Experimente esses Esmaltes Lindos que vou recomendar e confira essas Ideias de Unhas



Preparei uma lindíssima seleção de unhas decoradas e também trago uma lista de esmaltes com cores muito bonitas que vou mostrar e recomendar para vocês, pois eu adoro essas cores. Escolhi um total de dez unhas, todas elas com esmaltes que são um verdadeiro luxo, com cores maravilhosas de diferentes coleções das marcas de esmalte mais habituais e que todas nós costumamos usar em nossas unhas. Entre elas, estão esmaltes colorama, esmalte dailus, avon e ainda algumas outras marcas que eu adoro e que tenho a certeza que vocês também gostam bastante e que são algumas das que vocês mais usam, pois na verdade essas são as marcas de esmalte mais usadas no Brasil e também em vários outros países. E como sempre é habitual, logo após cada modelo de unhas, vocês irão encontrar quais os esmaltes que foram utilizados nessa decoração ou esmaltação, ou seja, o nome e a marca de cada um deles, para que seja bem fácil para vocês descobrirem quais eles são. Assim, será bem fácil não só você fazer algum desses modelos de unhas igual ao que é sugerido, como também achar esse esmalte em qualquer loja online ou simplesmente indo na perfumaria, se bem que devido a toda essa situação bem complicada que nós vivemos, a minha recomendação é para vocês optarem por comprar online mesmo, pois é bem mais seguro. 


E, claro, depois de vermos essas unhas e esmalte, vou ensinar para vocês uma decoração de unhas que é muito bonita, logo após mostrar os modelos de unhas e também os esmaltes que hoje selecionei para trazer e para mostrar para vocês. Essas são umas unhas que apesar de serem muito lindas, você não precisa de saber desenhar na unha para fazer essa decoração. São apenas alguns passos bem simples que tenho a certeza que todas vocês vão conseguir fazer sem dificuldade, incluindo quem ainda é iniciante no mundo da nail art e só agora está começando a aprender como decorar unhas, para poder variar bastante as unhas, sem ter de usar sempre aquela esmaltação mais básica, que apesar de ficar sempre  bem bonito, quando a cor de esmalte é também ela bonita, por vezes apetece usar em nossas unhas algo um pouquinho mais elaborado e fora do habitual. Essas unhas consistem na utilização e combinação de diferentes cores de esmalte que eu adoro ver juntas. Ao esmalte roxo, vamos combinar um esmalte clarinho muito bonito. E depois, vamos pintar listrinhas bem simples de fazer, utilizando esmalte preto. E para finalizar e dar para a decoração um contraste de cores ainda mais bonito, com esmalte branco, iremos adicionar algumas bolinhas com esmaltes branco por cima das listrinhas que fizemos com o esmalte preto. 





Mas primeiramente vou mostrar para vocês essas unhas esmaltadas e decoradas, com esmaltes que são um luxo. Essas unhas são perfeitas para você se inspirar e fazer essas decorações iguais em suas unhas, ou simplesmente tirar algumas ideias para depois, com algumas alterações ou simplesmente alterando as cores de esmalte utilizadas, modificar a decoração de maneira a que fique exatamente a sua cara e bem dentro do seu gosto pessoal e ideias para a ocasião e look que você pretende. Embora eu goste de todas essas cores de esmalte que irei mostrar seguidamente, existem algumas que para mim, de acordo com o meu gosto, se destacam de todas as outras. A primeira é o esmalte Amêndoa Avon, que é um marrom simplesmente maravilhoso. Para além disso, essa decoração ficou lindíssima, muito bem feita e acima de tudo, bastante criativa. Adorei a combinação com o esmalte laranja e os desenhos que ficaram uma gracinha. Outro destaque que pretendo fazer é em relação ao esmalte Doce de Coco da Dailus, que antes se chamava bombocado, mas a dailus decidiu alterar o seu nome, mas mantendo exatamente a mesma cor. Esse esmalte é perfeito para uma esmaltação de fundo, quer das unhas das mãos como das unhas dos pés, para depois complementarmos com um traçado bem fino com esmalte branco, completando assim uma francesinha que fica maravilhosa e super delicada. 


