Os Esmaltes Risqué mais Bonitos e mais procurados e Unhas para usar com essas cores



Tenho trazido seleções de esmaltes quer de diversas marcas misturadas, para que conheça todas as opções, quer também totalmente dedicadas a uma só marca, para que possa conhecer melhor cada uma delas e fazer suas escolhas. Hoje escolhi o esmalte risqué para trazer ideias lindas. E obviamente, como sempre é habitual, além dessas ideias maravilhosas, trago também mais dicas e truques de unhas para que possam aprender. Hoje preparei uma lista maravilhosa de unhas decoradas, ou simplesmente esmaltadas, em que todas elas estão simplesmente perfeitas e para fazer cada uma delas, foram utilizados esmaltes muito lindos que eu quero mostrar e também recomendar para vocês. Os esmaltes de hoje são todos da Risqué, pois sei que essa é uma das marcas de esmalte que mais vocês utilizam, embora existem outras que estão entre as nossas favoritas, como é o caso da Dailus, Colorama, entre outras. De forma a você conseguir perceber facilmente quais os esmaltes Risqué usados em cada modelo de unhas que vou mostrar para você hoje, irei deixar o nome após cada um dos modelos, includindo naqueles em que as unhas estão junto ao vidrinho do esmalte, pois nem sempre é fácil conseguir ver direito o nome direto no vidrinho, principalmente para quem está olhando para a tela do celular que é mais pequena do que em outros dispositivos. Assim, caso você bastante de alguma dessas unhas e queira fazer igual, poderá encontrar com toda a facilidade esse esmalte, pesquisando pelo nome em qualquer loja online de cosméticos e esmalte, ou simplesmente pedindo para a funcionária da perfumaria onde você habitualmente compra seus esmaltes. Poderá também perguntar para sua manicure se ela tem essa cor, para que seja utilizada na sua próxima visita ao salão, quando for fazer suas unhas. 


Mas não é apenas essas unhas perfeitas e esses esmaltes risqué que hoje trago para vocês. Vou também ensinar uma dica maravilhosa para você aprender como fazer um fundo para suas unhas, para que depois possa complementar a decoração do jeito que você preferir. Esse fundo é perfeito para preparar a unha antes de você fazer desenhos utilizando pinceis e esmaltes, ou também para aplicar adesivos de unhas, dos mais variados formatos e cores, como foi o caso das unhas que serão utilizadas para exemplificar e ensinar como fazer. 





Esse fundo é maravilhoso e dá até para usar as unhas sem qualquer complemento, ou seja, sem precisar adicionar desenhos ou outras formas nem tão pouco adesivos, então ficará dependendo apenas do seu gosto, como você irá preferir usar. É super simples de fazer: primeiramente, deverá começar por esmaltar a unha utilizando um esmalte de cor bem clarinha que poderá ser branco ou parecido. Depois, iremos fazer um degradê na unha, passando esse esmalte clarinho e também esmalte rosa numa esponjinha e depois pressionando ela na unha, sendo que o esmalte rosa deverá ficar do lado da pontinha da unha, para conseguirmos o efeito pretendido. O próximo passo, será pintar listrinhas com esmalte preto e um pincel bem fino, que deverão ser feitas na vertical, desde a pontinha da unha até à base. E em seguida, mais listrinhas, mas dessa vez serão na horizontal e utilizando esmalte com glitter prata. Como falei, essas unhas ficarão lindas para usar apenas assim, mas serão também um fundo perfeito para o complemento que quiser fazer. No caso, foi aplicado um lindo adesivo de floquinho de neve branco que ficou uma gracinha. Confira essas unhas lindas com esses esmaltes bem bonitos e em seguida veja como fazer esse fundo para suas unhas. 


Unhas Decoradas Perfeitas com Esmaltes Lindíssimos, Ideias para Unhas e Sugestões de Esmaltes Risqué

 

Esmalte Carmem, Risqué

Esmalte Leo Mandou Flores - Risqué

Mistura: Esmalte Rebu + Esmalte Rubi

  Risqué: K-Pop Love Guerreira do Arco-Íris

Rebu Risqué
 




Esmalte Ninfa - Risqué

Ver de Verdade Risqué

Risqué: Pó de Arroz

Esmalte Ver de Verdade

Bali da Risqué

 

Todos esses esmaltes risqué são lindos e brevemente irei trazer mais sugestões de outras marcas de esmalte, de acordo com as marcas que mais de vocês forem pedidos. Mas fique tranquila pois irá chegar a vez de todas elas, apenas irei utilizar vossos pedidos para escolher a ordem, ou seja, as mais pedidas irão ser em primeiro lugar, mas certamente irá chegar a vez das que você pedir por mais gostar, mesmo que poucas meninas refiram essa. 

 

Dica para Fundo de Unha Maravilhoso Fácil de Fazer

 


 

Como falei em cima, embora o que eu queira ensinar hoje seja como fazer um fundo para suas unhas, para que depois você possa complementar elas do jeito que você mais gostar, apenas com esse fundinho lindo, será já uma decoração que você poderá usar sem necessidade de adicionais mais complementos ou detalhes, como desenhos com pincel e esmalte ou adesivos de unhas. 

 

Precisa de: 

 

  • Esmalte clarinho (branco ou parecido)
  • Esmalte rosa
  • Esmalte preto
  • Esmalte prata com glitter 





No caso das unhas utilizadas para exemplificar e ensinar como fazer esse fundo para vocês, após ele estar feito, foi aplicando um lindo adesivo de unha branquinho com a forma de um floquinho de neve bem bonito e delicado. Porém, você pode complementar a decoração do jeito que preferir, seja com outros adesivos de unhas, desenhando com o pincel ou simplesmente, com falei em cima, sem adicionar nada mais. 


Assista a esse video com menos de 1 minuto e aprenda como fazer: 




 

 Pode fazer essa decoração, com adesivos iguais ou outros diferentes, em todas as unhas ou em alternativa, aplique o adesivo em apenas uma unha. Nas restantes unhas, sugiro uma de duas opções. A primeira será fazer o degradê com o esmalte clarinho e também com o esmalte rosa e em seguida pintar as listrinhas com o esmalte preto e o prata com glitter. E a segunda opção será fazer igual, mas sem as listrinhas, ou seja, apendas fazendo aquele degradê com as duas cores. Ambos os casos ficam bem bonitos e depende de como você mais gostar, podendo ainda ir variando e uns dias fazer de um jeito e em outros optar pela outra alternativa. 





Com o que você aprendeu hoje, poderá fazer vários fundos diferentes sempre utilizando passos semelhantes. Ou seja, comece sempre por utilizar uma esponjinha para fazer um degradê na unha, utilizando duas ou até três cores de esmalte diferente e em seguida, pinte algumas listrinhas na horizontal utilizando uma cor de esmalte e depois mais listrinhas na vertical com outra cor. Poderá variar, por exemplo, fazendo listrinhas mais perto umas das outras ou até apenas junto a uma das laterais da unha ou de outras formas criativas que você invente, para que com essa dica consiga variar bastante suas decorações e sempre ter novidades em suas unhas. 



Tecnologia do Blogger.