Unhas Perfeitas, Decorações Lindas e Esmaltes Apaixonantes para usar



  Estou de volta mais uma vez e hoje para trazer algo bastante especial que preparei com todo o carinho para todas as apaixonadas por decorações de unhas e também por esmaltes. Escolhi para trazer hoje, uma seleção maravilhosa de diversos modelos de unhas decoradas, em que, para fazer cada uma delas, foram usadas cores de esmalte que eu gosto bastante e que quero mostrar e recomendar para você, para que possa conhecer, recordar e usar também em sua unhas. Eu tenho todos esses esmaltes na minha coleção e como você sabem, adoro sempre recomendar as cores que eu mais gosto e também dentro dos tons que mais de vocês vão falando que gostam. 


Como é habitual, junto a cada uma das unhas, você irá encontrar qual a marca e também qual o nome de cada esmalte, para que desse jeito fique bem fácil e rapidinho você conseguir identificar qual essa cor, para caso você goste dela, poder encontrar esse esmalte em uma perfumaria da zona onde você vive, ou simplesmente indo em qualquer loja online para garantir o seu vidrinho, precisando somente pesquisar pelo nome do esmalte que você pretende. 





Hoje já ensinei para vocês como fazer uma decoração de unhas com um coração maravilhoso e que foi feito com uma técnica super legal de passar um glitter bem fininho por cima do contorno do esmalte. Decidi manter o tema dos corações, no que diz respeito às decorações que irei ensinar hoje e, assim, trago mais uma ideia maravilhosa para quem, assim como eu, adora usar coraçõezinhos nas unhas. É mais uma decoração que é simples de fazer e para quem ainda não têm muita experiência em desenhar na unha com o pincel, só precisa primeiramente testar como fazer um coração em um pedacinho de papel, para quando se sentir confortável com o resultado, usar então o pincel e o esmalte para fazer o desenho na unha e seguidamente os restantes complementos que serão mostrados. Vou começar por mostrar as ideias de unhas e esmaltes do dia de hoje e logo depois irei ensinar como fazer. 


Unhas Decoradas Perfeitas com Decorações Lindas e Esmaltes Apaixonantes 


Esmaltes Nud Power + Chik Pop, Ambos da coleção K Pop Love da Risqué


Taça de Cristal da Dailus


Festa Surpresa da Dailus


Velvet Skin da Studio 35

 




Esmalte Impala, coleção Bailarina, Cor: Na ponta do pé


Esmalte Brisa de Outona da Haskell


Primeiro Amor + Deusa Grega, ambos esmaltes da Haskell


Chic Pele da Colorama


Eu adoro todos esses esmaltes e hoje é um daqueles dias em que ficou bem complicado fazer minha habitual seleção sobre qual deles eu mais gosto de usar, pois na verdade, adoro usar todos eles. Aproveito também para recordar que vou também querer saber qual a sua preferência entre todos os esmaltes que foram mostrados. Pessoalmente, a minha escolha vai para o delicadíssimo esmalte chic pele da colorama, que embora seja um esmalte já com algum tempo, é já um clássico mas que eu nunca canso de usar. 


Decoração de Unhas Linda com Coração e Pedrinhas


Essa será a segunda decoração de unhas com corações que eu vou ensinar hoje, então se você não conferiu a primeira, aproveite para, no final de aprender essa, poder também conferir a outra, de forma a aumentar seus conhecimentos e também aumentar sua possibilidade de escolha entre qual delas será a próxima decoração com corações que irá fazer em suas unhas. 


Precisa de: 


  • Esmalte azul clarinho
  • Esmalte rosa
  • Esmalte preto
  • Esmalte branco
  • Pedrinhas decorativas 





Sei que muitas de vocês adoram usar pedrinhas nas decorações de unhas e para quem é uma dessa pessoas, a decoração que irei ensinar seguidamente é perfeito para dar uso para suas pedrinhas preferidas. Porém, existem também meninas que não gostam muito de usar elas nas unhas, então, se for esse o seu caso, poderá optar por pintar uma bolinha com esmalte prata no lugar de cada pedrinha decorativa. 


Passo 1




Comece por utilizar o esmalte azul clarinho para esmaltar a unha, fazendo uma esmaltação de fundo que irá servir de base para a restante decoração. É importante que você passe mais do que um camada, até que a acor fique bem sólida e bem visível na unha, deixando sempre a última camada secar por completo antes de continuar. Quando o esmalte azul estiver bem seco, utilize o esmalte rosa para desenhar esse coração e pintar o interior dele. 


Depois, recorra a um pincel bem fininho e a esmalte preto, para, primeiramente, pintar todo o contorno do coração que fez anteriormente com o esmalte rosa e depois para pintar esses detalhes ao redor do desenho, fazendo assim esse gênero de rendinha bem bonita.

 

Finalizando 

 


 

O último passo será em primeiro lugar pintar essas listrinhas irregulares com o mesmo esmalte preto que você utilizou no passo anterior para depois, no final de uma dessas listrinhas, aplicar uma pedrinha decorativa bem pequena. Em alternativa, pode também fazer a aplicação da pedrinha bem juntinho à base da unha, pois também ficará bem bonito. Quem não gosta de pedrinhas ou simplesmente de momento não tem, pode, em alternativa, pintar uma ou mais bolinhas usando esmalte prata nesses mesmos locais da unha. 





Esse desenho do coração com o contorno pintado e também com aquela gênero de rendinha ao redor é muito bonito e você poderá usar para fazer essa decoração como foi mostrada ou combinando com outros padrões, com ou sem corações, utilizando essas mesmas cores de esmalte azul clarinho, rosa e preto. Pode ainda ao redor da rendinha, pintar um pouco o interior com esmalte branco, para conseguir aquele efeito que foi mostrando, dando um toque de contraste de cores cujo resultado é ainda mais bonito. 



Tecnologia do Blogger.