Esmaltes Colorama, Risqué e Unhas para usar na próxima Semana



 

Hoje decidi fazer algo diferente no que toca às sugestões de modelos de unhas decoradas e esmaltadas para usar na próxima semana, bem como as ideias de esmaltes que serão da Colorama, Risqué e ainda outras marcas de qualidade que todas nós já conhecemos. Para o dia de hoje, trago para todas vocês mais uma seleção de unhas decoradas muito bonitas, que estão simplesmente perfeitas e foram feitas por manicures que têm muito talento e que mostraram toda a qualidade de seus trabalhos nesses modelos que ficaram maravilhosos e que em todos eles foram utilizados esmaltes magníficos e que eu quero muito recomendar para todas vocês. Os esmaltes utilizados são das nossas marcas preferidas e que sempre mais utilizados para passar em nossas unhas, não apenas pela confiança que a sua qualidade passa para todas nós, mas também pelas suas maravilhosas cores das sucessivas coleções maravilhosas que elas sempre vão disponibilizando para nós todos os anos e que nós que adoramos esmaltes novos, simplesmente adoramos. Assim, essas unhas foram feitas com esmaltes da Risqué, Haskell, Dailus e também Colorama, que são sem dúvida algumas das marcas que eu mais gosto e mais utilizo, assim como Avon, Impala e mais algumas outras que são também elas maravilhosas e que eu já passei muitas sugestões e mostrei várias opções desses esmaltes, das mais variadas cores e de diversas coleções diferentes. 


E caso você seja apaixonada por decoração de unhas, porém ainda não tem muitas prática nem ainda domina muitas técnicas de decoração mais avançadas, mas gosta de variar e tentar fazer decorações diferentes, então você vai adorar esse truque bem simples e fácil de fazer que eu hoje irei ensinar para vocês. Como eu sempre falo, nem sempre é necessário utilizar técnicas de decoração mais difíceis de fazer para conseguir unhas bem diferentes e bonitas. Muitas das vezes, um pouquinho de criatividade vale tanto como todos esses conhecimentos, pois nos permite variar e inventar novas formas de deixar nossas unhas cada vez mais bonitas e sempre com decorações bem originais, como é o caso das unhas que vou ensinar hoje como fazer. 





Para fazer essas unhas vamos utilizar um truque que dificilmente seria mais fácil de fazer e que irá permitir você ter um fundo da unha super original e diferente, que poderá utilizar não apenas para fazer essa decoração que será utilizada como exemplo para ensinar esse truque para você, mas também em muitas outras decorações diferentes que você queira fazer, sempre complementando a decoração por cima desse fundo de uma forma diferente e como você mais gostar, seja variando os desenhos ou simplesmente as cores de esmaltes. Iremos começar por fazer uma esmaltação de fundo na unha bem simples e básica, utilizando um esmalte rosa que não deverá ser muito clarinho, mas também não precisa ser demasiado escuro. Depois, iremos então fazer esse truque que é bem simples, que consiste em passar um pouco de esmalte prata na ponta do dedo e em seguida pressionar o dedo na unha, por cima do esmalte rosa, após ele estar bem seco. Isso irá dar para a unha um efeito bem bonito, pois o esmalte ficará com um efeito irregular, que será bem diferente comparando como ele fica se você utilizar um pincel normalmente. Depois desse fundo estar feito, simplesmente terá de complementar a decoração como você preferir. No caso, será com uns desenhos bem bonitos feitos com esmalte preto. Confira essas unhas decoradas e esmaltes que selecionei para hoje e depois aprenda como fazer esse truque e como as unhas ficam. 


Unhas Decoradas Perfeitas com Esmaltes Magníficos


Bali, Risqué

Lavanda Francesa da Risqué

K-Pop-Se, da Coleção K Pop Love da Risqué

Granulado Rosé + Léo Mandou Flores (da Risqué)

Efeito Violeta + Brisa de Outono (Os dois esmaltes da Haskell)

 




 Me Poupe, mas Quem Me Dera - Coleção Muitas de Mim da Risqué

Rosa Floral + Boneca (Ambos esmaltes da Colorama)

Morena da Dailus

Coleção K-POP Love, Cor: Nud Power, da Risqué +  Dia de Bronze da Avon

  Love + Maçã Do Amor +  Rebu (Todos da Risqué)


Esses esmaltes são maravilhosos e sem dúvida alguma que todas essas unhas estão perfeitas e eu amei cada uma delas. Entre os esmaltes que trago todos os dias, sempre refiro quais são os que eu mais gosto e hoje devo dizer que a escolha foi particularmente difícil pois todos eles são muito bonitos. Mas vou começar por referir o resultado final dessa misturinha de esmaltes no último modelo de unhas que ficou divinal e utiliza um dos meus esmaltes preferidos que é o Rebu da Risqué. Em segundo lugar vou mencionar também o lindíssimo esmalte "Me Poupe, mas Quem Me Dera" também da risqué que é uma cor que eu nunca estou muito tempo sem passar nas minhas unhas, pois tem uma cor que é bem a minha cara. Como sempre, quero muito saber também qual a sua preferência para que possamos todas nós bater um papo e trocar ideias sobre esses esmaltes e todas essas unhas lindas. 


