Novidades de Unhas Decoradas que estão fazendo muito Sucesso, esmaltes lindos




 Hoje preparei mais algumas surpresas maravilhosas especialmente para quem é apaixonada por unhas decoradas e claro também por esmaltes, além de tudo o que é relacionado com unhas e com a arte da sua decoração. Separei alguns modelos de unhas, incluindo algumas novidades que estão fazendo muito sucesso para que se possa inspirar e tirar ideias novas sobre como decorar suas unhas, ou como pedir para sua manicure fazer para você quando visitar ela lá no salão ou no local de atendimento dela. Além das ideias que pode ter com esses modelos de unhas, sem dúvida alguma que poderá também aproveitar para conhecer ou recordar esses esmaltes, que poderá usar em suas unhas da mesma forma que é sugerido ou fazendo outras decorações ou esmaltações. 

 

Já sabe que eu além de recomendar esmaltes e de mostrar ideias de decorações, também gosto sempre de mostrar e ensinar algo de novo e também útil, seja uma simples dica de como cuidar de suas unhas, um truque para ter unhas mais bonitas ou simplesmente ensinar como fazer alguma decoração de unhas de que eu goste particularmente. O modelo de unhas que vou ensinar hoje, é um modelo que quando mostrei para vocês, algumas meninas falaram que o adesivo era lindo e então depois eu expliquei que não é adesivo, mas sim desenhado com o pincel e hoje você irá aprender como fazer. 

 



 

Mas antes de aprender como fazer essa decoração que eu tenho a certeza que vocês irão adorar, nada melhor do que começar por conferir então os modelos de unhas que escolhi para hoje, entre as quais irá encontrar algumas novidades que são maravilhosas e caso você opte por fazer essas unhas, certamente que elas irão fazer muito sucesso, pois essa é precisamente uma das imagens de marca dessas decorações. E como não poderia deixar de ser, mosto junto a todos os modelos de unhas qual é a marca e também o esmalte das principais cores utilizadas para fazer cada uma das decorações, para você conseguir saber direitinho como fazer ou simplesmente pode querer usar esse esmalte para esmaltar suas unhas. 

 

Unhas Decoradas que estão fazendo muito Sucesso 

 

Xodô da Impala


Esmalte Terracota que Provoca


Dádiva da Impala + Laguna da Impala

 




Pedaço de Mal Caminho + Como uma Deusa, Ambos da Marchetti


Esmalte Nati, Cor: Fuchsia


Taça de Cristal da Dailus


Mauve Urban da Colorama


 

Tal como falei, essas unhas são lindíssimas e como pode ver, não é por acaso que alguns desses modelos estejam fazendo tanto sucesso, pois além das unhas são muito bonitas, também os esmaltes utilizados têm cores maravilhosas, o que é sempre um fator importante na altura de avaliarmos o quão gostamos dos modelos de unhas que vemos, seja na Internet ou simplesmente no nosso dia a dia, que nossas amigas usam ou quando vemos meninas fazendo no salão. 


Decoração de unhas com esmalte azul, branco com florzinhas 


Essa é a tal decoração de unhas que quando eu mostrei para vocês, muitas meninas ficaram pensando que os desenhos eram adesivo de unha e elogiaram bastante. Quando eu expliquei que não era película, mas sim desenhado no pincel, recebi imensos pedidos para mostrar e ensinar como fazer e então hoje decidi mostrar para que todas vocês possam aprender para fazerem também em vossas unhas.


Precisa de: 


  • Esmalte branco
  • Esmalte azul
  • Pincel fino





Recomendo que o esmalte azul seja um pouco clarinho e não demasiado escuro, para deixar a combinação com o esmalte branco ainda mais delicada. Poderá utilizar esmalte azul claro normal, ou em alternativa, poderá usar com glitter, caso pretenda uma decoração um pouco mais brilhosa e vistosa, mantendo a delicadeza que essa combinação de core proporciona para as unhas 


Passo 1

 


 

Primeiramente, utilize o esmalte azul para pintar o topo da unha como é mostrado. Deverá fazer um gênero de inglesinha, mas que seja bem grossinha para ter espaço para, seguidamente, desenhar em cima com o esmalte branco, para que o contraste fique bem efetivo e bonito. 

 

Em seguida, utilize um pincel fino e esmalte branco para, primeiramente, pintar uma florzinha como é mostrado, que consiste apenas em diversos tracinhos bem pequenos que serão as pétalas. Depois disso, perto da lateral da unha do outro lado, desenhe um coração simples, com o mesmo pincel e também utilizando o esmalte branco. É importante que o esmalte azul esteja completamente seco antes de fazer esses desenhos como branco. 

 

Finalizando 

 


 

Para que a unha fique mais preenchida e a decoração fique ainda mais bonita e delicada, iremos ainda fazer mais alguns desenhos simples. Primeiramente, faça outro coração simples um pouco abaixo da florzinha que fez anteriormente. Depois disso, pinte diversos pontinhos/bolinhas bem pequeninos nas áreas da unha mostradas, para ficar bem composto e super delicado. 





Nessa sugestão, todas as unhas têm um padrão parecido, apenas com algumas pequenas modificações para ficar mais alegre e variado. Mas, se preferir, tem muitas outras formas de fazer essa decoração, que poderá passar por fazer o mesmo desenhos em todas as unhas, ou simplesmente decorar apenas uma delas com os desenhos que aprendeu, em filha única, enquanto nas outras poderá passar um esmalte azul em uma esmaltação simples, ou pintando apenas a pontinha da unha fazendo uma inglesinha bem grossinha com o azul. 



Tecnologia do Blogger.