Esmaltações Lindíssimas em Unhas Perfeitas com Esmaltes que vale a pena experimentar




Selecionei, como sempre, diversos esmaltes que quero recomendar e dessa vez são cores que pessoalmente eu amo demais e que sem dúvida alguma estão entre as cores de esmalte que eu mais vezes utilizo a cada mês. Essas unhas foram feitas por manicures muitíssimo talentosas e que colocaram toda a sua qualidade e criatividade para fazerem esses trabalhos maravilhosos. Escolhi então essas unhas para vocês, por estarem tão lindas e perfeitas, mas também para aproveitar e dar a conhecer esses esmaltes para vocês, ou para que você simplesmente recorde e talvez aproveite essas ideias para fazer em suas unhas quer alguma dessas esmaltações como decorações. E para que isso fique mais fácil para você, vou deixar qual o nome e a marca de cada esmalte junto ao respetivo modelo de unhas, para que dessa forma você consiga identificar bem rapidinho qual essa cor, para procurar em sua coleção e usar, ou caso não tenha, poder encontrar com facilidade em qualquer loja online de cosméticos e esmaltes, ou simplesmente indo em uma perfumaria da zona onde você vive. 


Como sempre é habitual, trago ainda mais coisas do que isso, pois para além dessas unhas perfeitas e de esses esmaltes maravilhosos que preparei, vou também passar mais uma dica para você aprender como fazer uma decoração de unhas que é muitíssimo bonita e que eu adoro demais. Essa é uma decoração que vai ensinar para vocês uma forma alternativa e bem criativa para utilizar pó cromado, que no caso será pó cromado dourado. irá proporcionar para suas unhas um efeito bem bonito, que no caso será em uma decoração com florzinhas muito bonitas, mas que você poderá usar com quaisquer outros desenhos que queira fazer em suas unhas. 





Essa decoração tem uma combinação de cores de esmalte que eu adoro e depois iremos ainda juntar esse toque de pozinho cromado dourado, que terá um resultado bem bonito. Para fazer essas unhas, em primeiro lugar, vamos fazer uma esmaltação de fundo na unha, utilizando esmalte branco. Em seguida, iremos pintar uma manchinhas pequenas com esmalte rosa e pintar um pouquinho no meio utilizando esmalte lilás. Isso serão as pétalas das florzinhas que são do gênero de tulipa. É bem simples de fazer do jeito que eu vou mostrar Em seguida, iremos pintar os raminhos das florzinhas com esmalte preto e logo depois, vamos passar esse pó cromado dourado, que irá grudar nos raminhos das flores que fizemos com o esmalte preto anteriormente, dando um efeito verdadeiramente surpreendente e muito bonito para a unha. Após terminarmos a aplicação desse pozinho, só terá de aplicar algumas pedrinhas na unha, por cima dos raminhos, para a decoração ficar mais rica, bonita e com ainda mais brilho e também, se preferir, pintar alguns detalhes com esmalte preto por cima das pétalas para ficarem mais realísticas e bonitas. Confira as unhas e os esmaltes que trago hoje para você e em seguida, aprenda como fazer essa decoração. 


Unhas Decoradas Perfeitas com Esmaltes Maravilhosos, Várias Ideias e Sugestões Lindas


Meia de Seda, Dailus

Gobi, Coleção Desertos da Murial + Granulado Rosé da Risqué

Coca-Cola Do Deserto + Eu Sou Essa Coca-Cola Toda (Risqué)

Bela da Tarde, da Haskell

 




Guerreira do Arco-íris, Coleção K-POP Love da Risqué

Léo Mandou Flores +  Granulado Rosé (Os dois da Risqué)

Doce de Coco da Dailus (Antigamente tinha o nome de Bombocado)

Pimenta Rosa, Grandes Sucessos da Colorama


Adoro esses esmaltes e todas essas unhas estão muito lindas. Embora eu goste bastante de todas essas cores, vou escolher dois esmaltes que são os que eu mais gostei entre os que estão nessa lista. A minha primeira escolha é o lindíssimo esmalte Bela da Tarde da haskell que é uma cor bem especial que eu adoro usar e ver nas minhas unhas. A segunda escolha é esse esmalte rosa usado no último modelo de unhas que eu mostrei, que é da colorama, da coleção grandes sucessos na cor pimenta rosa. Não esqueça de também falar para mim qual o esmalte que você mais gosta e também qual o modelo de unhas. 


Dica para decoração de unhas linda com pó cromado dourado




Essa decoração e unhas é muito bonita e vai mostrar e ensinar para vocês uma forma bem criativa e bonita para você utilizar esse maravilhoso produto que é o pó cromado. No caso, será utilizado esse pozinho na cor dourada e irá proporcionar um efeito muito bonito para essas unhas decoradas com flores, que também terão pedrinhas no final. 


Precisa de: 


  • Esmalte branco
  • Esmalte rosa
  • Esmalte lilás
  • Esmalte preto
  • Pó cromado dourado
  • Pedrinhas





Se você não tem esse pó cromado e quiser comprar, poderá encontrar em perfumarias, lojas online de cosméticos, de produtos para unhas e similares. É bem baratinho e vale muito a pena, por as unhas ficam lindas. Alternativamente, caso você prefira, poderá usar antes um glitter dourado bem fininho, pois embora o efeito não seja exatamente o mesmo, também ficará bonito. 


Assista ao video e aprenda como fazer essas unhas lindas com esse pozinho maravilhoso: 





Essas florzinhas, se você seguir esses passos simples, são muito fáceis de fazer. O efeito que o pó cromado dourado dá para os raminhos das unhas é maravilhoso e faz um contraste muito bonito com as cores de esmalte rosa e lilás utilizadas para fazer as florzinhas. As pedrinhas irão dar aquela beleza, luxo e brilho adicionais, numa decoração de unhas que eu gosto muito de fazer e usar nas minhas unhas. 

 



 

Experimente também esse pozinho na cor prata, fazendo outras decorações de unhas, ou aproveitando esse modelo, mas utilizando outras cores de esmalte. Poderá, por exemplo, fazer essas unhas mas usando um esmalte azul clarinho para fazer as formas iniciais das florzinhas e depois, em vez do esmalte lilás para pintar aqueles detalhes no interior, utilizar um outro esmalte azul mais escurinho. Essas cores ficarão muito bonitas junto com o pó cromado prata, mas pode também usar o dourado, caso prefira, pois também é uma combinação bem bonita. 



Tecnologia do Blogger.