modelo ou de vários, para que possa criar uma decoração que não é igual aos modelos mostrados, mas apenas inspirada nelas, com algumas alterações feitas para que as unhas fiquem exatamente dentro de seu gosto. 


E além dessas inspirações para suas unhas, vou mostrar também vários esmaltes que foram usados para fazer essas unhas, deixando o nome e a marca deles junto a cada modelo de unhas. Sei que por vezes não é fácil identificar qual o esmalte usado, mesmo nas fotos de unhas que têm o vidrinho de esmalte junto à mão, pois nem sempre fica fácil ler o nome, especialmente estando utilizando o celular que tem a tela maus pequena. Os esmaltes usados nessas unhas são de diversas marcas, tais como Colorama. Vult, Avon, entre outras marcas que todas nós gostamos também. 





Continuo recebendo pedidos para eu ajudar vocês a conseguirem fazer unhas decoradas com flores perfeitas, mas se sejam feitas de um jeito bem fácil, especialmente indicado para meninas que são inciantes em decorações de unhas. Então, hoje irei recordar uma dica bem simples, que irá permitir todas vocês decorarem suas unhas com florzinhas, fazendo uma decoração bem bonita e delicada, sem precisar saber fazer desenhos complicados na unha com o pincel e esmalte. Essa decoração consiste apenas em alguns passos bem simples de fazer e você terá a oportunidade de aprender como desenhar as florzinhas na unha de um jeito que sem dúvida alguma é das formas mais simples e rápidas, o que torna esse método perfeito para essas meninas que têm pouca experiência desenhando na unha. Comece por ver esses modelos de unhas e em seguida aprenda como fazer bem rapidinho. 


Unhas Decoradas Deslumbrantes, Modelos e Ideias Lindas 


Mergulho nas Maldivas da Vult + Sorvete de Céu Azul da Impala


Quem Nunca? Coleção Gio Antonelli da Colorama


Chic Pele da Colorama + Rosa Crystal da Avon


Enfim Sexta, Coleção Qual a Sua Vibe da Colorama

 




Laranja Tropical da Avon True Color


Esmalte Avon Color Trend, Nud Rosa

Experimente fazer um degradê, esmaltando cada unha com uma cor, do mais clarinho ao mais escuro


Esmalte Bella Brazil, Cor. Charmosa


Eu adorei essas unhas e não esqueça de experimentar essa sugestão de esmaltar as unhas da mão cada uma com uma cor, começando da mais clarinha para a mais escura. Se você nunca experimentou, eu super recomendo, pois as  unhas ficam bem bonitas e diferentes. Faça utilizando diferentes tons de esmalte nud como foi sugerido, ou opte por cores de esmalte mais alegres caso pretenda algo mais colorido e mais vistoso. 


Dica Fácil para Unhas com Flores Perfeitas 


Essa é a forma mais simples de fazer unhas decoradas com florzinhas perfeitas que eu sempre recomendo para quem tem pouca prática desenhando na unha com pincel e com esmalte. É super fácil e rapidinho de fazer e as unhas ficam bem bonitas e delicadas, então vale a pena aprender. 


Precisa de: 


  • Esmalte clarinho para a esmaltação de fundo
  • Esmalte branco
  • Esmalte laranja 

 



 

Além dessas 3 cores de esmalte (o clarinho que escolher, o branco e o laranjinha) você deverá utilizar um pincel que seja bastante fininho. Se não tiver, pode utilizar um palitinho ou pegar o pincel de um vidrinho de esmalte vazio e ir cortando os fios dele com cuidado, até sobrarem poucos e o pincel fique fininho. 

 

Passo 1

 


 

Em primeiro lugar, deverá fazer uma esmaltação de fundo com um esmalte clarinho que você escolher. Poderá utilizar o chic pele da colorama, o taça de cristal da dailus ou outro que você prefira. Passe pelo menos duas camadas para a cor ficar bem bonita e o fundo ficar perfeitinho. 


Aguarde a esmaltação de fundo secar e quando esse esmalte estiver bem seco, utilize o pincel fininho ou um palitinho com a ponta bem fina e esmalte branco, para pintar essas listrinhas perto do topo da unha que serão as pétalas da primeira florzinhas. É bem fácil de fazer.


Passo 2




Faça mais conjuntos de pétalas, como fez o primeiro, em diversas zonas da área da unha. Poderá fazer o número de flore que preferir, dependendo do seu gosto e também de qual o tamanho de sua unha. Poderá também incluir algumas florzinhas incompletas junto ao topo ou lateral da unha, para ficar mais bonito e variado. 


Finalmente, para finalizar as florzinhas, pinte uma bolinha com esmalte laranja no centro de cada um dos conjuntos de pétalas que fez com o esmalte branco. Isso irá dar um colorido bem bonito para a decoração, mantendo a delicadeza que a esmaltação de fundo e as pétalas brancas proporcionam para as unhas. 


Finalizando 



E para finalizar essas unhas, deve passar um extra-brilho da marca que você preferir, mas que deverá ser de qualidade. Isso irá não apenas deixar a decoração ainda mais bonita, com aquele aspeto lindo e profissional que nós adoramos, bem como adicionar esse aspeto bem brilhante maravilhoso. Além disso, como você sabe, esse produto vai ajudar a proteger os esmaltes, mantendo a decoração linda e perfeita por mais dias. 





Como você viu, é super fácil conseguir essa decoração com flores com um resultado perfeito e sem precisar fazer desenhos difíceis na unha. Apenas fazendo uma esmaltação de fundo, pintando depois algumas listrinhas bem pequenas (pétalas) e finalmente pintar uma bolinha, conseguirá essas unhas que são bem bonitas e delicadas. Experimente também finalizar cada florzinha com a aplicação de uma pedrinha decorativa, que é também uma opção bem bonita que você poderá gostar de usar em suas unhas. 



Tecnologia do Blogger.