Unhas Decoradas Perfeitas, ideias maravilhosas e esmaltes que vale a pena usar



Para o dia de hoje, decidi selecionar várias ideias de unhas decoradas perfeitas, que serão ideias e certamente bastante úteis para todas as meninas que estão buscando novas ideias de como fazer suas unhas. Escolhi modelos de vários tipos, que incluem decorações mais elaboradas, mas também a simplicidade de esmaltações de unhas bem básicas e simples, para que cada uma de vocês que conferir essa lista em busca de ideias, tenha não apenas diversas opções diferentes, que serão indicadas para as mais variadas ocasiões, como também para aumentar a possibilidade de todas encontrarem uma ideia que consideram perfeita para seu gosto pessoal. 


E essas unhas, para além de estarem perfeitas e muitíssimo bem feitas, foram feitas com esmaltes com cores maravilhosas que quero recomendar e que, na minha opinião, super valem a pena usar esse ano. São cores lindíssimas que eu adoro e que sempre faço questão de ter disponíveis em minha coleção de esmaltes. São cores que assim que eu vejo que alguns dos vidrinho está perto de chegar no fim, logo corro na perfumaria para pegar um vidrinho novo para garantir que sempre tenho quantidade de esmalte suficiente para a próxima vez que decidir usa essa cor. 





E com relação à decoração de unhas que vou ensinar hoje, é uma decoração super colorida e bem bonita, que não é muito complicada de fazer. A única parte que requer um pouquinho mais de prática, será em desenhar folhinhas com um pincel utilizando esmalte, mas caso você não consiga desenhar muito bem na unha, fique tranquila, pois irei também passar um alternativa bem mais fácil que é ideal para iniciantes e que, assim, todas vocês irão conseguir fazer sem dificuldade, obtendo um resultado igualmente perfeitos. Mas antes desses desenhos, o fundo da unha será feito com um degradê, recorrendo a um pedacinho de esponja, que utiliza não um, não dois, mas sim três cores de esmalte distintas, num efeito que eu gosto bastante e que nessa decoração fica maravilhoso. Confira as unhas e os esmaltes que eu selecionei e depois disso vou ensinar para vocês como fazer essa decoração. 


Unhas Decoradas Perfeitas, Ideias de Unhas e de Esmaltes que Vale a Pena Usar 


Esmalte Risqué, Coleção Revolução das Cores, Se Jogue no Bege


Coleção Animania da Haskell, Cor: Tucaníssimo


Plum Hole da Studio 35


Esmalte Taça de Cristal da Dailus

 






Candelabro da Dailus


Sol do Oriente + Terracota do Deserto, Ambos da Coleção Desertos da Colorama


Na Pista da Nati Cosméticos


Taça de Cristal da Dailus + Esmalte França da Colorama


Esses modelos de unhas são perfeitos e eu espero que vocês tenham não apenas gostado, mas que eles tenham também sido úteis para que você consiga toda a inspiração que precisa e também diversas ideias para fazer sua próxima decoração de unhas, tanto para as meninas que optam por fazer suas próprias unhas em casa, como para quem preferir ir lá no salão ou outro local de atendimento de sua manicure. 


Decoração de Unhas Colorida Fácil de Fazer


Vou agora ensinar como fazer uma decoração de unhas bem colorida e que utiliza uma combinação e contraste de cores de esmalte que eu gosto bastante e que, como você poderá ver, é super simples de fazer e não querer muita experiência em decoração de unhas. Iremos primeiramente fazer um degradê, mas não utilizando somente duas cores de esmalte, mas sim três. 


Precisa de: 


  • Esmalte amarelo
  • Esmalte azul
  • Esmalte rosa
  • Esmalte preto
  • Esmalte branco





Irá precisa de uma esponja para fazer o degradê que será fundo da decoração e no qual serão usadas as cores de esmalte amarelo, azul e também o rosa. Existem algumas esponjinhas que são próprias para fazer esse efeito na unha, mas uma alternativa bem mais econômica será utilizar uma tesoura para cortar um pedacinho de esponja de cozinha, pois funciona muitíssimo bem. 


Passo 1




Passe, por essa ordem, o esmalte amarelo, o esmalte azul e também o esmalte rosa em um pedacinho de esponja. Em seguida, pressione a esponjinha na unha diversas vezes de forma a que o esmalte vá grudando na unha, conseguindo esse efeito em degradê bem bonito. O amarelo deverá ficar no lado da pontinha da unha. Depois, utilize um pincel fino e também esmalte preto para desenhar essas folhinhas bem fáceis de fazer. 


O próximo passo será utilizar novamente um pincel fino, mas dessa vez com esmalte branco, para pintar o contorno de cada uma das folhinhas, para que elas sobressaiam mais na unha e também para conseguir um contraste de core mais acentuado. Poderá também pintar um pouquinho no interior da folhinha como é mostrado. 

 

Finalizando 

 


 

Para finalizar essa decoração tem a hipótese de aplicar uma ou mais pedrinhas junto à base da unha, de forma a que a decoração fique ainda mais bonita e com mais algum brilho. Mas a sua aplicação é totalmente opcional e dependerá somente do seu gosto pessoal e se você gosta ou não gosta de utilizar pedrinhas na unha. É apenas uma sugestão adicional e você poderá até ir variando, fazendo essas unhas por vezes com pedrinhas e em outras vezes sem a sua utilização. 





Como falei em cima, é provável que algumas meninas possam sentir alguma dificuldade em desenhar essas folhinhas na unha, utilizando o pincel e o esmalte preto. E tal como prometido, vou passar uma alternativa que é muitíssimo mais simples de fazer e que certamente todas vocês irão conseguir fazer. Consiste em pintar bolinhas com esmalte preto em vez de desenhar as folhinhas, pois são muito mais fáceis de fazer. Depois, utilize na mesma o esmalte branco para pintar o contorno de cada uma delas, de forma a manter a combinação e contraste de cores dessa decoração. 



Tecnologia do Blogger.