11 Unhas Rosa Apaixonantes e Aprenda esse Truque Fácil para Ficarem Perfeitas



 Depois de hoje já ter trazido e mostrado para vocês uma seleção de uma lista de unhas decoradas com diversas cores de esmalte variadas e maravilhosas, estou de volta dessa vez com algo totalmente dedicado ao esmalte rosa. Essa cor, que tanto significa para todas nós, é sem dúvida alguma uma das cores que muitas de nós mais gostamos e certamente que esse é um dos motivos pelos quais também gostamos tanto de usar unhas decoradas com esmalte rosa, feitas das mais variadas formas, do mais simples até às decorações um pouco mais elaboradas. Os modelos de unhas rosa que selecionei para hoje são bem diversas e diferentes, para que todas vocês encontrem ideias perfeitas para seu gosto pessoal. 


A maioria dessas unhas rosa que irei mostrar, são para unhas da mão, mas terá também a oportunidade de conferir uma sugestão bem bonita para as unhas do pé, também utilizando essa cor de esmalte que nós adoramos. Se gosta de rosa e é apaixonada por unhas e por esmaltes, tenho a certeza que irá gostar de conferir essa lista de unhas e que ela poderá ser bastante útil para você encontrar novas ideias de como fazer suas unhas. 





E depois de mostrar para vocês essas ideias de unhas decoradas com esmalte rosa, vou também mostrar e ensinar para vocês um truque bem fácil para conseguir uma decoração, utilizando essa cor de esmalte e com um resultado surpreendente e perfeito, igual ao que será mostrado. Iremos fazer uma esmaltação de fundo, utilizando um esmalte rosa bem clarinho e depois, com um pedacinho de esponja e cores de esmalte variadas, iremos dar para a decoração um misto de cores verdadeiramente lindo e surpreendente, para depois, finalmente, utilizarmos o esmalte preto, para, com um pincel bem fininho, pintarmos alguns contornos, o que irá resultar num contraste de cores que eu gosto bastante e que deixa as unhas bem bonitas. Confira primeiramente essas ideias de unhas e em seguida aprenda como fazer. 


Unhas Decoradas Apaixonantes com Esmalte Rosa, Ideias e Sugestões 






 











É caso para dizer que cada uma dessa unhas é mais bonita do que a outras. Espero que tenha gostado dessas ideias ou que pelo menos tenha encontrado um modelo perfeito para o eu gosto pessoal, para que passa fazer igual em suas unhas, ou simplesmente se inspirar e tirar algumas ideias para que depois possa fazer algumas alterações e dar seu toque pessoal, para que as unhas fiquem exatamente do jeito que você mais gosta de usar. 


Truque fácil para decoração de unhas com resultado perfeito 




Essa decoração, por ter um aspeto um pouco mais elaborado do que é habitual, pode parecer bem complicada de fazer, mas como você irá ver, consiste apenas em seguir alguns passos que são bem simples e bem rapidinhos de fazer, para conseguir esse resultado perfeito e essa decoração de unhas tão bonita, diferente do habitual e original. 


Precisa de: 


  • Esmalte rosa clarinho para a esmaltação de fundo
  • 3 ou 4 outras cores de esmalte variadas
  • Esmalte preto
  • Esmalte Branco 





Para além dessas cores de esmalte que referi para vocês, você irá precisar utilizar um pedacinho de esponja. Embora existam esponjinhas próprias para decorar unhas, caso você não tenha e não encontre nas perfumarias do local onde você, poderá simplesmente cortar um pedacinho de esponja de cozinha, pois irá dar super certo. 


Assista ao video que é bem curtinho com 1 minutinho e aprenda como fazer: 





Como você acabou de ver e como eu falei e cima, essa decoração é bem mais fácil de parecer do que pode inicialmente parecer quando olhamos somente para o resultado final. Apenas precisa utilizar o pedacinho de esponja para passar essas cores de esmalte variadas por cima da esmaltação de fundo que foi feita com o esmalte rosa clarinho, para conseguir esse efeito tão bonito e cujo resultado final sempre faz imenso sucesso. 





Com o que você aprende hoje, pode facilmente fazer essa decoração de unhas igual ao modelo que foi utilizado como exemplo para ensinar para vocês como fazer, mas poderá também, com sua criatividade, fazer várias outras decorações de unhas sempre diferentes e originais. Para isso, apenas precisa variar as cores de esmalte que utiliza para passar na esponjinha e também de pintar os contornos com o esmalte preto de outro jeito, para que tenha sempre decorações novas para usar em suas unhas, seguindo os passos que aprendeu. 



Tecnologia do Blogger.