Escolhi ideias de Unhas e Esmaltes para essa semana, conheço a Nomes dos Esmaltes



Todas as unhas e esmaltes que escolhi para mostrar hoje para vocês são lindíssimas. As unhas estão todas muito bem feitas por manicures de enormíssima qualidade e todas as cores de esmalte em cada uma das unhas são lindas. São várias as marcas de esmalte que você irá encontrar nessa lista, de diferentes cores e diferentes coleções e essas marcas incluem esmaltes Risqué, esmaltes Dailus, esmalte Impala, esmalte Colorama, entre outras. Por exemplo, um dos meus esmaltes pretos preferidos de uma marca de esmalte que tem bastante qualidade, que é o esmalte Vult 5Free Cisne Negro. Esse preto fica maravilhoso na unha e é uma das minhas primeiras opções sempre que quero aquela esmaltação preta perfeita ou alguma decoração de unhas que utilize essa cor. O esmalte risqué Me Poupe Mas Quem Me Dera da Coleção muitas de mim é outro dos meus esmaltes preferidos do que constam dessa lista, bem com o maravilhoso esmalte colorama Dunas de Areia da coleção cores do oriente que tem várias cores verdadeiramente apaixonantes e esse esmalte dunas de areia é sem dúvida uma das mais bonitas dessa coleção. 


E por falar no esmalte dunas de areia da Colorama, essa é uma cor de esmalte que ficará maravilhosa para fazer a decoração de unhas que hoje vou ensinar para vocês. Consiste em escolher duas cores de esmalte em que esse esmalte colorama poderá ser uma delas, combinando por exemplo com o esmalte Impala Empatia da coleção Ju Paes, que é outro dos esmaltes que vou mostrar hoje para vocês. Depois, iremos aplicar um glitter bem fininho na unha e finalizar com desenhos bem bonitos com esmalte preto, que serão uma excelente oportunidade para dar uso ao esmalte Cisne Negro da Vult, ou se preferir uma decoração ainda mais brilhante, poderá optar pelo deslumbrante esmalte Preto Crystal da Avon, que também ficará maravilhoso. Quem não souber desenhar na unha, não se preocupe, pois vou apresentar uma alternativa bem mas fácil que todos conseguirão fazer. 



Mas primeiramente, antes de ensinar com fazer essa decoração de unhas, vou mostrar para vocês a tão aguardada lista de 8 unhas e esmaltes com cores lindas do dia de hoje. Aproveite essa lista não só para conhecer o nome, marca e coleções de esmalte, vendo o nome da cada um deles para ser mais simples você comprar em qualquer perfumaria ou loja de cosméticos e esmaltes online, como também para tirar algumas ideias para combinar duas cores de esmaltes para fazer a decoração de unhas que ensinarei após essa lista. Já sugeri uma combinação maravilhosa, mas poderá usar também o esmalte risqué Carmem com o esmalte maçã do amor risqué também da risqué, que certamente ficará lindíssimo na unha, como fundo para os desenhos pretos. Nessa combinação provavelmente será melhor usar o esmalte da vult cisne negro em vez do esmalte avon preto crystal, mas depende apenas do seu gosto.


8 Unhas e Esmaltes com Cores Lindas para Usar

 

Esmalte Risqué Maçã do Amor


Esmalte Impala Ju Paes Doe Amor. Empatia


Esmalte Risqué Coleção Muitas De Mim - Me Poupe Mas Quem Me Dera


Esmalte Ana Hickmann Cremoso Dona De Tudo

 


Esmalte Dailus Nud Resisto Logo Existo


Esmalte Colorama Cores Do Oriente Dunas de Areia

Esmalte Vult 5Free Cisne Negro


Esmalte Risqué Cremoso Carmem


 

Esses esmaltes têm cores lindas e como sempre, as unhas estão absolutamente perfeitas, devido à enorme qualidade e muitíssimo talento dessas manicures. Sou completamente apaixonada por esse esmalte Carmem da Risqué e adoro as unhas que têm o esmalte Me Poupe Mas Quem Me Dera da coleção Muitas de Mim da Risqué. É um azulinho maravilhoso e as unhas estão absolutamente perfeitas em todos os sentidos. Em seguida vou ensinar como fazer umas unhas bem bonitas que tenho a certeza que você vai gostar. 


Decoração de unhas muito bonita, diferente e fácil de fazer


Essa decoração de unhas, apesar se ser bem fácil de fazer, tem um resultado final lindo e bem diferente do habitual. Poderá combinar quaisquer duas cores de esmalte, incluindo a combinação que eu já sugeri do esmalte dunas de areia da Colorama com o esmalte empatia da coleção Ju Paes da colorama. Essa é apenas uma sugestão e as cores dependerão do seu gosto, o importante será você aprender com fazer essas unhas, para depois escolher suas cores de esmaltes preferidas. 


Precisa de: 


  • Esmalte branco ou outra cor bem clarinha
  • 2 cores de esmalte diferentes
  • Esmalte preto
  • Glitter fininho

 

 

Uma alternativa ao uso dese glitter fininho que será colocado na unha após a utilização do esmalte preto, é em vez de usar um esmalte preto normal com o  esmalte da Vult Cisne Negro que eu sugeri, poderá utilizar antes o esmalte Avon Preto Crystal para conseguir um efeito também ele bem bonito sem precisar aplicar o glitter. 


Passo 1




Após pintar a unha com uma cor de fundo que poderá ser com esmalte branco ou outra cor muito clarinha e após ele secar completamente, pinte quase metade da unha com a primeira das duas cores de esmalte que você selecionou. Deixe o centro da unha sem esmalte. Utilize esse azulinho ou por exemplo, comece com o esmalte colorama Dunas de Arei, para a tal combinação que falei há pouco. 

 

Depois, pinte o outro lado da unha, começando na lateral e deixando a zona central da unha sem esmalte, com essa cor que é mostrada ou se quiser seguir a sugestão que eu dei, utilize o esmalte Impala Empatia da Impala.


Passo 2

 


 

Pinte esses desenhos na unha utilizando um pincel fino, com um esmalte preto que poderá ser o Cisne Negro da Vult. Caso você não conseguia fazer esses desenhos na unha, pinte simplesmente bolinhas com esse esmalte preto, pois também vai ficar bem bonito e vai garantir o mesmo contraste de cores. 


Em seguida, aplique um glitter bem fininho, para que ele grude bem no esmalte e a unha fique bem brilhante e bonita. Mas se preferir não utilizar esse glitter, pode em alternativa, utilizar o esmalte Avon na cor Preto Crystal em vez do esmalte preto normal para fazer os desenhos ou pintar as bolinhas na unha. 


Finalizando 



Chegou a hora de você passar aquele extra-brilho que você mais gosta, para que as unhas fiquem ainda mais bonitas e com mais brilho, durante muitos mais dias. 

 

Faça essa decoração em todas as unhas, em apenas uma ou faça como foi sugerido em duas unhas e não outras apenas uma esmaltação básica ou alguns detalhes adicionais com o esmalte preto. Se você gostar, pode ainda adicionar uma pedrinha perto da base da unha, que ficará bem bonito nessa decoração. 


Experimente essa decoração com as cores de esmalte mostradas e também com a combinação de esmaltes que eu sugeri para fazer. Ambas ficam muito bonitas e claro que você pode e deve experimentar novas ideias e combinações, para sempre poder variar como usa suas unhas. Em vez de fazer os desenhos na unha com o esmalte preto, ou as bolinhas, poderá aplicar um adesivo de unhas por cima da unha esmaltada com as duas cores, pois também ficará bem bonito. 





Tecnologia do Blogger.