Esmaltes selecionados que são fáceis de achar, modelos de unhas para usar



 Depois da ausência de alguns dias que eu já tinha falado para vocês que iria acontecer, estou de volta com mais unhas decoradas e com muitos esmaltes para todas vocês. Sei que já tinham muitas saudades, pois todos os dias recebi mensagens de vocês pedindo para eu voltar rápido e para voltar a trazer essas sugestões de unhas, bem como novas ideias de cores de esmalte para todas vocês, sem esquecer as dicas e as decorações de unhas que sempre também vou ensinando, para ajudar vocês a aprender como fazer novas decorações de unhas e também ajudar a aumentar vossos conhecimentos nessa arte maravilhosa que todas nós adoramos. Continuo sempre variando e alternando entre dicas e decorações de unhas mais simples e fáceis de fazer, que são indicadas para iniciantes e também algumas outras ideias um pouquinho mais elaboradas, para que as meninas que já têm mais conhecimentos possam também fazer essas nova ideias.


São vários os modelos de unhas que hoje escolhi para vocês, para que se possam inspirar e também conseguir ideias diferentes para decorarem vossas unhas. Escolhi esses modelos que são bem diferentes uns dos outros, para que existam unhas um pouco para cada tipo de gosto e também para ajudar a criar vários looks diferentes. Apesar de todas essas unhas serem diferentes umas das outras, é certo que todas elas são lindíssimas e que as manicures estão de parabéns pois conseguiram trabalhos lindíssimos e mostraram todo o seu talento em nail art. Junto a cada um dos modelos de unhas, como sempre é habitual, você irá encontrar qual o nome e também qual a marca de cada uma dos esmaltes utilizados para fazer os diferentes modelos de unhas, para que consiga fazer igual em suas unhas, ou simplesmente adicionar essa cor de esmalte para sua coleção, caso você ainda não tenha ela e goste de ver como ela fica na unha. 





E após mostrar as ideias de unhas e sugestões de esmalte que trago no dia de hoje, vou ensinar para vocês mais uma decoração de unhas que é muito linda e bastante simples de fazer. Essa é daquelas decorações de unhas que muitas de vocês pedem bastante, pois é bastante simples e não precisa saber fazer desenhos complicados na unha, para conseguir um resultado bem bonito e diferente. Essa decoração consiste em primeiramente pintar cada metade da pontinha da unha com uma cor de esmalte diferente. No caso, foram utilizados esmalte laranja e vermelho escuro. Tem um detalhe que fará toda a diferença que é alongar um pouco mais uma dessas duas metades para conseguir um efeito bem bonito na unha e que você poderá utilizar também em outras decorações, mas eu mais em baixo irei mostrar em detalhe para vocês. Depois iremos utilizar um pince fino e esmalte preto para pintar alguns contornos e também fazer alguns desenhos bem simples na unha, como listrinhas e também bolinhas, para que a decoração fique mais bonita e também com um contraste de cores mais vistoso. Confira em primeiro ligar as ideias de unhas e esmaltes de hoje e depois poderá aprender como fazer essa decoração. 


Unhas Decoradas Apaixonantes e Esmaltes com Cores Lindíssimas 


Luz do Mirante + Conto do Boto (Ambos da Haskell)

Esmalte Camaleoa da Haskell

Só peço da App da Dailus

Pipoca e Caramelo da Impala

 




Cancela Julgamentos + Se joga no Bege (Ambos esmaltes da Risqué)

Luzia da Impala

Bela Flor da Haskell

Linho Mescla da Joud


Espero que vocês tenham gostado tantos dessas unhas como eu gostei de cada um desses modelos. São perfeitas para que vocês. Para além disso, as sugestões das cores de esmalte de hoje são toda elas lindíssimas e eu adoro todos eles. Esse último esmalte mostrado, que é da Joud, na cor Linho Mescla, é maravilho e pessoalmente adoro passar nas minhas unhas com uma esmaltação bem simples e básica como essa que foi mostrada. 


Decoração de Unhas Fáceis de Fazer e Muito Bonitas 

 

Essa decoração de unhas que eu hoje vou mostrar e ensinar para vocês, é muito bonita e como você irá ver, são bastante fáceis e rápidas de fazer. A principal característica dessa decoração, que é algo que você poderá também usar em outras decorações, e o fato de cada metade da pontinha da unha ser esmaltada com uma cor diferente e de um jeito especial que fica bem bonito. 

 

Precisa de: 

 

  • Esmaltes de duas cores diferentes para a pontinha da unha
  • Esmalte preto
  • Pincel fino

 



 

O pincel fino que é preciso para faze essa decoração, servirá para complementar a decoração com alguns contornos com esmalte preto e também pintar algumas formas bem simples como bolinhas e listrinhas. Poderá utiliza um pincel com a espessura que você desejar, dependendo como quer que essas formas de esmalte preto fiquem na unha. 

 

Passo 1

 


 

Em primeiro lugar, deverá utilizar as duas cores de esmalte que você escolheu, para pintar cada metade  da pontinha da unha como é mostrado. No caso, foi utilizado esmalte laranja clarinho e também um esmalte vermelho escuro. A área da unha que você irá pintar com a cor mais clara, deverá ser um pouquinho mais longa como você pode ver no lado esquerdo da unha, para conseguir um efeito mais bonito. 


Em seguida, utilize um pince fino e também esmalte preto para pintar, em primeiro lugar, os contornos como é mostrado e seguidamente pintar algumas litinhas, uma mais longas do que outras. Finalmente, utilize o mesmo esmalte preto para pintar várias bolinhas ao longo de algumas das listrinhas que fez anteriormente. 


Finalizando 




Para finalizar, deverá passar um extra-brilho para que as unhas fiquem ainda mais bonitas e brilhosas. Poderá optar por fazer o mesmo desenho em todas as unhas, incluindo aquela dica da inglesinha com duas cores de esmalte, ou se preferir, poderá fazer essa decoração em apenas uma das unhas, ou seja, em filha única e utilizar uma das duas cores de esmalte que você escolheu, para esmaltar as restantes unhas, com uma esmaltação simples. 





Outra sugestão que fica linda nesse modelo de unhas, será a aplicação de uma pedrinha bem pequena junto à base da unha ou se você preferir, poderá em alternativa colocar várias pedrinhas, uma por cima de cada uma das bolinhas de esmalte preto que foram pintadas ao longo das listrinhas. Para qualquer um desses casos, recomendo que as pedrinhas sejam bem pequenas e em tons prata bem brilhante. 



Tecnologia do Blogger.