Unhas Lindas com Esmaltes de cores maravilhosas, Veja as unhas e o nome dos esmaltes



 Voltei com mais uma lista maravilhosa de unhas muito lindas, todas elas feitas com esmaltes que têm cores absolutamente maravilhosas e que eu quero muito mostrar e recomendar para todas vocês. Esses são alguns dos esmaltes que eu mais gosto e incluem também diversas cores que muitas de vocês elogiaram quando, no passado, mostrei ideias e modelos de unhas feitas com decorações, ou simplesmente esmaltações básicas, feitas com esses esmaltes. 


Como sei que nem sempre é fácil para vocês identificarem qual o nome do esmalte que foi utilizado em cada uma das unhas, mesmo quando a imagem inclui o vidrinho de esmalte junto às unhas, logo abaixo de cada um dos modelos de unhas, você irá encontrar qual a marca e o nome dos esmaltes que foram utilizados para fazer essas unhas. Essas marcas de hoje incluem Avon, Dailus, Risqué, Colorama e ainda algumas outras marcas também de qualidade e que são super fáceis de encontrar em perfumarias ou outras lojas. 






Como sempre, para além da lista de unhas decoradas que irei mostrar e também das diversas recomendações de esmaltes que irei fazer, após mostrar tudo isso para vocês, vou também ensinar como fazer mais uma decoração de unhas que é absolutamente maravilhosa e que eu adoro usar ela em minhas unhas. É uma decoração bem bonita e delicada que irá combinar de um jeito maravilhoso um esmalte rosa clarinho com um esmalte azul, também ele clarinho e ainda com um toque de esmalte branco, o que irá resultar em uma decoração que é muito bonita e que vale a muito a pena aprender como fazer. Irá aprender como fazer uma florzinhas que são muito bonitas e poderá depois utilizar não apenas para fazer as unhas como será sugerido, mas também em outras decorações. Confira as unhas e os esmaltes de hoje e depois disso, aprenda como fazer essa decoração linda. 


Unhas Lindas com Sugestões de Esmaltes com Cores Maravilhosas 


Festa Surpresa, Coleção Queridinhos da Dailus


Esmalte Roxo Mania, da Avon Color Trend


Roxo Obsessão da Avon Mark Gel Finish


Esmalte Ana Hickmann, Cor:Vanda

 




Coleção Pantone da Studio 35, Cor: Moonwalking


Esmalte Boneca da Colorama


Esmalte Risqué Léo Mandou Flores


Esmalte Impala, Coleção, Encanto Natural, Cor: Natureza Viva


Eu adoro todos esses esmaltes e os modelos de unhas que foram feitas utilizando essas cores estão lindas de mais. Fazendo a minha já habitual seleção de qual o esmalte que eu mais gosto entre o que foram mostrados, a minha escolha de hoje irá para o lindíssimo esmalte natureza viva da coleção encanto natural da impala, que é sem dúvida alguma um dos esmaltes azuis clarinhos que eu mais gosto e que você poderá inclusivamente aproveitar para usar para fazer a decoração de unhas que irei ensinar em seguida. 


Decoração de unhas linda com esmaltes clarinhos rosa e azul




Essa decoração de unhas que vou ensinar para vocês como fazer é lindíssima e super delicada, fruto da maravilhosa combinação entre os esmaltes azul e rosa clarinhos e também com o esmalte branco. É uma decoração de unhas perfeita para quem já sabe desenhar bem na unha com pincel e esmaltes e também para quem está procurando aprender. 


Precisa de: 


  • Esmalte rosa clarinho
  • Esmalte azul clarinho
  • Esmalte branco






Assista ao video que tem somente menos de 1 minuto e aprenda como fazer essa decoração de unhas:





Para as meninas que não têm um pincel fino de decoração de unhas, que, nessa decoração, é utilizada para pintar a forma das florzinhas, podem utilizar uma dica que eu sempre passo e que é super legal. Com uma tesoura ou um alicate, deverá cortar os fios do pincel de qualquer vidrinho de base, extra-brilho ou esmalte, que já tenha terminado, até que sobrem muitos poucos fios e o pincel fique bem fininho. Agora poderá utilizar esse pincel para fazer essa e outras decorações. 





E poderá ainda completar seu kit de pinceis de decoração de unhas, usando essa dica que eu passei, mas em cada um dos pinceis de vidrinho de esmalte, cortar uma quantidade diferente dos seus fios. Ou seja, ficando com diversos pinceis, todos eles com grossuras diferentes, que depois poderá utilizar cada um deles, dependendo da grossura do traçado que você pretende fazer na unha e também do tipo de desenho que está procurando fazer em duas decorações. 



Tecnologia do Blogger.