Com essas Cores de Esmalte as Esmaltações ficam Maravilhosas, confira as Unhas



 

 Para esse dia de hoje preparei mais uma seleção de unhas decoradas perfeitas que quero muito mostrar para vocês. São modelos de unhas maravilhosos, um pouco para todos os gostos, não apenas por serem diferentes tipos de esmaltação e decoração, mas também por serem feitas com esmaltes das mais variadas cores. As opções serão muitas para ajudarem você a ter muita inspiração e várias ideias novas, diferentes e originais, de como decorar suas unhas e até ajudar suas amigas que também adoram unhas a escolher como fazer as unhas dela, mostrando para elas aquele modelinho de unhas que você sabe que é a cara dela. 


Me acontece várias vezes assim que eu vejo determinado modelo de unhas decoradas ou simplesmente uma cor de esmalte, eu lembrar imediatamente de uma amiga por achar que ela iria amar de mais seja a unha seja o esmalte. Quando assim é, o melhor é mostrar mesmo para ela, pois nós também iriamos certamente gostar de ter uma surpresa semelhante, encontrando unhas e esmaltes maravilhosos bem como nós gostamos. 





Mas o que preparei para hoje não será apenas isso. Trago mais um truque maravilhoso que vou ensinar para vocês, que irá permitir conseguirem fazer uma decoração de unhas que apesar de ser bastante fácil de fazer, o resultado é bem bonito e aplicando esse truque, certamente que conseguirá um resultado perfeito igual ao que será mostrado, mesmo caso não tenha ainda muita prática em decoração de unhas. Serão utilizadas as famosas guias para decoração de unhas que são um material bem baratinho que encontra em perfumarias ou outras lojas, por exemplo em lojas online de cosméticos, produtos de beleza, etc. Mas vou também passar alternativas para quem não tem essas guias e não encontra, sobre coisas que pode utilizar em casa como substituição e que certamente todas vocês têm em casa. Primeiramente, irei mostrar as unhas e esmaltes de hoje e em seguida vou passar esse truque. 


Unhas Decoradas Perfeitas com Esmaltes Lindos, Ideias e Sugestões para Usar 


Sereia da Impala + Como uma deusa nº 275 da Marchetti  + Passeio no Calçadão da Avon


Suco de Tomate da Dailus + Avon Preto Crystal


Impala Esmalte Glitter 3D Viva, Ame & Brilhe Viva Com Amor


Esmalte Blueberry Pie da Dailus

 




Esmalte Risqué, Verdinho na Mão é Vendaval


Esmalte Mantra da Impala


Esmaltes Colorama: Batida de Coco + Chic Pele


Pluma Cor de Rosa, Coleção FlaMimos da Dailus


Essas unhas não poderiam estar mais bonitas, pois todos esses trabalhos estão absolutamente perfeitos e eu espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado dessas ideias de unhas. E claro, espero também que tenham encontrado esmaltes que tenham gostado bastante e que tenham ficado com vontade de utilizar algum deles na próxima vez que fizer suas unhas. As alternativas são bastante e existe um pouco para todos os gostos nessa listinha maravilhosa. 


Truque Fácil Para Fazer Decoração de Unhas Perfeitas




Vou ensinar um truque bem simples para você conseguir fazer essa decoração de unhas maravilhosa de um jeito bem fácil e com um resultado perfeitinho igual ao que é mostrado. Esse truque e essas unhas estão ao alcance de todas vocês, incluindo as meninas iniciantes em decoração de unhas, pois consiste apenas em alguns passos bem simples de fazer e de fazer. 


Precisa de: 


  • Esmalte clarinho para o fundo
  • Esmalte Lilás
  • Esmalte rosa
  • Esmalte preto
  • Guias para decoração de unhas

 



 

Você encontra essas guias para decoração em unhas em perfumarias ou outras lojas similares. Porém, pode também utilizar alguns objetos que já tem em casa, que ficará ainda mais econômico. Exemplos disso são fita durex, band-aid daqueles redondinhos, ou aqueles adesivos para concertas folhas de pastinha de arquivo. Qualquer uma dessas escolhas dará super certo. 

 

Aprenda como fazer esse truque para conseguir essa decoração de unhas linda: 

 



 

Viu como é fácil e rápido de fazer? Resumidamente, comece por esmaltar a unha com um esmalte de cor clarinha. Depois do esmalte estar bem seco, coloque a guia (ou outro dos objetos sugeridos) na unha de forma a apenas a pontinha da unha ficar visível. Pinte metade da pontinha da unha com o esmalte lilás e a outra metade com o esmalte rosa. Remova a guia e essa inglesinha colorida ficou perfeita! No final, só precisa utilizar o esmalte preto para pintar os contornos como foi mostrado e as unhas estão prontinhas e lindas. 

 



 

Esse truque embora seja perfeito para fazer essa decoração de unhas com essa unha inglesinha pintada com duas cores de esmalte diferentes, é também um truque que eu sempre recomendo para ajudar vocês fazerem unha francesinha perfeita sem medo de errar. Aplicando a guia e deixando somente a pontinha da unha visível, irá garantir que o traçado com o esmalte branco ficará direitinho e perfeito, então terá mais essa aplicação para utilizar o que você aprendeu hoje para fazer suas unhas. 

 

 


Tecnologia do Blogger.