Unhas Decoradas Lindíssimas e Sugestões de Esmaltes Diferentes para Usar



 Depois de hoje já ter trazido para vocês uma seleção de unhas decoradas com esmaltes rosa muito bonitas, por ter sido essa uma das cores que mais de vocês têm pedido recentemente, agora é hora de voltar com mais uma das minhas listas de unhas decoradas com esmaltes variados. Como vocês sabem, eu gosto de ir ouvindo e correspondendo aos vossos pedidos sobre determinadas cores e ao mesmo tempo ir fazendo essas lista de cores mistas de esmalte, não apenas para que, dessa forma, todas vocês encontrem esmaltes das cores que mais gostam de usar, mas também para que sempre sejam surpreendidas pelo que acabam conferindo. 


Essas unhas de hoje estão todas elas lindíssimas e incluem, como falei, esmaltes de cores diferentes, mas também de diferentes coleções e várias marcas. Entre elas está a Avon, Impala, Haskell, Dailus e ainda a Risqué. Ou seja, somente marcas de enorme qualidade e em que todas nós confiamos, que, para além desa qualidade reconhecida, já nos habituaram a suas cores lindíssimas que sempre surgem nas suas coleções sucessivas, para nossa imensa felicidade e alegria. 

 



 

E vou também ensinar um truque bem simples, especialmente indicado para iniciantes que ainda não abem fazer muitas decorações de unhas. É uma forma bem simples de conseguir unhas decoradas lindas, sem precisar saber técnicas de decoração avançadas, nem sequer fazer desenhos complicados na unha, utilizando pincel e esmaltes. Apenas consiste em pintar algumas listrinhas bem simples de fazer, que no caso serão feitas com esmalte preto, cruzando algumas listrinhas com outras para criar alguns espacinhos. Depois, iremos preencher alguns desses espacinhos com esmalte vermelho e finalmente iremos dar um toque com esmalte prata, o que resulta numa decoração muito bonita e com uma combinação de cores maravilhosa. Confira essas unhas e esmaltes e logo depois aprenda essa decoração linda. 

 

Modelos de Unhas Decoradas Lindas e Sugestões de Esmaltes Maravilhosos 


Taça de Cristal, Dailus


Dididiê, Coleção Ju Paes da Impala


Conto do Boto, Haskell


Meia de Seda da Dailus

 




Esmalte Rosa Acrílico da Avon Mark


Esmalte Risqué, Lavanda Alma


Esmalte Dailus, Não me Compare


Leite de Coco da Colorama + Pétala Branca da Colorama


Espero que todas vocês tenham gostado de todas essas sugestões de esmalte, ou ao menos que tenham consigo encontrar um único esmalte que é a sua cara e que tenham ficado com muita vontade de passar em suas unhas. Poderá utilizar o esmalte que mais gostou para fazer o modelo de unhas igual ou somente tirar algumas ideias para depois fazer alguns ajustes para que as unhas fiquem como você gosta de usar. 


Truque fácil para fazer decorações de unhas muito bonitas




Com esse truque bem simples, você irá conseguir fazer diversas decorações de unhas muito bonitas e de um jeito bem simples e rápido. Não será necessário utilizar materiais de decoração de unhas caros, nem aplicar técnicas avançadas de nail art, o que faz com que seja perfeito para todas vocês, desde a menina que é iniciante até quem tem já mais experiência decorando unhas. 


Precisa de: 


  • Esmalte de cor clarinha para o fundo da unha
  • Esmalte preto
  • Esmalte vermelho
  • Esmalte prata





Essa é uma dica que eu sempre passo, então se você já leu, lembre-se que tem meninas que estão conferindo estas minhas dicas pela primeira vez: Se você não tiver pincéis fininhos para decoração de unhas pegue um pincel de qualquer vidrinho de esmalte ou de base que já esteja vazio. Limpe bem o pincel e depois utilize uma tesoura para cortar quase todos os fios do pincel até que fique bem fininho e utilize ele para fazer essas e outas unhas. 


Assista a esse video bem curtinho com menos de 1 minuto e aprenda esse truque fácil: 





Como você viu, fazer essa decoração de unhas linda, quase não poderá ser mais fácil. Resumidamente, você irá começar por esmaltar a unha com a cor de esmalte clarinha que você escolheu. Em seguida, irá pintar várias listrinhas curvadas com esmalte preto, de forma a que algumas se cruzem com as outras. Depois disso, irá preencher alguns dos espacinhos com esmalte vermelho e finalmente irá passar o esmalte prata por cima das listrinhas pretas. 





Será bem simples você utilizar o que acabou de aprender não apenas para fazer essa decoração de unhas, mas também para fazer muitas outras, utilizando esses mesmos passos. Para isso, somente terá de pintar as listrinhas de forma a conseguir padrões diferentes, para que cada vez que fizer consiga ter uma decoração de unhas nova e original. Experimente essas unhas com diferentes combinações de esmaltes de acordo com seu gosto pessoal.



Tecnologia do Blogger.