Vou mostrar os Modelos de Unhas mais Aplaudidos durante esse Mês




Os modelos de unhas que hoje trago para vocês, além de serem todos eles lindíssimos foram escolhidos por terem sido aqueles que foram mais aplaudidos por vocês durante esse mês de Novembro. As unhas que escolhi para hoje são todas elas modelos bem especiais, pois são um verdadeiro luxo e tenho a certeza que você vai gostar dessas ideias lindas, apreciando todos os modelos ou pelo menos um em particular que ficará com muita vontade de experimentar fazer em suas unhas ou simplesmente mostrar essas unhas para sua manicure e pedir para ela fazer para você. No total, hoje são dez as ideias de unhas que escolhi para mostrar para vocês e todas elas são bem diferentes umas das outras, para que exista um pouquinho para cada tipo de gosto que cada uma de vocês tem, de forma a que encontrem pelo menos um modelo que seja a vossa cara bem dentro do que vocês mais gostam. Essa lista inclui decorações que vão desde a clássica unha francesinha bem delicada, passando por unhas decoradas com flores de diversas cores e também uma decoração de unhas maravilhosa com esmalte vermelho escuro, a qual você poderá experimentar fazer com o lindíssimo esmalte Rebu da Risqué.


Mas não só apenas essas unhas lindas que hoje trago para vocês, então se prepare pois ainda tem mais outra surpresa. Vou passar para você uma dica maravilhosa e bem rapidinha e fácil de fazer, para conseguir fazer decorações de unhas lindas e simplesmente perfeitas. É uma forma de decorar unhas que você poderá utilizar para fazer a decoração igual ao que é sugerido, mas depois poderá também utilizar essa dica para fazer outras decorações variadas em suas unhas, utilizando aquilo que vai aprender, fazendo pequenas alterações, includindo a cor dos esmaltes utilizados, de forma a conseguir sempre ter novidades em suas unhas e fazer imenso sucesso. Essa decoração consiste em pintar listrinhas na unha que são bem fáceis de fazer, utilizando esmalte preto. Como essas listrinhas são cruzadas e formam um gênero de xadrez, serão criados vários espacinhos que depois iremos esmaltar com esmalte vermelho. Mas não todos eles, ou seja, iremos pintar alguns com esmalte vermelho e deixar os outros apenas se vendo a esmaltação de fundo que foi feita, com um esmalte clarinho.  E para finalizar iremos dar um toque de esmalte prata com glitter passando ele por cima do esmalte preto com o qual pintamos as listrinhas. 





Sugiro , como é habitual e você que sempre segue o que trago já sabe, começar por ver os modelos de unhas selecionados para o dia de hoje para então depois continuarmos e eu mostrar e também ensinar a dica e a decoração de unhas que separei para você no dia de hoje. Cada uma dessas unhas, sem exceção, estão maravilhosamente bem feitas e também todas bem criativas, havendo, claro, algumas mais elaboradas, por exemplo, com decorações feitas com esmalte amarelo e branco e outras bem mais clássicas e discretas como uma francesinha que é um luxo bem lindona e delicada, mas todos os modelos têm em comum não só o fato de serem lindas, como também terem sido feitas por manicures que todas elas têm muito talento e bastante qualidade em cada um dos trabalhos que fazem, então vale muito a pena apreciar essas maravilhas. E para além de apreciar, esses modelos são perfeitos para ajudar você ter inspiração e ideias para fazer decorações de unhas novas que você nunca usou e fazer sucesso com essas novidades em suas unhas. 


Unhas que são um Luxo, Ideias Lindas para Usar






 










Sem dúvida que todas essas unhas são um luxo e que cada modelo é maravilhoso. Fica bem difícil escolher qual a mais bonita, mas ainda assim, como é habitual, vou muito querer que você fale para mim qual acha que é a mais bonita e se pensa experimentar fazer algum desses modelos. Se for o caso, quero também saber se vai utilizar esmaltes nos mesmos tons, ou optar simplesmente por fazer os mesmos desenhos, mas utilizando outras cores que esmalte que você prefira. 


