Com esses esmaltes as unhas ficam sempre maravilhosas, recomendo usar




Prontas para mais uma maravilhosa seleção de unhas com esmaltes magníficos? A seleção de hoje é bem especial e foi preparada especialmente para todas vocês que amam esmaltes e unhas, que sempre vêm seguindo minhas ideias e sugestões. Mais uma vez, reuni vários esmaltes das melhores marcas e das que vocês falam que mais gostam e mais usam em vossas unhas, como os esmaltes colorama, esmaltes Dailus, Risqué e ainda outras, de várias coleções e com cores maravilhosas. Para que você veja bem não só a cor do esmalte, mas também como ele fica na unha, como é habitual e como vocês já falaram que preferem , em vez de mostrar o vidrinho de esmalte, vou apresentar cada um deles em unhas maravilhosamente esmaltadas ou decoradas com cada um desses esmaltes. Para além disso, para facilitar você encontrar os que mais gosta na farmácia, perfumaria ou loja de esmaltes online, cada nome, marca e coleção estarão disponíveis para você conferir de forma rápida e fácil, por baixo de cada unha e esmalte. 


E o que acha de aprender mais uma decoração de unhas muito bonita e que é muitíssimo simples de fazer? Também preparei isso para vocês! É uma decoração linda que utiliza esmalte laranja combinado com um esmalte vermelho escuro que é maravilhoso e que poderá ser o rebu da risqué que é uma das minhas cores de esmalte preferidas. Será feito um gênero de inglesinha, metade de cada unha com cada um desses dois esmaltes e depois vamos complementar essa decoração com desenhos bem simples de fazer, com esmalte preto. Não se preocupe pois são apenas algumas listrinhas e bolinhas com esse esmalte preto, nada complicado, então não precisa saber fazer desenhos na unha para fazer essa decoração. É perfeita para iniciantes ou para quem já alguma experiência e queira dicas para usar seus esmaltes de uma forma diferente e alternativa. 



Vamos começar por ver essas 8 unhas com esmaltes magníficos que selecionei, para dar aquela inspiração e vontade extra para aprender essa decoração de unhas em seguida. Foi bem fácil escolher quais os esmaltes que iria trazer hoje, pois são nada mais nada menos do que todas as últimas cores que passei nas minhas unhas, por ordem da mais antiga para a mais recente. Ou seja, o Roxo Obsessão da Avon foi o que passei há mais tempo e nesse preciso momento tenho nas minhas unhas o lindíssimo Purple Springs da coleção Califórnia Ice Cream da Dailus. Essa cor é muito bonita e fica muito bem na unha. Após mostrar todas essas unhas e esmaltes, vou revelar para vocês qual é o meu esmalte preferido dessa lista e como sempre foi bem complicado para escolher, pois todos eles são lindos. 


8 Unhas com Esmaltes Magníficos 


Esmalte Avon Gel Finish Roxo Obsessão


Meia de Seda da Dailus


Esmalte Colorama Grandes Sucessos Mauve Urban


Noite quente da Colorama

 


Esmalte Framboesa Colorama


Cigana da Risqué


Esmalte Cremoso Dailus Queridinhos Licor de Cereja


Dailus Coleção Califórnia Ice Cream Cor Purple Springs


Todas as unhas, para além de estarem esmaltada sou decoradas com esmaltes magníficos, estão maravilhosamente bem feitas, fruto do talento e criatividade dessas manicures simplesmente maravilhosas. Esse esmalte dessas últimas unhas, o purple springs da dailus, tem uma cor linda e como falei é a cor que tenho neste momento nas minhas unhas. Mas se tiver de escolher um esmalte preferido entre todos esses, será o noite quente da colorama que é também uma cor que eu adoro demais passar nas minhas unhas. Conte para mim qual é o que você mais gostou, pois vou adorar ler sua opinião e trocar ideias com vocês sobre todos esses esmaltes de hoje. 

 

Decoração de unhas com esmalte laranja e esmalte vermelho escuro 

 

 Sei que muitas de vocês, tal como eu, adoram o esmalte rebu da risqué e essa é uma decoração em que você poderá dar uso a esse esmalte, combinando ele com um laranja que você goste, fazer fazer um gênero de inglesinha bem diferente e bonita. Depois, vamos pintar algumas formas bem simples e rápidas de fazer, com esmalte preto, para criar um contraste de cores que resulta numa combinação de esmaltes e decoração de unhas que eu adoro. 


Precisa de:


  • Esmalte vermelho escuro
  • Esmalte laranja
  • Esmalte preto



Para fazer essa decoração, se você preferir, poderá em vez do esmalte preto, utilizar esmalte branco. O branco, junto com o vermelho escuro e com o laranja, também proporciona um efeito muito bonito e o resultado final também ficará lindo. Para além disso, dependendo do seu gosto, poderá finalizar a decoração aplicando uma pedrinha em uma ou mais unhas. 


Passo 1




Pinte metade da pontinha da unha utilizando um esmalte vermelho escuro. Dê uma forma arredondada, acompanhando o formato da unha, alongando um pouco la lateral junto à cutícula. 


Em seguida, pinte a outra metade da pontinha da unha com um esmalte laranja. Pinte também de forma arredondada como fez com o esmalte vermelho escuro e pinte uma área um pouquinho maior com esta cor do que pintou anteriormente, como é mostrado. 


Passo 2



Após os esmaltes secarem, utilize esmalte preto num pincel fino para contornar a zona da unha que pintou com aqueles esmaltes. Alongue ligeiramente os contornos para lá do local onde termina a esmaltação, para dar um efeito bem bonito e diferente. 


Adicione essas listrinhas fáceis de fazer e também algumas bolinhas na restante área da unha como é mostrado, também utilizando esmalte preto, para complementar a decoração e conseguir esse efeito muito lindo. 

 

Finalizando 

 


 

Na sugestão apresentada não tem, mas se você gostar, poderá adicionar uma pedrinha decorativa entre as duas cores de esmalte vermelho escuro e laranja, pois fica bem bonito. Depois, só tem de passar um extra-brilho para ajudar a pedrinha grudar melhor na unha e também dar esse brilho maravilhoso, bem como garantir que a decoração se mantém linda por mais dias e os esmaltes perfeitos. 


Essas unhas ficam lindas caso você opte por fazer a decoração em todas as unhas ou também poderá fazer em apenas uma ou duas unhas, esmaltando as restantes com o vermelho escuro ou até com esmalte preto, dependendo do look que você pretende criar e também da ocasião em que você quer usar. 



Como referi em cima, pode substituir o esmalte preto dessa decoração por esmalte branco para conseguir o mesmo efeito mas com um contraste de cores que embora seja diferente, é também ele muitíssimo bonito. Em vez dos desenhos com o pincel, após fazer a francesinha com as duas cores de esmalte e pintar apenas o contorno, poderá aplicar um adesivo de unha bem pequeno, que também ficará bem bonito.

Tecnologia do Blogger.