Recomendo experimentar essas Combinações de Esmalte Branco e essas 10 Unhas Perfeitas



 Já trouxe várias vezes para vocês publicações totalmente dedicadas a uma só cor de esmalte, pois é algo que vocês sempre vão pedindo para verem opções novas para decorar vossas unhas, quer em termos de quais as cores e marcas de esmalte utilizar, como também ideias de como decorar as unhas. Uma das cores que mais são pedidas, é, sem dúvida alguma o esmalte branco. Já mostrei anteriormente listas semelhantes em que mostrei diversos esmaltes branco e ideias de unhas feitas com essa cor tão delicada e especial, mas hoje irei trazer um pouco mais do que isso, pois além de recomendar algumas marcas e nome de esmaltes, vou também mostrar combinações entre diferentes branquinhos que você poderá utilizar para combinar e conseguir unhas bem bonitas e sempre originais, mediante a combinação que você fizer. 


Pode seguir as recomendações e combinar os esmaltes brancos como são sugeridos nos modelos de unhas que irei mostrar ou pode também, em alternativa, combinar de forma diferente, utilizando o nome e as marcas de esmalte mostrados para para fazer unhas com outras cores diferentes, tirando ideias de diferentes modelos, para conseguir uma combinação e decoração de unhas só sua e super de acordo com o seu gosto pessoal e de como você mais gosta de usar. Como sempre, você irá encontrar o nome de todos os esmaltes bem junto a cada um dos modelos para que possa conseguir identificar facilmente cada um deles. 





E porque o tema do dia de hoje é o esmalte branco, depois de mostrar as sugestões de esmaltes e também as ideia e modelos de unhas que separei, irei ensinar como fazer uma decoração simplesmente maravilhosa e super delicada que, como você irá ver, é muitíssimo fácil de fazer. À delicadeza do esmalte branco, iremos juntar um lindíssimo esmalte prata, que você poderá optar por utilizar em uma versão normal, ou se preferir, poderá também ser esmalte prata com glitter. É uma daquelas decorações que embora sejam lindíssimas são bastante simples e como vocês sabem, eu gosto de trazer, mostrar e ensinar esse tipo de decoração, pois sei que muitas de vocês não têm muita prática em fazer decorações de unhas e assim, desse jeito, sendo tão simples, todas vocês irão conseguir fazer em vossas unhas sem qualquer dificuldade. Mas primeiramente vou mostrar para vocês essas unhas lindas e sugerir esses esmaltes brancos. 


Unhas Perfeitas e Combinações de Esmaltes Brancos que Recomendo Experimentar 


Batida de Coco + Estrela de Luz, da Colorama


Esmalte Sonho da Impala + Esmalte Leite de Coco da Colorama


Batida de Coco + Véu (Colorama)


Esmalte Leite de Coco da Colorama (Combine com qualquer outro esmalte branco)





Esmalte Joud Nud Gelo (Perfeito para combinar com um esmalte branco)


Sonho Impala + Leite de Coco Colorama + Pétala Branca Colorama + Lua Impala


Pétala Branca da Colorama + França da Colorama


Pétala Branca + Leite de Coco (Os dois esmaltes são Colorama)


Esmalte Sonho (da Impala) + Esmalte Batida de Coco (da Colorama)


França + Pétala, ambos esmaltes da Colorama


Eu que sou completamente apaixonada por esmaltes branco, poderia continuar essa lista com muitas mais recomendações e ideias, mas acho que com esses 10 ideias lindas você já irá conseguir ter muitas ideias e também muitíssima inspiração para experimentar diferentes combinações de esmalte branco em suas unhas. 



Decoração de unhas fácil de fazer com esmalte branco e esmalte prata


Essa decoração é perfeita para iniciantes. Apesar de ter um resultado lindíssimo e super delicado, é muito simples, fácil e rápida de fazer, inclusive para quem ainda não tem muita experiencia em decorar unhas, pois consiste somente em alguns passos que, como você irá ver, são bem rapidinhos e nada complicados. 


Precisa de: 

 

  • Esmalte branco
  • Esmalte prata (com ou sem glitter)
  •  Fitinhas decorativas para unhas (ou tirinhas de papel)

 



 

Para fazer essa decoração, irá precisar dessas fitinhas decorativas para unhas ou, em alternativa, para quem não tem ou simplesmente não quer comprar, poderá cortar tirinhas de papel bem fininhas, utilizando uma tesoura para ficarem bem direitinhas e utilizar para fazer essas unhas, pois dá super certo e o resultado será exatamente o mesmo, contando que corta as tirinhas direitinho. 

 

Passo 1

 


O primeiro passo será fazer uma esmaltação normal e básica, utilizando um esmalte branco que seja bem opaco. Passe um número de camada suficiente para que a cor fique bem sólida e visível, com aquele aspeto de brancão bem bonito, sem ficar nada transparente. 


Depois, aplique as fitinhas (ou tirinhas de papel cortadas com uma tesoura) como é mostrado: É um total de 4 fitinhas, duas em cada uma das direções, de forma a ficar esse espacinho entre cada uma delas, como pode ver em cima. 

 

Passo 2

 


 

Pinte o interior desses espacinhos entre as fitinhas, utilizando o esmalte prata que poderá ser com glitter ou sem glitter como você preferir. Recomendo usar um pincel bem fininho para que o esmalte prata não passe além das fitinhas e não manche o esmalte branco fora da zona que é pretendida. 


Assim que terminar de passar o esmalte prata, deverá remover as fitinhas imediatamente e com todo o cuidado, utilizando uma pinça os a pontinha dos dedos. Deve remover imediatamente, pois se o esmalte prata começa secando, depois irá repuxar quando você remover as fitinhas. 


Finalizando 




Para finalizar, deverá passar um extra-brilho, o que irá não apenas proteger os esmaltes, mantendo essa lindeza e delicadeza em sua unha por muitos mais dias, como também irá dar aquele aspeto super brilhoso e lindo, com um acabamento de aspeto bem mais bonito e profissional, tal como nós adoramos usar em nossas unhas. Se preferir, poderá ainda aplicar uma pedrinha decorativa de cor prata e que seja bem pequena, junto à base da unha ou, alternativamente, na pontinha do V que foi feito com o esmalte prata. 





Experimente fazer essa decoração, pois como você viu, é super simples de fazer e apenas precisa de esmalte branco, esmalte prata, um pouco de papel e uma tesoura, se preferir não utilizar as fitinhas decorativas. Eu adoro essa combinação de cores de esmalte entre o branco e o prata, pois deixam as unhas bem delicadas, devido ao branco e com um toque chique, que só o esmalte prata consegue dar para nossas unhas. 



Tecnologia do Blogger.