Pediram ideias de Unhas com Florzinhas, então trago esses Modelos Lindos





  Em um desses últimos dias, mostrei diversos modelos de unhas decoradas com florzinhas e felizmente gostaram bastante e até pediram para que trazer mais ideias desse tipo de decoração de unhas. Então selecionei mais trabalhos maravilhosos, todos eles com florzinhas, feitos por manicures cujo talento e criatividade são enormes, como será possível conferir em cada uma das unhas. Tentei escolher modelos algo diferentes entre eles, não apenas com relação ao tipo de florzinhas que foi desenhada, mas também relativamente às cores dos esmaltes utilizados. A maioria das unhas que vou mostrar são para as unhas da mão, mas decidi também incluir um modelo para as unhas dos pés, que é bem bonito e super delicado, com uma francesinha feita sobre um fundo bem bonito e claro com o nosso queridinho desenho de florzinha. A unha francesinha decorada com flores é uma opção que é sempre bastante válida, seja para a unha da mão, do pé, ou até para fazer uma combinação completa de unhas dos pés e das mãos com francesinha e flores. 





Sei que muitas meninas não sabem desenhar flores na unha e acabam recorrendo a adesivos de unha, sempre que querem uma decoração com esse tipo de desenho. Isso não tem nada de errado, pois essa é uma forma bem prática e simples de conseguir desenhos lindos e até eu mesma muitas vezes recorro a essa forma de decorar minhas unhas. Porém, é sempre bom saber também desenhar com o pincel na unha, para que possamos ter mais possibilidades de escolha, quando chega a hora de escolher como vamos fazer nossas unhas. Vou então ensinar para vocês como fazer florzinhas bem bonitas e coloridas na unha, de um jeito que é bem simples até para quem nunca desenhou na unha. Em primeiro lugar vou mostrar essas ideias e depois irei ensinar como fazer. 


Unhas Decoradas com Flores Lindas, Ideias e Modelos Deslumbrantes 

 




 








 

Sou completamente apaixonada por todas essas unhas. São trabalhos maravilhosos que eu tenho a certeza que irão ajudar você bastante a conseguir aquela inspiraçãozinha que por vezes teima não aparecer e quando ficamos sem saber como iremos decorar nossas unhas. Todos os modelos são lindos, então seja qual você escolher, será sem dúvida alguma uma escolha bastante acertada. 

 

Como fazer unhas decoradas com flores de um jeito fácil

 

Essa é sem dúvida alguma uma das formas mais fáceis que existem de desenhar florzinhas na unha. Não precisa ter qualquer prática em desenho nem em decorar unhas, pois tudo o que você irá precisar fazer serão bolinhas, que feitas da forma como será mostrado, irão dar origem a flores maravilhosas e super delicadas. 

 

Precisa de: 

 

  • Esmalte branco
  • Esmalte azul clarinho
  • Esmalte rosa clarinho
  • Esmalte amarelo

 



 

Parar desenhar as bolinhas você poderá utilizar um pincel fininho ou um boleador. Se não tem nenhum deles, poderá utilizar qualquer objeto com a forma arredondada e que seja bem fininho ou simplesmente cortar os fios de um pincel de vidrinho de base ou esmalte vazio, para que ele fique fininho. 

 

Passo 1

 


 

Em primeiro lugar, pinte esse conjunto de bolinhas com o esmalte branco, preto da base da unha, desde uma lateral até à outra. Tente que as bolinhas mais ao centro da unha fiquem maiores e depois cada vez mais pequenas conforme se aproxima da lateral da unha, para ficar com um efeito bem bonito. 


Em seguida, utilize o esmalte azul clarinho para pintar esses conjuntos de 5 bolinhas cada conjunto. Poderá fazer quantos quiser, dependendo do seu gosto e do tamanho de sua unha, mas deve guardar espaço para as outras cores. 


Passo 2




Em seguida faça o mesmo com o esmalte rosa, também pintando esses conjuntos de 5 bolinhas. Cada conjunto será uma florzinha e poderá também pintar quantos quiser, podendo até fazer algumas "incompletas" na lateral da unha.


Finalmente, faça mais florzinhas como aprendeu anteriormente, mas dessa vez utilizando o esmalte branco. Tenha cuidado para que nenhuma bolinha (pétala) toque em outra, de forma a que o efeito pretendido não seja perdido. 


Passo 3




Para completar as flores, deverá pintar uma bolinha com esmalte amarelo no centro de cada conjunto de bolinhas que você fez antes com as cores de esmalte variadas. 


E para que a unha fique mais preenchida e ainda mais colorida e bonita, adicione várias bolinhas bem pequenas com esmalte rosa e com esmalte azul clarinho na área da unha por baixo das florzinhas. 


Resultado Final 




Para finalizar, deverá aplicar seu extra-brilho preferido de forma a que as unhas fiquem com aquele aspeto mais brilhoso e com um acabamento mais profissional, além de, claro, ajudar prolongar o tempo que a decoração e os esmaltes ficarão perfeitos em sua unha, mantendo toda a qualidade original e aquele aspeto de unhas acabadas de fazer. Pode, aliás, todos os dias passar mais uma camadinha bem fininha de extra-brilho, para que a decoração dure ainda mais tempo. 





Eu gosto bastante da finalização das florzinhas com as bolinhas de esmalte amarelo, pois gosto do contraste que faz com a delicadeza das outras cores de esmalte utilizadas, deixando as unhas bem delicadas, mas também com esse colorido que o amarelo dá e que faz as unhas sobressaírem. Mas, se preferir, poderá, em alternativa, aplicar pedrinhas decorativas bem pequenas em vez das bolinhas de esmalte amarelo, pois também fica bem bonito. 



Tecnologia do Blogger.