O Esmalte Rosa é a mais Pedida dessa Semana, Conheça os Mais Elogiados




  Durante essa semana fui perguntando qual a cor de esmalte que mais gostam e qual seria a cor que mais gostariam de ver sugestões de esmaltes e também ideias de unhas para fazerem com essa cor e sem dúvida alguma que, durante essa semana, a cor de esmalte que foi mais pedida foi o rosa. Assim, hoje trago mais essa lista lindíssima de unhas decoradas perfeitas com esmaltes rosa de diferentes tonalidades e eu sou completamente apaixonada por todos os esmaltes que foram usados para fazer cada um desses modelos de unhas. Esses esmaltes, embora tenham em comum esse fato de todos eles serem diferentes rosas, são de diversas marcas e também de diferentes coleções, todas elas bem fáceis de encontrar em perfumarias ou simplesmente em lojas online de venda de esmaltes e cosméticos. 


Os esmaltes de hoje incluem marcas como a Colorama, Dailus e Ana Hickmann e como sempre, logo abaixo de cada modelo de unhas, você encontra o nome e também a marca do esmalte, ou esmaltes, que foram utilizados nessas unhas. Dessa forma, será fácil saber qual cor usar se você quiser fazer essa decoração em suas unhas, ou simplesmente poder garantir esse esmalte para usar, mesmo que seja para simplesmente fazer uma esmaltação básica e linda em suas unhas, ou para combinar com outras cores de esmalte, de acordo com seu gosto e também com sua criatividade. 





E vou ensinar também como fazer uma decoração que também ela tem como cor principal o rosa. Aproveitando, para passar para vocês uma dica maravilhosa, que será utilizada nessas unhas e que você terá também a oportunidade de aprender. Muitas de vocês já sabem como fazer um degradê na unha utilizando uma esponjinha com esmaltes, quer por terem aprendido com as vezes que eu já mostrei e ensinei ou tenham aprendido em qualquer outro lugar. Com esse dica, os passos serão semelhantes, mas irá conseguir um efeito que, na minha opinião, é bem mais bonito e com toda a certeza é bem diferente e original, pois o efeito gradiente será do centro para todos os lados, em vez de ser de cima para baixo como é habitual. Vou mostrar essas ideias de esmaltes e modelos de unhas e em seguida irei ensinar como fazer essa decoração. 


Unhas Decoradas Perfeitas com Esmaltes Rosa, Modelos de Unhas e Ideias de Esmaltes 


Esmalte Klein Curaçao da Ana Hickmann


Cor: Maior Barato, Coleção Tie da Dailus


Esmalte Chuva de Pétala da Maria Pomposa


Esmalte Sem Filtro Coleção Gio Antonelli da Colorama

 




Amore Mio da Avon Color Trend


Esmalte Dailus, Cor: Brigadeiro Rosa


Esmalte Impala, Cor: Luzia


Algodão Doce da Dailus


Unhas maravilhosas, todas elas perfeitas e todos esses esmaltes são absolutamente maravilhosos. Alguns dos meus esmaltes rosa preferidos estão nessa lista e devo falar que ficou bem complicado fazer minha seleção habitual, referindo qual deles eu mais gosto, pois nessa lista de hoje só tem cores maravilhosas. Porém, decidi optar por esse esmalte Algodão Doce da Dailus que foi usado no modelo de unhas que mostrei por último. 


Também quero saber qual desses esmaltes chamou mais sua atenção e qual seu rosa preferido entre os que foram mostrados. 


Decoração de unhas com esmalte rosa e degradê diferente lindo



Para fazer essas unhas iremos fazer um fundo feito com uma esponjinha para conseguirmos esse degradê maravilhoso, mas como você irá ver, ele é feito de uma forma diferente ao que habitualmente mostro e ao que certamente você está habituada a fazer ou simplesmente ver outras manicures. Isso irá possibilitar um fundo lindíssimo e original que depois, no caso, iremos complementar com esses desenhos. 


Precisa de: 


  • Esmalte rosa
  • Esmalte branco
  • Esmalte preto
  • Esponjinha
  • Pedrinhas decorativas




Para fazer o degradê na unha do jeito que será mostrado, poderá utilizar um esponjinha comum daquelas de cozinha, pois irá dar super certo. Somente precisa utilizar uma tesoura para cortar um pedacinho dessa esponja e depois utilizar esse pedacinho para fazer essa decoração. 

 

Assista ao video e aprenda esse truque e como fazer essa decoração bem rapidinho: 

 



 

O fato de colocarmos o esmalte branco no centro da esponjinha e depois contornarmos esse esmalte branco com esmalte rosa, é o que permite que esse degradê fique na unha dessa forma, ou seja, do centro para as laterais. Pois ao pressionarmos a esponja na unha com esses esmaltes, em que deveremos ter o cuidado de que o esmalte branco toque bem no centro da unha, esse será o padrão conseguido que é bem diferente do que habitualmente conseguimos colocando um esmalte por baixo do outro na esponja. 

 



 

Para complementar essa decoração, foram feitos esses desenhos simples com esmalte preto e eu acho que gera um contraste de cores bem bonito e interessante esse entre preto, o branco e também o esmalte rosa. Porém, caso você pense que não irá conseguir fazer esses desenhos, poderá simplesmente pintar algumas bolinhas que são bem mais fáceis de fazer, utilizando na mesma o esmalte preto, pois, apesar de ser bem mais fácil de fazer, irá conseguir o mesmo contraste de cores e também uma decoração igualmente bonita, apenas um pouco diferente da que foi mostrada. 

 

 

Tecnologia do Blogger.