Modelos de Unhas Decoradas Apaixonantes e Ideias de Esmaltes de cores Lindas



Olá, meninas! Tudo bem com vocês? Volte com mais surpresas maravilhosas que preparei especialmente para todas vocês que são como eu, ou seja, que são completamente apaixonadas por unhas decoradas, por esmaltes e por tudo mais relativo ao mundo das unhas, que vão desde as simples esmaltações, passando pelos sempre importantes cuidados, até às decorações mais bonitas diferentes e elaboradas, que sempre tentamos inovar e fazer em nossas unhas. Tento sempre ter em atenção qual o tipo de decoração de unhas que mais meninas pedem, bem como as cores de esmalte que vocês mais gostam, quer de ver, quer de procurar ideias novas para usar 


Os esmaltes que serão mostrados nesses modelos de unhas, incluem um misto de escolhas que eu fiz, por serem esmaltes que eu quero que vocês conheçam e quero recomendar para vocês e também alguns esmaltes que muitas de vocês pediram para eu mostrar ideias de unhas feitas com essa cor. As marcas dos esmaltes de hoje são, como sempre, somente marcas de qualidade e que são das que nós mais usados, tais como a Impala, Risqué, Dailus e Haskell. 





E depois de eu mostrar os modelos de unhas decoradas que escolhi e também de recomendar e mostrar esses esmaltes, trago mais uma decoração de unhas para ensinar para vocês, que é ideal para todas as meninas. Ou seja, é também indicada para quem é iniciante e que por enquanto ainda não tem muita prática em decoração de unhas, sendo que, quem já tem mais experiência, poderá também aproveitar para aprender mais essas unhas, para aumentar ainda mais seus conhecimentos e ter mais opções de escolha na hora de selecionar qual decoração fazer. Essas unhas são bem simples de fazer, pois consistem somente em fazer um degradê na unha utilizando um pedacinho de esponja com esmalte rosa e esmalte cinza e finalmente complementar a decoração simplesmente pintando várias bolinhas com esmalte preto. Confira os modelos de unhas e esmaltes lindos que vou mostrar e logo depois, aprenda como fazer. 


Modelos de Unhas Decoradas Apaixonantes e Esmaltes de Cores Lindíssimas 


Xodó da Impala


Selfie na Floresta, Coleção Reconecte da Impala


Noite de Verão, Coleção K-Pop Love da Risqué


Esmalte Xodó da Impala

 




Esmalte Melissa da Risqué


Taça de Cristal da Dailus


Esmalte Haskell, Cor: Barraca do Beijo


Rio Doce da Impala


Espero que vocês tenham gostado de todas essas ideias de unhas decoradas, ou que, pelo menos, cada uma de vocês tenha conseguido encontrar um modelo de unhas em especial, que tenha dado para você toda a inspiração e ideias necessárias para que consiga escolher facilmente qual a próxima decoração que irá fazer em suas unhas. Relativamente aos esmaltes sugeridos, são muitas as escolhas e todas as cores são apaixonantes, não acha? 


Decoração de unhas fácil de fazer com esmalte rosa, cinza e preto 


Vou ensinar para vocês como fazer essa decoração de unhas que é bastante simples de fazer e até quem não está habituada a fazer suas próprias unhas irá certamente conseguir um resultado muito bonito, com essa decoração que sempre faz imenso sucesso. Consiste apenas em alguns passos bem simples de fazer e como você irá ver, o resultado é bem bonito. 


Precisa de: 


  • Esmalte rosa
  • Esmalte cinza
  • Esmalte preto
  • Pedacinho de esponja

 



 

O pedacinho de esponja que é necessário para fazer essa decoração, irá servir para fazer um degradê que irá servir de fundo para essas unhas e que será feito, como irá ver, com esmalte rosa e com esmalte cinza. Se não tem uma esponjinha própria para decorar unhas, poderá utilizar um pedacinho de esponja de cozinha, pois também irá dar super certo. 

 

Passo 1

 


 

 Coloque um pouco de esmalte rosa e também um pouco de esmalte cinza num pedacinho de esponja. Depois, pressione a esponja com os esmaltes na unha várias vezes até conseguir um degradê. O esmalte rosa deverá ficar do lado da pontinha da unha enquanto que o esmalte cinza deve ficar do lado da base da unha. Se for necessário, repita, colocando mais esmaltes na esponja e pressionando mais vezes. 


Depois, deverá complementar a decoração, simplesmente fazendo várias bolinhas com esmalte preto. Poderá fazer esse padrão que é mostrado ou outro que você goste. Na bolinha do topo da unha, antes que o esmalte seque, utilize un pince fininho ou um palito para arrastar um pouco o esmalte para conseguir aquela forma diferente. 


Resultado final 




Para finalizar, poderá optar por passar uma base fosca, se você preferir aquela finalização mais fosca e discreta, ou então optar por passar um extra-brilho, como foi feito nesse caso, o que garante um brilho adicional para a decoração e que vai certamente deixar suas unhas bem mais vistosas e com aquele aspeto de unha acabada de fazer que irá durar mais tempo, pois irá também ajudar a proteger os esmaltes, evitando que ele descasque em pouco tempo. Pode passar mais uma camada bem fina de extra-brilho todos os dias, para ajudar a prolongar a decoração por ainda mais dias. 

 



 

Pode fazer o mesmo padrão de bolinhas com o esmalte preto em todas as unhas ou então aproveitar essa sugestão que foi mostrada e utilizar o esmalte preto para pintar bolinhas e outras formas, gerando padrões variados nas restantes unhas. Outras opções serão de por exemplo apenas usar o degradê nas restantes unhas ou simplesmente optar por uma das cores de fundo, ou seja o esmalte rosa ou o esmalte cinza e fazer uma esmaltação básica em todas as unhas, adicionando as bolinhas de esmalte preto apenas em uma delas. 



Tecnologia do Blogger.