Unhas com esmaltes que são um luxo, confira os nomes dos esmaltes


Dailus Cintilante Salto 20


Dailus Cremoso, Taça de Cristal


Cinza Vinil da Dailus



Anita Espanta Tédio Cremoso, Despojada + Bailarina Collant da Impala





Amêndoa da Avon Color Trend


Bem Me Quero Dailus


Doce de Coco Dailus (Antigamente tinha o nome de: Bombocado)


Colorama Black + Colorama Chic Pele


Maior Barato da Dailus

Haja Paciência, Coleção Lhamaste da Dailus


Amei cada uma dessas unhas e todos esses esmaltes são sem dúvida um luxo. Para além dos dois destaques que já fiz relativamente aos esmaltes que mais gosto dessa lista, o Amêndoa da Avon e também o Doce de Coco da Dailus. O Chic Pele da Colorama e adorei a combinação com aquela inglesinha com esmalte preto, complementada por esse coração bem delicado e bonito, também com o esmalte preto. Falta agora você falar para mim quais os esmaltes que você mais gostou dessa lista, pois vou adorar saber a sua opinião e trocar ideias sobre cada um deles. 


Decoração de Unhas Linda e Fácil de Fazer


Essa é uma decoração de unhas que, como falei, para além de ficar muito linda, é muitíssimo fácil de fazer. Não são necessários desenhos difíceis de fazer, apenas precisa fazer um degradê bem simples e rápido de fazer, utilizando uma esponjinha e depois pintar algumas listrinhas com esmalte preto e complementar a decoração pintando algumas bolinhas bem pequenas com esmalte branco. Vale a pena aprender a fazer, pois como você irá ver, as unhas ficam maravilhosas. 


Precisa de:


  • Esmalte roxo

  • Esmalte Nud ou outro esmalte bem clarinho

  • Esmalte preto

  • Esmalte branco

  • Pedacinho de esponja





Para após o degradê você pintar as listrinhas com o esmalte preto e também desenhar as bolinhas com esmalte branco, deverá utilizar um pincel fininho. Caso você não tenha, poderá usar esse truque que eu sempre passo que é cortar quase todos os fios de um pincel de qualquer vidrinho de base ou de esmalte que esteja vazio, até que ele fique bem fininho e já poderá utilizar esse pincel para decorar unhas. É um truque bem fácil, útil e super econômico. 


Passo 1




Comece por esmaltar a unha utilizando qualquer cor de esmalte que seja bem clarinha e que você goste de ver em combinação com esmalte roxo. Utilize uma parecida com essa ou outra que você prefira. Deixe o esmalte secar por completo na unha antes de continuar, para não manchar a esmaltação. 


Em seguida, passe um pouco desse esmalte clarinho e também esmalte roxo num pedacinho de esponja. Não deverá sobrar qualquer espaço entre as duas cores de esmalte na esponja, ou seja, uma deve se sobrepor ligeiramente à outra no centro e essa cor deverá ser o roxo. 


Passo 2




Seguidamente, deverá pressionar a esponjinha na unha onde passou o esmalte clarinho e também o esmalte roxo, até conseguir um degradê bem visível e bem bonito, como é mostrado. Dependendo da quantidade e do tipo de esmalte que passou na esponja, poderá ser necessário repetir, ou seja, passar novamente e pressionar na unha mais algumas vezes.


Remova o excesso de esmalte que poderá ficar grudado ao redor da unha. Para isso, poderá utilizar um pouco de algodão na pontinha de um palito ou um pincel, com um pouco de removedor de esmalte ou, se preferir, com acetona. 


Passo 2



Esse degradê é suposto ser apenas o fundo para agora complementarmos a decoração. Mas caso você ainda não soubesse como fazer esse efeito com essa técnica da esponjinha, agora já aprendeu e poderá até usar suas unhas apenas com o degradê, pois fica bem bonito. 


Mas no caso de querer fazer e continuar essa decoração como é sugerido, com esmalte preto, pinte essas listrinhas na unha. Duas listras na horizontal, duas da vertical e finalmente uma última cruzando com todas as anteriores. Depois, utilize esmalte branco para pintar várias bolinhas por cima da listrinha que fez com esmalte preto. 


Finalizando 




Pessoalmente, gosto de finalizar essas unhas passando uma base fosca, para conseguir esse efeito fosco que eu adoro nessas cores. Mas se você preferir algo mais brilhoso, deverá, em alternativa, finalizar a decoração passando um extra-brilho. Em ambos casos, para além dos respetivos efeitos que darão para as unhas, esses produtos vão também ajudar a proteger os esmaltes e prolongar a duração da decoração em condições perfeitas, por mais dias sem precisar retocar. 





Essas unhas, com você viu, ficam muito bonitas e são muitíssimo simples e rápidas de fazer. Experimente utilizando essas mesmas combinações de esmalte, que pessoalmente eu adoro, ou em alternativa, utilize outra combinação, escolhendo as cores de esmalte que você mais gosta e que prefere ver combinadas. Poderá ainda aproveitar para usar e experimentar alguns dos esmaltes que eu selecionei e mostrei para vocês mais em cima, naqueles modelos de unhas maravilhosos. 



Tecnologia do Blogger.