Truque muito fácil para decoração de unhas com fundo diferente e lindo




Esse truque é super fácil de fazer e é uma forma perfeita de fazer um fundo da unha bem bonito para quem ainda é iniciante e só agora está começando a aprender a decorar unhas. Tudo o que precisa é de duas cores de esmalte para fazer esse fundo. A primeira para esmaltar a unha normalmente e a segunda para passar no dedo e em seguida na unha. É bem simples e o efeito é super diferente e divertido. 


Precisa de: 


  • Esmalte rosa que não seja muito clarinho
  • Esmalte prata com ou sem glitter
  • Esmalte preto





Essas unhas que irei mostrar seguidamente e que vou ensinar como fazer, servem apenas para você aprender como fazer esse fundo que é bem fácil, utilizando esse truque simples. A forma como você complementa a decoração, poderá ser diferente, fazendo os desenhos que mais gostar. Caso você seja iniciante, poderá, em alternativa, simplesmente pintar bolinhas ou listrinhas com esmalte preto por cima desse fundo, que será mais simples e também irá ficar bem bonito, mantendo o mesmo contraste de cores. 


Passo 1




Comece por esmaltar a unha normalmente, utilizando um esmalte rosa que você prefira, mas que não seja demasiado claro. Sugiro você utilizar o esmalte Léo Mandou Flores da Risqué, que fica perfeito para essa decoração. Certifique-se que o esmalte rosa seca por completo antes de continuar. 


Depois, passe um pouco de esmalte prata na ponta do dedo como é mostrado. Poderá passar diretamente com o pincel no dedo, ou em alternativa, poderá passar um pouco de esmalte numa base de plástico bem limpa e em seguida pressionar o dedo por cima do esmalte para que ele grude na pele. 


Passo 2




Após o esmalte rosa estar completamente seco, só precisa pressionar o dedo com o esmalte prata na unha, para que esse esmalte prata grude por cima do esmalte rosa, conseguindo um efeito irregular bem bonito e diferente do que se você passasse ele com um pincel normalmente. 


Depois disso, apenas precisará complementar a decoração da forma como você mais gostar. Para essa combinação de cores, ou seja, ou rosa com o prata, sugiro que você complemente a decoração com esses desenhos com esmalte preto, ou se achar que não consegue fazer essas formar, poderá optar simplesmente por pintar algumas bolinhas ou listrinhas, também com o esmalte preto, pois ficará bonito na mesma e com o mesmo conjunto e contraste de cores utilizado. 


Finalizando 




Finalize com o extra-brilho e veja como esse fundo da unha é bonito, diferente e super divertido! A primeira vez que fiz esse fundo para uma decoração, muitas amigas me perguntaram qual o pincel mágico que consegue dar esse efeito tão bonito para a unha e quando eu falei que foi com o dedo, elas nem queriam acreditar que era assim tão simples conseguir essas unhas tão bonitas. 


Poderá fazer essa decoração em todas as unhas, aproveitando apenas para variar um pouco o padrão dos desenhos em cada unha, para ficar mais bonito. Ou se preferir, faça apenas a decoração com os desenhos com o esmalte preto em apenas uma unha (filha única) e nas restante poderá escolher entre apenas a esmaltação com o esmalte rosa, ou adicionar ainda o esmalte prata com o dedo por cima desse rosinha. Todas essas opções são bem bonitas e dependerá apenas do seu gosto e de como você mais gosta de usar suas unhas. 





Esse truque para fazer esse fundo da unha tão bonito e diferente, é ideal para as mais variadas decorações. Pode escolher outras cores de esmalte para fazer esse truque, por exemplo, uma esmaltação inicial com um esmalte azul clarinho e depois utilizar o truque do dedo que você aprendeu com esmalte dourado para um fundo mais vistoso, ou com esmalte branco caso o look que você está querendo criar seja mais delicado e discreto. Essa é também um fundo perfeito para fazer antes de aplicar seus adesivos de unhas, pois fica bem bonito e é uma forma original de usar seus adesivos. 



Tecnologia do Blogger.