Dica Rápida e Fácil para ter Unhas Perfeitas 


Essa é uma daquelas dicas que vocês sempre pedem, pois vai irá possibilitar todas vocês de fazer unhas decoradas perfeitas de um jeito bem simples e rápido. Essa dica é perfeita para todas vocês, incluindo para as iniciantes, pois para fazer unhas dessa forma, você não precisa saber desenhar na unha, pois apenas tem de seguir alguns passos bem simples e rápidos de fazer, para conseguir um resulto perfeito igual ao que será mostrado. 


Precisa de:

 

  • Esmalte clarinho para a esmaltação de fundo
  • Esmalte preto
  • Esmalte vermelho
  • Esmalte prata com ou sem glitter 

 



 

Poderá utilizar essas ou quaisquer outras cores de esmalte para fazer essas unhas. Essas cores foram escolhidas pois combinam muitíssimo bem nessa decoração e servirá apenas para ensinar você como deve fazer e cada um dos passos para fazer unhas lindas com essa dica de fazer as listrinhas cruzadas e esmaltar o interior de algumas delas. 

 

Passo 1

 


 

Comece por fazer uma esmaltação de fundo utilizando qualquer cor de esmalte que seja bem clarinha. Por essa esmaltação ser com uma cor clara, deverá passar mais do que uma camada de forma que a cor fique bem sólida e visível, para o fundo ficar perfeito. Aguarde o esmalte secar antes de continuar. 

 

Depois, utilize esmalte preto para pintar essas listrinhas curvadas na unha, começando por uma das laterais da unha, até ao topo. É importante que você deixe algum espaço entre cada listrinha como é mostrado e que não fiquem demasiado juntinhas umas das outras. 

 

Passo 2

 


 

Seguidamente, faça o mesmo mas do outro lado da unha. Ou seja, pinte essas listrinhas curvadas também com o esmalte preto, mas com início na outra lateral da unha e também terminando no topo. Essas listrinha deverão cruzar com as que pintou no passo anterior.

 

Continue adicionando listrinhas curvadas, mas agora na vertical, ou seja, desde baixo até cima, para criar ainda mais espacinhos na unha como é mostrado. Essas listrinhas serão também feitas com esmalte preto e deverão também ser ligeiramente curvadas. 

 

Passo 3

 


 

Com esmalte vermelho, pinte o interior de alguns dos espacinhos criados pelas listrinhas pretas que fez nos passos anteriores, deixando outros espacinhos sem esse esmalte vermelho, ou seja, apenas com a cor da esmaltação de fundo que foi feita com o esmalte clarinho. 

 

Agora, para dar um toque de brilho para a decoração e conseguir um contraste de cores ainda mais bonito, deve contornar cada uma das listrinhas que fez com esmalte preto, utilizando um esmalte prata que poderá ser com ou sem glitter, como você preferir. 

 

Finalizando 

 


 

Nas restantes unhas, poderá fazer a mesma decoração exatamente igual ou poderá também fazer padrões diferentes, utilizando as mesmas cores. Para isso, apenas deve pintar as listrinhas com o esmalte preto de forma a criar outro padrão e outro formato e em seguida esmaltar o interior de alguns dos espacinhos criados, utilizando o mesmo esmalte vermelho. 

 

Para finalizar, passe um extra-brilho para as unhas ficarem com ainda mais brilho e também para ajudar a que a decoração fique perfeitinha em suas unhas durante mais dias, sempre com aquele aspeto de unhas acabadinhas de fazer, sem necessidade de retocar. Se gostar, poderá ainda aplicar uma pedrinha em uma ou mais unhas, que poderá ser bem no centro ou em um dos cantinhos da unha. 

 



 

 Com o que você aprendeu hoje, ou seja, essa dica de começar a decoração pintando essas listrinhas para criar os espacinhos e depois esmaltar alguns deles e deixar outros sem esmalte, você poderá fazer várias decorações diferentes e sempre originais, utilizando esses mesmos passos que você aprendeu. Para isso, basta utilizar outras cores de esmalte para a esmaltação de fundo e para preencher os espacinhos e também pintar as listrinhas de forma a sempre criar formas e padrões diferentes. 

 

 

Tecnologia do Blogger.