Esses são os Esmaltes Verdes que têm sido mais Elogiados e que eu uso bastante





 Quando o assunto são cores de esmalte, existem sempre algumas cores que gostamos mais e o esmalte verde, nas suas mais diversas tonalidade, embora não seja uma das escolhas imediatas, tem sempre alguns tons que recebem imensos elogios por serem tão bonitos. Tento sempre acompanhar quais as cores de esmalte que vocês mais vão pedindo para eu trazer não apenas ideias e modelos de unhas, mas também ensinar truques e algumas decorações de unhas novas utilizando essas cores. Hoje, é dia do esmalte verde, pois é uma das cores com mais pedidos que eu ainda não tinha trazido num passo muito recente. O verdinho é sem dúvida uma cor muito especial e permite fazer decorações de unhas maravilhosas combinando com várias outras cores, mas é também uma cor com diversos tons lindíssimos para usar somente com uma esmaltação bem simples e básica na unha, que é algo que eu gosto bastante e que sempre fica bem bonito, quando bem feita e também quando usando uma cor de esmalte que nós gostemos especialmente. Alguns dos meus esmaltes preferidos são precisamente verdes e estão na lista de unhas de hoje, juntamente com outros muito bonitos e de várias marcas que são da Risqué, Avon e também um esmalte da DNA que tem uma cor também ela lindíssima e que eu adoro bastante. 


E claro que para além de mostrar todas essas unhas com esmaltes verdes muito bonitos que eu vou recomendar para todas vocês, vou também ensinar algo novo, pois sei que a maioria de vocês, para além de procurarem ideias de unhas conferindo os modelos que eu trago e também conhecer novos esmaltes, sempre procuram aprender novos truques e dicas para conseguirem fazer decorações de unhas cada vez mais bonitas e com aquele resultado maravilhoso que nós sempre procuramos. 

 



 

As unhas de hoje, como não poderia deixar de ser, incluem esmalte verde, que você poderá usar na versão com glitter ou simplesmente esmalte normal. Isso será para fazer uma primeira esmaltação de fundo para preparar a unha para receber a restante decoração, que no caso serão folhinhas bem bonitas e delicadas que serão feitas com um esmalte rosa bastante clarinho e contornadas com esmalte branco, para que elas sobressaiam mais na unha e fiquem bem mais delicadas. Para além disso, iremos dar um toque de esmalte prata, para dar algum brilho adicional para a decoração. Essa é uma decoração bem bonita que vale muito a pena aprender como fazer e você irá ter a oportunidade de aprender como se faz, logo depois de eu mostrar essas unhas com esmaltes verdes lindos. 


Unhas Decoradas Perfeitas com Esmaltes Verdes Lindíssimos


Ver de Verdade, Risqué

Guerreira do Arco Íris da Risqué

Verdinho na Mão é Vendaval, Risqué

Esmalte DNA Italy, cor: Verde Náutico

 




Ver de Verdade da Risqué

Verde Esmeralda, Risqué

Esmalte Risque Kpop Chik Pop + Esmalte Risqué Guerreira do Arco-íris

Verde Quartzo da Avon Color Trend


Como falei em cima, alguns dos meus esmaltes preferidos são verdes e alguns estão nessa lista. Antes de revelar quais eles são, quero referir que todas essas unhas estão lindíssimas, quer as esmaltações quer as decorações e eu usaria qualquer uma delas com toda a certeza. Relativamente aos esmaltes que mais gosto dessa lista, o primeiro será o Verdinho na Mão é Vendaval da Risqué que é sem dúvida alguma um dos meus verdinhos preferidos. Também adoro o Verde Quartzo da coleção color trend da Avon, que é uma cor que eu adoro usar nas minhas unhas numa esmaltação simples e básica, pois as unhas ficam lindas. 


Decoração de Unhas com Esmalte Verde e Folhinhas Delicadas




Essa decoração é muito bonita e super vale a pena aprender como fazer. Para os desenhos das folhas ficarem perfeitos, o segredo é o contorno, pois o preenchimento é feito em primeiro lugar, com o esmalte rosa clarinho, que não precisa ficar direitinho, pois em seguida iremos contornar com esmalte branco, dando o formato final das folhas que ficam lindas e ainda dar um toque bem sútil de esmalte prata, num resultado que é muito bonito. 

 



 

Precisa de: 

 

  • Esmalte verde
  • Esmalte rosa muito clarinho
  • Esmalte branco
  • Esmalte prata

 

Os esmaltes verde e também o prata poderão ser usados com glitter ou sem glitter, como você mais preferir. No caso do esmalte verde, existe a possibilidade de optar pela versão de glitter hexagonal, pois o resultado ficará bem bonito nessa decoração. Para além desses esmaltes, irá precisa apenas de um pincel bem fino para pintar o contorno das folhas, utilizando o esmalte branco, para que fiquem bem bonitas, perfeitinhas e delicadas. 

 

Assista ao video que tem menos de 1 minutinho e aprenda como fazer essas unhas: 

 



 

Como você viu, após fazer a esmaltação de fundo com o esmalte verde e deixar ele secar completamente, na hora de pintar aquelas manchinhas com o esmalte rosa clarinho, elas não precisam ficar perfeitas ou direitinhas, pois elas serão o preenchimento da folha, para que depois passemos o pincel fino com o branco para fazer o contorno. Nesse desenho, é bem mais fácil conseguir que fique perfeito desse jeito, ou seja, primeiro o preenchimento e só depois o contorno. 

 



 

O esmalte prata que é passado por último na unha, dá um toque bem bonito de brilho e cria um contraste de cores bem mais delicado. Porém, caso você não tenha ou simplesmente queira experimentar algo diferente do que foi sugerido, após pintar as bolinhas com  esmalte branco no centro das folhinhas, poderá, em vez do esmalte prata, optar por aplicar uma pedrinha que, na minha opinião, deverá também ela ser em tons de prata, pois é uma cor que complementa muito bem essa decoração, junto com os esmaltes utilizados. 

 

 

Tecnologia do Blogger.