O Esmalte Roxo está de volta e vou mostrar quais são os que eu mais recomendo usar



Sempre vou variando bastante em relação não apenas aos tipos de unhas que vou mostrando e sugerindo, como também com relação às cores de esmalte que trago e hoje é dia do maravilhoso esmalte roxo. Essa cor é muito especial e não é por acaso que é uma das cores de esmalte que muitas de nós mais gostamos. Trago várias unhas com essa cor que são um arraso, maravilhosamente feitas e esmaltadas, com esmaltes Avon, esmaltes Dailus e também com um esmalte da Risqué. São vários tons de esmalte diferentes que escolhi para que todas vocês que para além de apaixonadas por unhas, tal como eu sou, também adoram o roxinho de uma forma bem especial. Entre os esmaltes de hoje, as cores que mais vezes passo nas minhas unhas são o esmalte Avon Roxo Poder e também o esmalte Dailus Geleia De Amora. Depois tem outro que é o meu preferido, que como sempre eu digo para vocês qual é, mas isso irei desvendar um pouquinho mais tarde.


E uma vez que o tema do dia é o  esmalte roxo, a decoração de unhas que hoje vou mostrar e ensinar para vocês como fazer, é precisamente utilizando esmalte roxo. Para essas unhas, poderá utilizar esmalte roxo com ou sem esmalte e será combinado com alguns desenhos bem bonitos, com esmalte branco. Se não conseguir fazer esses desenhos com o esmalte branco, não se preocupe pois vou dar uma outra opção bem mais fácil de fazer. Poderá utilizar qualquer um dos esmaltes roxos que vou mostrar para vocês seguidamente, por exemplo o Esmalte Avon Roxo Obsessão para as unhas ficarem um pouco mais alegres, ou o esmalte Dailus Sagu de Vinho para uma decoração um pouquinho mais discreta. 



Vou começar por mostrar para vocês essas unhas com esmalte roxo que arrasaram, para você não só apreciar essas unhas maravilhosas feitas por manicures nota 10 com muito talento, mas também para vocês conhecerem cada um desses esmaltes Avon, Risqué e Dailus, por exemplo para tirarem ideias e escolherem qual desses esmaltes roxos poderão utilizar para fazer a decoração de unhas que vou mostrar mais em baixo. Não esqueci que prometi dizer qual desses esmaltes roxos é o meu preferido. Vou dizer não só o primeiro, como também o segundo lugar. Desses esmaltes roxos, aquele que eu mais gosto é o esmalte Dailus Blueberry Pie e depois desse, é o Esmalte Avon Roxo Obsessão. Ambas cores são maravilhosas e eu adoro demais. Como sempre, junto a cada esmalte você encontra a mrca e o nome, para ser mais fácil você encontrar para comprar na perfumaria ou loja de esmaltes online


8 Unhas com Esmalte Roxo que são um Arraso - Avon, Risqué e Dailus


Esmalte Avon Roxo Poder


Esmalte Risqué Carmem


Esmalte Dailus Cremoso Sagu de Vinho


Esmalte Dailus Geleia De Amora



Esmalte Dailus Lhamastê Haja Paciência


Esmalte Avon Gel Finish, Roxo Obsessão


Esmalte Dailus Cor Sagu de Vinho


Esmalte Dailus Cremoso Blueberry Pie

Todas as unhas estão maravilhosas e cada um desses esmaltes são lindos. Esse último esmalte Dailus Blueberry Pie, como referi em cima, é sem dúvida um dos que eu mais gosto e a decoração com esse esmalte está muitíssimo criativa e tal como as unhas que vou ensinar para vocês usa, combina esse roxo lindo da Dailus com esmalte branco que é uma combinação de cores de esmalte que fica muito bonita na unha. Também adoro a florzinha na unha que tem o esmalte Avon roxo obsessão e também aí tem uma combinação com esmalte branco maravilhosa. 


