Conheça esses Modelos de unhas Maravilhosas para usar e quais os esmaltes utilizados



 Durante já o dia de hoje, trouxe para vocês diversos modelo de unhas decoradas com desenhos maravilhosos, principalmente florzinhas, mas também com outros tipos de decoração, igualmente bonitas. Agora, separei mais uma lista de modelos de unhas verdadeiramente magníficas, para mostrar para todas vocês, pois sei que, além de adorarem admirar esses trabalhos maravilhosos, estão sempre também tentando encontrar novas ideias e sugestões de como fazer suas próprias unhas, fazendo em casa, ou mostrando para sua manicure para que ela se possa inspirar nesse modelo que você acha ideal para você.


Mas o fato desses modelos de unhas estarem perfeitos e maravilhosamente bem feitos, não foi o único motivo pelo qual selecionei eles para o dia de hoje. Também as cores de esmalte que foram usadas para fazer essas unhas são muito lindas e você poderá também aproveitar para conhecer ou simplesmente recordar essas cores, conseguindo não apenas ideias para fazer decorações de unhas, mas também mais opções de cores de esmalte, que poderão ser usados para decorações mais elaboradas, ou somente para uma esmaltação mais simples e básica em suas unhas. 






Junto com essa outra lista de unhas decoradas que hoje já trouxe para vocês, ensinei também um truque maravilhoso para fazer uma decoração de unhas com um efeito único e bem original, então se não teve oportunidade de conferir, poderá ainda fazê-lo. Para agora, escolhi um modelo de unhas que é bem simples de fazer que é perfeito não apenas para quem já é experimente em nail art, mas também para quem está começando a aprender, pois é uma excelente oportunidade que você terá de praticar desenhos fáceis de fazer na unha, para que comece a pegar o hábito e a experiência de fazer desenhos na unha com pinceis e com esmaltes. É uma decoração linda, embora fácil de fazer, com florzinhas e outros detalhes feitos por cima de uma esmaltação de fundo de cor roxa. Comece por conferir os modelos de unhas de hoje e depois disso, poderá aprender como fazer essa decoração. 


Modelos de unhas decoradas magníficas e esmaltes usados nessas unhas 


Haja Paciência da Dailus + Glitter Love da Anita


Esmalte Pé de Amora da Vult


Esmalte Vult, Cor: Groselha


Cherry Coast da Dailus

 




Esmalte Cherry Coast da Dailus


Esmalte Dailus, Cor: Salto 20


Fantasia da Nati Cosméticos


Sabe que é Gostosa da Impala


Fique apaixonada por todas essas unhas e eu usaria todas elas, seja igual à forma como foram mostradas, ou optando por escolher um desses desenhos para usar em filha única, ou seja, em apenas uma das unhas, enquanto que poderia optar por uma esmaltação básica e simples nas restantes unhas. Entre os esmaltes que foram mostrados, a minha preferência é o maravilhoso esmalte Cherry Coast da Dailus. Quero também saber qual a sua preferência, pois vou adorar conversar com vocês sobre esses esmaltes e trocar dicas e ideias sobre como poderemos usar cada um deles em nossas unhas. 


Decoração de unhas com florzinhas fácil de fazer


Para hoje, decidi mostrar e ensinar como fazer uma decoração de unhas com florzinhas que, embora seja bastante simples e fácil de fazer, como você irá ver, tem um resultado bem bonito e vistoso. Como falei anteriormente, é uma decoração de unhas perfeita para todas, pois mesmo quem ainda não tem muita prática em desenhar na unha com pincel, certamente irá conseguir fazer essas formas bem simples. 


Precisa de: 


  • Esmalte roxo
  • Esmalte branco/pérola
  • Esmalte verde
  • Esmalte rosa
  • Pedrinhas decorativas (opcional)

 



 

Enquanto que em algumas decorações de unhas, as pedrinhas decorativas são parte fundamental para o resultado final pretendido, no caso das unhas de hoje, elas são somente um complemento que você poderá optar por utilizar ou por não utilizar. Ou seja, a sua utilização é totalmente opcional e irá depender somente do seu gosto pessoal. Pessoalmente, eu gosto de ver essas pedrinhas nessas unhas, como será mostrado mais em baixo. 

 

Passo 1

 


 

Comece por esmaltar a unha com um esmalte roxo, passando mais do que uma camada para que o fundo da unha fique bem bonito e com a cor roxa bem sólida e visível. Após o esmalte roxo secar, utilize um esmalte branco/pérola para pintar essas formas. Elas são bem simples de fazer, apenas consistem em pintar uma bolinha e depois alongar ela ligeiramente para ficar com esse formato. 


Em seguida, pinte um pouquinho o interior da formas de pétala, utilizando o esmalte rosa e faça o mesmo nas restantes formas, mas com o esmalte verde, para serem as folhinhas da florzinha. 


Finalizando 



Para a decoração ficar ainda mais bonita e também para preencher um pouco mais a unha, pinte várias bolinhas com o esmalte clarinho que utilizou anteriormente, na restante área da unha. Depois, pinte também um pouco do seu interior utilizando o mesmo esmalte verde que utilizou para dar a cor das folhinhas no passo anterior. Finalmente, complemente cada uma das florzinhas aplicando uma pedrinha decorativa bem pequena, para dar um brilho e beleza adicionais para a decoração. 





O resultado final é maravilhoso e como você viu, fica bem simples e rápido fazer florzinhas na unha dessa forma. Simplesmente pintando uma bolinha e depois, com um pincel fino ou com um palito, alongar essa bolinha, conseguindo assim o formato de cada uma das pétalas. Com o que acabou de aprender, poderá fazer essa decoração igual ao sugerido, ou aproveitar para desenhar as flores desse jeito para criar várias outras decorações de unhas diferentes e dentro de como mais gosta de usar.




Tecnologia do Blogger.