Apresentando bem rapidinho Unhas e Esmaltes Lindos para usar nas próximas semanas



 Vou mostrar para vocês de forma bem rápida, diversas ideias de unhas e também de esmaltes lindos que poderá usar nas próximas semanas. Estamos num mês que é muito especial e em que todas nós queremos sempre estar no nosso melhor. E nossas unhas não são exceção, pois embora todas nós que adoramos decorações de unhas e esmaltes, mesmo tentando sempre ter as unhas lindas, durante essa altura do ano, pretendemos então estar particularmente bem e devemos ser bastante seletivas sobre a forma como usamos nossas unhas e quais as cores de esmalte que usamos. Essas escolhas que trago, não são apenas baseadas em meu gosto pessoal, mas mais importante que isso, são também baseadas no que vocês mais falam que apreciam e que gostam de usar. 


E que tal aproveitar também para aprender como fazer uma lindíssima decoração de unhas? Após conferir essas ideias de esmaltes e unhas para usar nessas próximas semanas, terá também a oportunidade de conferir e também de aprender direitinho como fazer umas unhas que eu adoro demais, que utilizam a maravilhosa combinação de esmalte branco e também de esmalte preto. É uma daquelas decorações que é super fácil e por esse motivo é aconselhada não apenas para quem já tem experiência em decorar unhas, mas também para quem ainda não tem muita prática mas que, ainda assim, aprecia essa arte e gosta de fazer suas próprias unhas. 





Mas para que as sugestões de unhas e de esmaltes sejam bem rapidinhas como prometi, vou começar por isso mesmo e só depois irei ensinar como fazer essa decoração. Nessa lista, irá encontrar esmaltes de diversas marcas, embora sejam todas marcas que nós já conhecemos muito bem e em que confiamos, pelo que cada um desses esmalte será bem fácil de encontrar em perfumarias e lojas online de cosméticos e produtos de beleza. E para tornar isso bem fácil, como sempre é hábito, vou deixar qual  nome dos esmaltes e também a respetiva marca, logo após cada modelo de unhas para que dessa forma possa encontrar ele facilmente em lojas ou em sites, caso seja uma cor que você não tem, mas que ficou com vontade de usar e passar em suas unhas. 


Ideias de Unhas e Esmaltes Lindos para usar nas próximas semanas 


Esmalte Chic Pele da Colorama


Esmalte Taça de Cristal da Dailus


Chic Pele da Colorama (Ideia número 2)


Pétala Branca + Pétala (transparente) Ambos Esmaltes Colorama





Coleção California Ice Cream da Dailus, Cor: Purple Springs


Preto da Impala


Conto do Boto da Haskell


Léo Mandou Flores da Risqué

Essas são minhas recomendações de unhas e as sugestões de esmaltes que eu quero passar para vocês, para escolherem e usar durante essas próximas semanas. Escolhi cores bem variadas e modelos de unhas bem diferentes uns dos outros, para que todas encontrem pelo menos uma cor de esmalte perfeita para o seu gosto e também um modelo de unhas que sejam totalmente de acordo com seu gosto pessoal, ou simplesmente no qual poderá se inspirar e fazer alguma alteração que prefira. 


Decoração de unhas com esmalte preto e branco 


Vou agora ensinar para vocês como fazer uma decoração de unhas maravilhosa. Essas unhas combinam o esmalte preto com o esmalte branco e dessa forma o resultado é bem bonito e tem aquele toque bem chique e exclusivo que apenas essa combinação de cores tão especial consegue proporcionar para nossas unhas. Além da aplicação dessas duas cores de esmalte, iremos também utilizar glitter, o que dará um brilho lindíssimo para as unhas. 


Precisa de: 


  • Esmalte preto
  • Esmalte branco 
  • Esmalte com glitter transparente





A utilização do esmalte com glitter é opcional e caso você pretenda usar essas unhas sem esse brilho, poderá utilizar somente os esmaltes preto e branco. Porém, caso você goste que as unhas fiquem mais brilhosas (o que eu recomendo para essa decoração) se não tem esmalte com glitter, mas tem aquele glitter fininho em pó, poderá também optar por usar esse que dará super certo.

 

Passo 1

 


 

Em primeiro lugar, deverá usar o esmalte branco para pintar o topo da unha como é mostrado, desde uma lateral até ao cantinho superior do outro lado, fazendo um gênero de espanhola. Depois, faça o mesmo do outro lado da unha, mas usando o esmalte preto, de forma a conseguir o topo da unha como é mostrado. Após esses dois esmaltes secarem muitíssimo bem, passe o esmalte transparente com glitter. 


Após o esmalte com glitter secar por completo, utilize um pincel bem fininho e esmalte preto, para pintar o contorno da área da unha que pintou com o branco anteriormente, para ficar bem direitinho e também para tornar o contraste de cores ainda mais bonito. 


Finalizando 




Faça o mesmo nas restantes unhas e para finalizar, passe um extra-brilho de qualidade, para que as unhas fiquem ainda mais bonitas, mais brilhosas e também para ajudar a que a decoração de unhas fique mais tempo perfeita, sem o esmalte descascar e sem o glitter cair aos poucos. O que eu sempre recomendo para esse tipo de unhas, é todos os dias, de preferência pela manhã, passar uma camada adicional de extra-brilho, que deverá ser bem fina, de forma a prolongar ainda mais a duração da decoração e dos esmaltes na unha. 





Essas unhas são muito bonitas e como você viu, são super fáceis de fazer. Com o que você aprendeu, poderá fazer diversas decorações diferentes, não apenas variando a combinação de cores de esmalte, bastando para isso substituir o esmalte branco e o esmalte preto por duas outras cores que você queira combinar, de acordo com o look que quer criar, como também poder decorar somente uma unha e optar por uma esmaltação simples nas restantes unhas, escolhendo uma das duas cores que utilizou como combinação. 



Tecnologia do Blogger.