Decoração de unhas com esmalte roxo e branco linda e fácil de fazer


Essas unhas que combinam esmalte roxo com esmalte branco são muito bonitas e são super fáceis de fazer. Poderá utilizar qualquer esmalte roxo, incluindo esmalte com glitter, mas se você optar por usar esmalte normal sem glitter, recomendo o esmalte Dailus Sagu de Vinho ou o esmalte avon roxo obsessão, porém poderá utilizar qualquer tom de roxo, seja da lista que esmaltes que mostrei ou até outro, pois todos eles irão combinar muito bem com o branco. 


Precisa de: 


  • Esmalte roxo
  • Esmalte branco
  • Pedacinho de esponja



Se prefere o efeito do esmalte roxo com glitter, mas só tem esmalte normal, poderá passar esse esmalte normal e depois, caso tenha em casa, passar uma camada de esmalte transparente com glitter que também irá ficar bem bonito e dar um brilho adicional para suas unhas. Depende apenas de seu gosto, pois as unhas ficam muito bonitas com ou sem o glitter.


Passo 1

 


 

Comece por passar uma base na unha ou, em alternativa, passe um esmalte incolor e aguarde até que fique bem seco. Isso servirá para ajudar a que o próximo passo fique com um aspeto mais bonito, com o esmalte roxo na unha. 

 

Depois, passe esmalte roxo num pedacinho de esponja. Poderá utilizar o esmalte da avon que recomendei, ou outro tom que você prefira. Passe o esmalte com aquela forma em V como é mostrado. Quanto à esponjinha, poderá utilizar uma esponja de cozinha mesmo, pois vai dar super certo. 


Passo 2



Seguidamente, pressione a esponjinha com o esmalte roxo na unha várias vezes, de forma a que a unha fique com esse degradê bem lindo com esse formado de V que dá um efeito bem mais bonito do que se tivesse passado o esmalte na esponja direitinho. 


Remova qualquer excesso de esmalte que tenha ficado grudado ao redor da unha. Para isso, utilize um pouco de acetona ou removedor de esmalte, num pedacinho de algodão ou pincel. 


Passo 3




Agora, com esmalte branco, desenhe essas linhas curvadas na lateral da unha. Utilize o esmalte Risqué Bianco Puríssimo, o esmalte Colorama Pétala Branca, ou outro branco "forte" que você prefira, para fazer um contraste bonito com o roxo.


Pinte mais linhas curvadas no topo da unha e na outra lateral e adicione mais alguns detalhes também com o esmalte branco. Se acha que não consegue fazer esses desenhos, pinte simplesmente várias bolinhas com o esmalte branco, pois irá ter o mesmo contraste de cores e a decoração também ficará bem bonitinha. 


Finalizando 



E olha essa maravilha de unha! Finalize como sempre passando seu extra-brilho preferido, para dar ainda mais brilho para a decoração, quer tenha utilizado o esmalte com glitter ou tenha optado por um esmalte roxo normal sem glitter. 


Essas unhas são maravilhosas e ficam muito bonitas. Eu adoro o contraste de cores entre o roxo e o branco, independentemente de ter usado aquele esmalte da Avon lindo que eu sugeri ou outro que você tenha em casa. É importante que o esmalte branco não seja demasiado clarinho ou transparente, para que as unhas fiquem bem bonitas, daí recomendar o esmalte Risqué Bianco Puríssimo, mas pode usar outro parecido. 



Seja com esses desenhos fáceis ou caso opte por substituir eles por bolinhas, essa é uma decoração linda e bem simples de fazer, ideal para ocasiões especiais ou simplesmente para o dia a dia. Experimente essas unhas com esmaltes de diferentes cores, embora eu ache essa combinação roxo e branco perfeita para essa decoração. Depois mostre para mim o resultado, pois, como sempre, vou adorar ver como suas unhas ficaram.

Tecnologia do Blogger.